paco2007
Power Member
Boas rapaziada infelizmente surgiu-me um problema com o comando da Tv Plasma da Panasonic TH42PZ85E,que passo a citar:
-Há volta de 15 dias quando quis mudar o modo de imagem tive que carregar no botão MENU do comando para selecionar uma opção(Vieira Link,Imagem,Som e Configuração),e de seguida tem que se caregar em OK para o comando executar a ordem,pois o que se passa é que o botão OK,não transmite a ordem ao aparelho ,ou seja aparece-me as 4 opções ,seleciono MODO DE IMAGEM mas quando carrego em OK para abrir o modo de imagem não abre .
Portanto a tecla no comando OK está avariada pois não executa a ordem.De resto o comando está bom.
Penso que estou a proceder com o comando correctamente.
Vou enviar hoje mesmo um Email há SONICEL(representante da Panasonic em Portugal),para perguntar como devo proceder para fazer acionar a garantia.Antes de comprar a TV garantiram-me que a mesma tinha 2 anos de garantia.(tenho que juntar factura e livro de garantia).Não sei se me dão um comando novo(ou reparam este),e quanto tempo levam a repará-lo?
Vamos ver como corre !Vou mantê-los informados de como corre a garantia da Panasonic(Sonicel) ,pois é tb. do interesse de muitos users deste forum.
Se alguém saber de alguma solução informe.Ok!
Um abraço e boa semana de trabalho .
Paco2007
-Há volta de 15 dias quando quis mudar o modo de imagem tive que carregar no botão MENU do comando para selecionar uma opção(Vieira Link,Imagem,Som e Configuração),e de seguida tem que se caregar em OK para o comando executar a ordem,pois o que se passa é que o botão OK,não transmite a ordem ao aparelho ,ou seja aparece-me as 4 opções ,seleciono MODO DE IMAGEM mas quando carrego em OK para abrir o modo de imagem não abre .
Portanto a tecla no comando OK está avariada pois não executa a ordem.De resto o comando está bom.
Penso que estou a proceder com o comando correctamente.
Vou enviar hoje mesmo um Email há SONICEL(representante da Panasonic em Portugal),para perguntar como devo proceder para fazer acionar a garantia.Antes de comprar a TV garantiram-me que a mesma tinha 2 anos de garantia.(tenho que juntar factura e livro de garantia).Não sei se me dão um comando novo(ou reparam este),e quanto tempo levam a repará-lo?
Vamos ver como corre !Vou mantê-los informados de como corre a garantia da Panasonic(Sonicel) ,pois é tb. do interesse de muitos users deste forum.
Se alguém saber de alguma solução informe.Ok!
Um abraço e boa semana de trabalho .
Paco2007