Comando do plasma da panasonic th42pz85e avariado

paco2007

Power Member
:(Boas rapaziada infelizmente surgiu-me um problema com o comando da Tv Plasma da Panasonic TH42PZ85E,que passo a citar:
-Há volta de 15 dias quando quis mudar o modo de imagem tive que carregar no botão MENU do comando para selecionar uma opção(Vieira Link,Imagem,Som e Configuração),e de seguida tem que se caregar em OK para o comando executar a ordem,pois o que se passa é que o botão OK,não transmite a ordem ao aparelho ,ou seja aparece-me as 4 opções ,seleciono MODO DE IMAGEM mas quando carrego em OK para abrir o modo de imagem não abre .
Portanto a tecla no comando OK está avariada pois não executa a ordem.De resto o comando está bom.
Penso que estou a proceder com o comando correctamente.
Vou enviar hoje mesmo um Email há SONICEL(representante da Panasonic em Portugal),para perguntar como devo proceder para fazer acionar a garantia.Antes de comprar a TV garantiram-me que a mesma tinha 2 anos de garantia.(tenho que juntar factura e livro de garantia).Não sei se me dão um comando novo(ou reparam este),e quanto tempo levam a repará-lo?
Vamos ver como corre !Vou mantê-los informados de como corre a garantia da Panasonic(Sonicel) ,pois é tb. do interesse de muitos users deste forum.
Se alguém saber de alguma solução informe.Ok!
Um abraço e boa semana de trabalho .
Paco2007
 
:confused:Boas ,parece que os users que têm plasmas da marca Panasonic ,não estão de momento disponveis,para comentarem.
Entretanto surgiram novidades,lembrei-me de tirar as pilhas do comando e colocá-las de novo e parece que resultou,o botão OK voltou a funcionar mas enquanto qualquer botão que se carrega no comando dá um clik este simplesmente executa a ordem(não dá clik algum),parece-me que vou ter problemas com este comando(pois tanto está bom ,como está avariado ).
Quero pedir aos users que têm Plasmas da Panasonic ,se me podiam fazer o favor de ver se quando carregam no botão OK do vosso comando,se o dito botão dá um clik.
Um abraço e boa semana de trabalho!
paco2007
 
:confused:Boas ,parece que os users que têm plasmas da marca Panasonic ,não estão de momento disponveis,para comentarem.
Entretanto surgiram novidades,lembrei-me de tirar as pilhas do comando e colocá-las de novo e parece que resultou,o botão OK voltou a funcionar mas enquanto qualquer botão que se carrega no comando dá um clik este simplesmente executa a ordem(não dá clik algum),parece-me que vou ter problemas com este comando(pois tanto está bom ,como está avariado ).
Quero pedir aos users que têm Plasmas da Panasonic ,se me podiam fazer o favor de ver se quando carregam no botão OK do vosso comando,se o dito botão dá um clik.
Um abraço e boa semana de trabalho!
paco2007


Boas
no meu comando nenhuma tecla faz clik ou algum ruido!
 
Obrigado Draik,mas diz-me de que serie é o teu plasma?Pode ser de outra serie e o comando não dar esses cliks.
Abraço
paco2007
 
O plasma dele está na sig: 37PX80. Julgo que o comando das PX/PZ são iguais.

A ver se quando chego a casa vejo se o meu faz click ou não.
 
Tudo bem vacalouca,estou esperando que vejas isso,Eu quando falo em clik,estou falando que quando carrego em qualquer tecla do comando,esta dá um estalinho.
um abraço
paco2007
 
Tudo bem vacalouca,estou esperando que vejas isso,Eu quando falo em clik,estou falando que quando carrego em qualquer tecla do comando,esta dá um estalinho.
um abraço
paco2007


Oi, não sei se ajuda mas...no meu comando (PZ800), o botão "OK" dá um Click...assim como todos os outros botões (todos clickam de forma igual), mas atenção...o comando da série 800 é ligeiramente diferente.

Cumps.
 
É isso mesmo amigos(vacalouca e Exup), o comando do meu plasma faz clik em qualquer botão ,menos no OK.Está visto o prob. é no botão OK.
O prob. é que já me deixou de fazer contacto duas vezes,para depois se pôr bom(mas agora o que noto é que não faz clik quando carrego),cheira-me que vou ter prob. com este comando .
Se me vou queixar há Sonicel que o comando não está bom,eles safam-se logo pois dissem que o botão está a trabalhar bem.É uma porra!Vou esperar que a Sonicel me contacte para me dizer como hei-de proceder.
Há por aí alguém que já tenha precisado de assistência da Sonicel?
Bom resta-me esperar,obrigado pela força!
Depois conto como me vou desenrascar com a Sonicel.
Um abraço
paco2007
 
:(Boas ,estive na worten hoje,a falar com o empregado e a ver um comando de um panasonicPZ80E que é igual ao panaPZ85E,e está provado o meu comando está avariado,mais própriament no botão OK.Diz ele que é um mau contacto,Para mandar para a garantia.
Ainda não recebi resposta da Sonicel.Vamos ver as voltas que isto ainda vai dar!
Quem dá assistência há panasonic é a Asystech em Carnaxide.Náo sabem onde possa comprar um comando novo e o seu preço?
Por agora é tudo!
cumps
paco2007
 
Back
Topo