[Review] Sony Ericsson C702

anfetamina

Power Member
Aqui fica a review do Sony Ericsson C702 :)


C702_frontandside_speed%7Eblack.png



A versão que tenho é a Speed Black, mandei vir de fora e o preço rondou os 300€, não traz menus em Português nem cartão de memória.



Conteúdo da Caixa:


- Auricular Preto HPB-62
- Cabo USB DCU-65
- Bateria Standard BST-33
- Carregador CST-60
- Gancho para o Cinto
- CD
- Manual
- SAR Information
- Manual Cybershot



Caracteristicas Técnincas


Aqui ficam algumas fotos do telemovel:





Foto do menu flash: (Tem alguns temas com menus em flash e outros com os menus normais)





Foto da parte de trás: (Como se pode ver a tampa tem este sistema para abrir)



Fotos tiradas pelo telemovel com e sem flash:







Ainda não testei o A-GPS e nem tirei assim grandes fotos, quando tiver testado depois actualizo o tópico :)
 
Wow a camara parece estar muito bem!!! Que achas das fotos? Já li algures que sao ainda melhores que as do k800i...

O teclado é rijo ou da pa escrever mensagens rapido?

PS: Parabéns pela review:)

PS2: já o deixas-te cair, para ver se é mesmo á prova de choques?:D
 
Wow a camara parece estar muito bem!!! Que achas das fotos? Já li algures que sao ainda melhores que as do k800i...

O teclado é rijo ou da pa escrever mensagens rapido?

PS: Parabéns pela review:)

PS2: já o deixas-te cair, para ver se é mesmo á prova de choques?:D


Boas, quanto a fotos até acho que não são nada de especial mas também já estou habituada a modelos bem superiores ;)

O teclado é rijo mas até dá para escrever mensagens rápido é uma questão de hábito..


Ainda não o deixei cair e só se tiver azar o deixo :p


Cmps
 
Boas, quanto a fotos até acho que não são nada de especial mas também já estou habituada a modelos bem superiores ;)

O teclado é rijo mas até dá para escrever mensagens rápido é uma questão de hábito..


Ainda não o deixei cair e só se tiver azar o deixo :p


Cmps

Ah não? Pena. Para que serve aquele simbolo circular que aparece em baixo, ao centro do ecra? É alguma função da camara?

Offtopic: parabéns á mais nova colaboradora da TZ:002::P
 
É um dos que está na minha lista para substituir o meu 6680 avariado
O teu é o C702 ou o C702i com HSDPA?
E qualidade de música? Eu sei que ele não é muito virado para isso mas como é que ele se porta?
Só me falta mesmo saber quando chega (se chegar) às operadoras em Portugal para ver se consigo um preço mais em conta.

cumps
 
Ah não? Pena. Para que serve aquele simbolo circular que aparece em baixo, ao centro do ecra? É alguma função da camara?

Offtopic: parabéns á mais nova colaboradora da TZ:002::P


Obrigado :)

Qual simbolo circular? O que está na primeira imagem?


É um dos que está na minha lista para substituir o meu 6680 avariado
O teu é o C702 ou o C702i com HSDPA?
E qualidade de música? Eu sei que ele não é muito virado para isso mas como é que ele se porta?
Só me falta mesmo saber quando chega (se chegar) às operadoras em Portugal para ver se consigo um preço mais em conta.

cumps


O meu é o C702 mas tem HSDPA na mesma, a qualidade de música é igual a todos os outros SE acho eu que tive, acho eu, mas posso comparar mais tarde com o W910i que é mais virado para a música ;)


Isso é aparelho para quanto?

O design é um bocado estranho... parece um modelo de há uns 2 ou 3 anos atrás.


O preço dele como o canhoto10 disse ronda os 330€ e não nos podemos esquecer que tem A-GPS este modelo :)
 
Sim, e que também se vê nas imagens oficiais do c902.


Esse circulo significa, quando estás a ver uma foto:

Baixo - Adicionar aos Favoritos
Cima - Enviar como SMS/MMS, para Blog ou Via Bluetooth
Direita - Passar para a foto seguinte
Esquerda - Ver a foto anterior
Centro - Colocar TAG nas fotos [Silencioso, Triste, Romântico, Feliz, Energia..



Cmps
 
Esse circulo significa, quando estás a ver uma foto:

Baixo - Adicionar aos Favoritos
Cima - Enviar como SMS/MMS, para Blog ou Via Bluetooth
Direita - Passar para a foto seguinte
Esquerda - Ver a foto anterior
Centro - Colocar TAG nas fotos [Silencioso, Triste, Romântico, Feliz, Energia..



Cmps

o primeiro emo phone do mundo:lol:
 
eu sei, mas como só se falou disso neste...:002:

já agora quando puderes, posta umas fotos tiradas com a máquina do telemóvel que estejam com o tamanho real, sff
 
eu sei, mas como só se falou disso neste...:002:

já agora quando puderes, posta umas fotos tiradas com a máquina do telemóvel que estejam com o tamanho real, sff


Essas acho que estão em tamanho real, se clicares nelas e depois lá no próprio site dá para ver, penso que o site não redimensiona as fotos...



Cmps
 
Parabéns pela aquisição anfetamina! :)

Que tal a duração da bateria, já deu para te aperceberes?

E o GPS, os mapas incluidos têm navegação por voz?

Estou á espera que apareça o Cool Cyan que na minha opinião é mais giro, ficando com o teclado iluminado a azul :)
se_c702_pictures03.jpg


Mas se a navegação GPS não tiver por voz é complicado pois este equipamento não tem sistema operativo symbian, logo é dificil colocar um outro software de navegação... :wow:
 
redimensionou. ao clicar na foto quando se está no site, ela não fica com os 3.2mpx



Vou ver isso então ;)



Parabéns pela aquisição anfetamina! :)

Que tal a duração da bateria, já deu para te aperceberes?

E o GPS, os mapas incluidos têm navegação por voz?

Estou á espera que apareça o Cool Cyan que na minha opinião é mais giro, ficando com o teclado iluminado a azul :)
se_c702_pictures03.jpg


Mas se a navegação GPS não tiver por voz é complicado pois este equipamento não tem sistema operativo symbian, logo é dificil colocar um outro software de navegação... :wow:


O GPS só uma vez consegui apanhar, e não testei quase nada...

O Cool Cyan era o que queria de inicio mas ainda não havia, optei por este :)

A bateria não me parece tão boa, como por exemplo o W910i, essa e do C902 parece me que não aguenta tanto mas ainda não fiz grande teste ;)


Cmps
 
Última edição:
Back
Topo