Toshiba Qosmio F50

http://exameinformatica.clix.pt/multimedia/video/997803.html


Quanto á placa gráfica especificamente...

The gaming benchmarks below were conducted with a 9600M GT containing 512 MB GDDR3 graphics memory and a fast Core 2 Duo CPU. Using a slower CPU and / or slower memory, a slower performance has to be expected (e.g., 20% slower with GDDR3).
Crysis: 1024x768, med: 25 fps -> playable (only in low fully playable)
Unreal Tournament 3
: 1280x800, Stufe 3/5 -> fully playable
Call of Duty 4: 1024x768, high Details: 50 fps -> fully playable
Supreme Commander (Gameplay, Multiplayer 2vs2): 1024x768, med -> playable
Race Driver Grid: 1024x768, med -> fully playable
Colin Mc Rae Dirt: 1024x768, med Details: 30 fps -> playable
Gothic 3: 1024x768, high Details: 35 fps -> fully playable
Lost Planet: 1024x768, med Details, DX10: 30 fps -> playable
Current games (08-2008) are all fully playable (but not at the hightest settings) with the 9600M GT. Older or less demanding games can be played with full settings enabled. Compared to the old 8600M GT, the 9600M GT shows a clearly better performance (also because of the faster CPUs).


3DMark 06:

clear.gif
min: 3930, avg: 4744, max: 5760 points
 
eu kero o G50!!! =DD

loool isso é k é uma booommbaaaaaa....
mas penso k esse tmb o vai ser!

é sem dúvida uma grande compra.. Quad Core HD... omg! welcome to the future
 
Quanto a preços nao sei... mas pelo que dizem na exame informatica vai ser uma revoluçao multimedia total.... podem controlar os menus de reproduçao, o RATO... etc com o vosso polegar... o software reconhece caras num filme, por exemplo podem saltar directamente até as cenas onde aparece a cara do vosso actor favorito... imaginem a facilidade de pesquisa que isto tras... no meio de centenas de fotos de familia podem filtrar as que so aparecem voces etc...
Tem tambem a funcionalidade de analisar o audio e atraves do nivel de barulho, saltar directamente para a parte em que há um tiroteio ou uma cena de mais acçao... ou numa gravaçao de um jogo de futebol saltar de golo em golo automaticamente....
 
Segundo sei o F50 vai custar 1399E. Também estava a pensar em comprá-lo, mas tenho dúvidas entre ele e o M51VA-APO32C da *****. Mas por todas as funcionalidades e inovações estou mais inclinado para este. Alguem sabe quando sai? Ouvi falar em finais de Julho...
 
Última edição:
Vai lá vai... uma 9700GTS :wow: e se formos a ver o preço....
[SIZE=+1]1 749 U.S. dollars = 1 099.17044 Euros [/SIZE]:drooling: ou seja cá nao deve custar muito mais que isso... no maximo deve ir aos 1299 ou 1400... o problema é se irá sair em portugal...
 
É isso que não percebo...como existem modelos que só são vendidos noutros países e não em Portugal...

Verifico isso com várias marcas...
 
isto é uma roubalheira... eles poêm o preço em euros igual ao do dolar... se nos comprarmos ca o portatil de 1749$ a 1749€ equivale a gastar 2783$... com isto tudo quem ganha sao os americanos....
 
Olá a todos

Estou, basicamente, com a mesma dúvida do Diomaster: F50 (mais propriamente F55-Q503, se possível) ou o M51VA que já se encontra à venda na *****. Já alguém testou o Asus? Eu queria comprar uma máquina nova este mês (de Agosto), uma vez que o meu Acer (com 4 anos e não, de todo, uma boa escolha...) está a dar as últimas com problemas de over-heating... E queria comprá-lo cá em Portugal, já que estou cá de férias e estou farto dos teclados suecos (é, estou a trabalhar em Estocolmo... nunca ouviram falar em cedilhas :007:)
Basicamente, gostava de saber o que acham do Asus, em termos de performance mas também de fiabilidade. Quanto ao Toshiba, já há alguma data definitiva de quando de poderá comprar por cá ("em Agosto" é um bocado vago...)? Eu faço video-conferências quase todos os dias, edição de vídeos de vez em quando, e, como compreendem, queria mesmo uma coisa que se aguentasse como deve ser.

Obrigado, desde já, pela ajuda.
Cumprimentos
 
Boas! Alguém pode arranjar-me a edição da revista exame informática (21 Julho) com a review destes modelos Toshiba Qosmio?

É que estou interessado nestes modelos...Já agora gostava de saber a vossa opinião acerca deles...quer deste F50 quer do G50...

Sabem se em Setembro chegarão novos modelos concorrentes a estes ou "upgrades tecnológicos" desta mesma gama? Ou só para o natal surgirão novas novidades?
 
Back
Topo