[FECHAR]Moficar a minha torre

nameck

Power Member
Ola pessoal.

Eu tenho uma Torre de PC que nao tem nenhuma entrada de ar na parte de cima, tem algumas nas partes laterais, mas pequenas.

-> Sera que eu poderia furar a tampa lateral da caixa com uma maquina de furar, sem estragar???????

E que o meu PC aquece muito, e a caixa e de aluminio. mas nao sei dizer qual é a torre, pois a torre ja tem 6 anos :S

Desde ja agradeço
 
Última edição:
Boas.

Claro que podes, tens é que purfurar direitinho, e depois limas com uma lima.

Caso tenhas uma Serra Tico-Tico podes cortar sem estragar. Depois com uma Lima,é só limar. Por fim das uns retoques de pintura caso a tinta saia.

Cumpz

r0ss0s
 
Boas.

Claro que podes, tens é que purfurar direitinho, e depois limas com uma lima.

Caso tenhas uma Serra Tico-Tico podes cortar sem estragar. Depois com uma Lima,é só limar. Por fim das uns retoques de pintura caso a tinta saia.

Cumpz

r0ss0s


Ja agora onde aconselham a fazer furos, pois na parte da frente da caixa tambem nao tem entrada de ar, mas e em plastico(axo eu) e nao tenho espaço.

EDIT: A minha caixa esta dentro de um movel feito por encomenda, esta tapado atras, dos lados e em cima, so nao esta tapada a frente :S. acham que isso e mau????
 
Não estou a preceber, mete fotos sff!

Aqui esta a foto, onde mostra a minha caixa e o movel. O PC esta sempre assim :S


Como podem ver o meu PC nao tenho nenhuma oportunidade de colocar furos a frente. Digam-me a ver se o PC esta bem neste móvel ou nao
 
Última edição:
Aqui esta a foto, onde mostra a minha caixa e o movel. O PC esta sempre assim :S


Como podem ver o meu PC nao tenho nenhuma oportunidade de colocar furos a frente. Digam-me a ver se o PC esta bem neste móvel ou nao

Tem sim amigo por baixo do botao reset e power podes cortar um circulo de 80 mm ou kuantos kiseres e por la uma ventoinha para te arrefecer pelo menos o HDD.

PS : Se tiveres uma broca craniana podes furar com ela nesse sitio kuase k ja nem precisas de lixar.

Cumps
 
algo como isto resolve:
EhibtIlrHFQWd64gL0Fi
 
Serve para furar akilo que te expliquei para furar...:lol:

Amigo eu nao tenho essas brocas, como e que furo entao. Vou colocar aqui uma foto da parte de baixo do botao reset.



Aquele vidrinho que tem abaixo dos botoes acho que nao o posso tirar, pois e a dar o sinal de que o pc esta ligado.
 
Amigo eu nao tenho essas brocas, como e que furo entao. Vou colocar aqui uma foto da parte de baixo do botao reset.



Aquele vidrinho que tem abaixo dos botoes acho que nao o posso tirar, pois e a dar o sinal de que o pc esta ligado.

Nao podes tirar a frontal para ver melhor?
Tirar o plastico da frente.
 
Fazes um buraco ou com a broca craniana, ou dremel...
Uma pessoa que se queira iniciar no modding tem de ir comprando algum material....
Essa caixa ai, eu é não punha nenhuma...
Se precisares de fazer alguma coisa urgente ou se acontecer algo, tens de estar a puchar isso tudo, devias por a caixa ou num espaco aberto ou em cima da mesa...
Vai vendo os projectos na galeira...
 
Malta para eu colocar uma ventoinha na parte de trás da torre tem de ser onde esta assinalado certo?? O que tenho de fazer? É só colocar a ventoinha(para tirar o ar quente da torre) na parte de dentro e já está?

 
Malta para eu colocar uma ventoinha na parte de trás da torre tem de ser onde esta assinalado certo?? O que tenho de fazer? É só colocar a ventoinha(para tirar o ar quente da torre) na parte de dentro e já está?


Sim e isso basta pores uma ventoinha por dentro e liga la a fonte e esta a dar.
Se quiseres cortas esses buraquinhos todos para a ventoinha respirar melhor e para dar mais ar a caixa.

Cumps
 
Sim e isso basta pores uma ventoinha por dentro e liga la a fonte e esta a dar.
Se quiseres cortas esses buraquinhos todos para a ventoinha respirar melhor e para dar mais ar a caixa.

Cumps

Amigo o pior e que eu nao tenho ferramentas para corta a chapa :S. Eu sou estudante e as ferramentas que tenho sao as que normalmente os pais têm em casa :S
Com o que posso cortar esse buracos???
E que eu também queria fazer alguns furos(se possivel um desenho) na tampa lateral.
 
Amigo o pior e que eu nao tenho ferramentas para corta a chapa :S. Eu sou estudante e as ferramentas que tenho sao as que normalmente os pais têm em casa :S
Com o que posso cortar esse buracos???
E que eu também queria fazer alguns furos(se possivel um desenho) na tampa lateral.


Entao e o seguinte para cortares procura por uma rebarbadora ou um berbequim com o disco mais pequeno que tiveres que o teu pai de certeza que deve de ter e uma lixa para no fim lixar bem os lados cortados.

Furos fazer com um berbequim.

Para o desenho podes simplificar e comprar papel autocolante e fazeres o teu desenho nele.

Cumps
 
Back
Topo