[Sony] Leipzig Games Convention hype

.DX.

Power Member
The second bits of information came from Sony. At the PAL specific press briefing David Reeves said that they had about 12 announcements to make at Leipzig, far more than what made its way out at E3.

Some print media were given a private preview screening of Heavy Rain at E3. The developers (Quantic Dream) were also present at the Sony briefing and while they weren't able to talk about Heavy Rain at E3 outside of the private screening they did hint at more open access to information about the game at GC.

I really enjoyed E3 for the amount of games that were on show and the willingness of the developers to talk about their games. The GC's last show in Leipzig however promises to be action packed.

The Leipzig Games Convention is from August 21-24. It's looking more likely now that Heavy Rain is going to blowout there, and maybe, other exclusives shown behind closed doors will also appear there.

http://buttonmasher.co.nz/2008/07/20/disappointed-by-e3-wait-a-month/

Novidades são sempre bem vindas.
 
Heavy Rain!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Grande notícia :D

EDIT: Já agora, Leipzig é quando?
 
Última edição:
Mas há alguma informação sobre o jogo para estares contente? Eu só consegui encontrar que para quem gostou do Indigo Prophecy / Fahrenheit, que seria muito fixe, mas daí a uma reacção tão positiva...

Se jogares o Fahrenheit percebes a expectativa em relação ao Heavy Rain.
 
Fahrenheit foi dos melhores jogos que já joguei... Acho que para mim chega bem para estar muito entusiasmado para o Heavy Rain.
 
Tudo o que venha por parte da Quantic Dream é brutal, é a minha produtora de eleição, e farenheit foi sem sombra de duvidas um dos melhores jogos que joguei até hoje.
 
Aguardo esse heavy rain pois ainda hoje aquele trailer deixa-me sem palavras. Farenheit foi sem duvida um dos melhores jogos para mim cheguei a joga-lo 3 vezes so para saber os fins alternativos.
 
sinceramente espero que essas novidades sejam todas de coisas relativas ao verao de 2009, porque ja ha jogos mais do que suficientes ate la.
 
Eu bem disse que eles se estavam a guardar para Leipzig.

Desde há dois anos que deixou de ser proveitoso para a SONY apostar na E3. Parece-me que já só lá metem os pés para ninguem dizer que não foram lá.

Leipzig e Tokio FTW.


Quanto ao projecto Heavy Rain, a Quantic Dream fez um trabalho maravilhoso com o Faranheit, mas muito antes fez uma pequena pérola revolucionária de nome Omikron: The Nomad Soul. As musicas do David Bowie ainda fazem eco nas minhas memórias (Há pois, para quem não sabia o David Bowie fez 4 ou 5 musicas inéditas e exclusivas para o Omikron, e mais, fez um valente cameo no jogo)
Este estudio está bem habituado a cavalgadas de originalidade pelo que o que quer que saia dali, será memorável, não tenho duvidas.
 
Back
Topo