New Final Fantasy Exclusive for PS3 (especulação)

A única coisa que me vem à cabeça era um remake do Final fantasy VII. Espero que não seja é algo de chocante ao ponto de fW$%& os fanboys da PS3 ainda mais lol.
 
Nao acredito que o KH seja comprado pela microsoft.

e um bom jogo, mas nao e tao famoso como o FF e nao acredito que ganhassem muito, mas este e o meu ponto de vista claro

Dx isto ja e vontade de implicar com os sony fanboy, quem te garante que essa bomba tem algo a ver com esses titulos????
 
Última edição:
Não sei. No final do 1Up Yours um dos intervenientes, o Shane, referiu-se a esse evento e afirmou que a Squenix ia de alguma forma piscar o olho à Sony. Até se pode tratar de um título PSN ou PSP.
 
A fanbase espera mais pelo remake do FFVII do que por essas opçoes na poll xD mas aidna assim penso que seja o KH3 mas n me admirava nada que o versus chegasse a xbox360 mas pareceme que ainda e muito cedo para anunciar.

Nao sei se vcs ja repararam mas a SE esta a anunciar mesmo muito jogos ... Ou seja muitos nao viram com muito boa qualidade as ideias esgotam-se ...
 
Bem, partindo do principio que:

1) exclusivos third party não fazem sentido nenhum

e

2) têm os seus restantes titulos multiplat (SO4, Last Remnant, Infinite Undiscovery, FF13) porque admitem que fazem mais dinheiro dessa maneira

não me faria sentido nenhum anunciarem um grande exclusivo pra PS3, ou pra Wii, ou pra 360.

Tendo dito isto, aposto em duas coisas:

A) Kingdom Hearts 3 pra PS3 e 360, ou mesmo tambem pra Wii

B) FF7 remake so pra PS3, por razoes sentimentais (mas que não deixaria de ser parvoice)

Não meto o Versus 13 porque é mais que certo que, se o FF13 vender bem na 360, o Versus tambem estará nela.
 
Depois da história com o XIII, algo menos que a confirmação do remake do VII já não será surpreendente em ponto algum.

BTW, useless poll, no vote.
 
Se fosse o remake do FFVII exclusivo PS3, eu vinha-me 3x só a olhar prá notícia! LOL
E logo a seguir morria feliz... xD

Agora a falar a sério... Eu penso que seja o Kingdom Hearts 3 multiplatform...
 
Pergunto-me quantos dos defensores do remake do Final Fantasy VII é que realmente jogaram o jogo original e se o voltariam a jogar... foi um excelente jogo, mas não exageremos! Há quem ache que o VI é muito mais merecedor de um remake ou que, até, o VII tem o impacto que teve por ter sido o primeiro a 3D e que, na realidade, o melhor FF 3D, até à data, seja o IX.
 
Se fosse o remake do FFVII exclusivo PS3, eu vinha-me 3x só a olhar prá notícia! LOL
E logo a seguir morria feliz... xD
Eu não. Porque adorei o FF7, e um remake nunca seria a mesma coisa, nunca traria o mesmo fascinio, a mesma magia, de quando todos jogamos o FF7 pela primeira vez. Por exemplo, nunca teria minimamente o mesmo impacto ver a Aeris morrer, pois já passei por isso, já sabia que iria acontecer, etc.

Sinceramente, acho mesmo muito pointless fazerem um remake do FF7. Se quisesse jogar FF7 again, metia-o a bombar na minha PS2, não precisava dum remake HD, xpto, xixi coco e tudo isso. Alem que o jogo foi mais marcante pela tecnologia, rendered cgi, 3d, etc, como jogo propriamente é "só" o FF6 com melhores graficos (e até prefiro o FF6). No global, prefiro que eles façam algo novo.

Apesar de achar que o vão acabar por fazer, basta ver o milking que tão a fazer ao franchise FF7.
 
Back
Topo