Televisao Full HD para Playstation 3

JoaoPereira

Banido
Bem, ando á procura de uma televisao Sony Bravia para o meu quarto "nao muito grande", perto dos 102 cm, e por volta dos 1000 euros e com aquela qualidade tipica da sony lol :007:
Alguem da uma ajuda ?
Cumps.
 
Uma televisão de 40" (102cm) para um quarto é algo enorme A não ser que o quarto seja grande também) O ideal é uma de 32". Eu tinha uma de 37" e troquei por achar grande. Comprei esta e serve muito bem. Recomendo ;)

Já agora: este não é o sítio para tratar destes temas.
 
penso que ao consultar a secção home cinema vais ficar com umas ideias de que tv comprar. Seja ela lcd ou plasma
 
Sim mas eu quero uma televisao para o quarto para jogar playstation.. eu sei que se metesse o topico no home cinema nao se encaixaria muito bem porque quero uma televisao como acessorio principal para disfrutar da playstation ...

penso que ao consultar a secção home cinema vais ficar com umas ideias de que tv comprar. Seja ela lcd ou plasma

Existe tanta televisao que eu nao sei qual escolher.. tipo existe sony bravia 40W... sony bravia 40SW... <---- exemplo.
 
Última edição:
De qualquer forma estás na zona errada, reported.

Quanto à TV, tem mesmo que ser uma Sony? É que por 1000€ deves arranjar melhor.

Sem contar que como já foi dito, 40" para um quarto é um abuso. Eu tenho de 32" e já acho grande...
 
Última edição:
De qualquer forma estás na zona errada, reported.

Quanto à TV, tem mesmo que ser uma Sony? É que por 1000€ deves arranjar melhor.

Sem contar que como já foi dito, 40" para um quarto é um abuso. Eu tenho de 32" e já acho grande...

x2

Se quiseres da Sony tem a nova gama - KDL-32W4000

Mas se fosse a ti dava uma olhadela por outras marcas como Samsung, Philips, Panasonic, Toshiba, etc.

Eu tenho a 32D3000 e até ver não tenho razões de queixa. No entanto não tenho mais nenhuma TV logo não a posso comparar.
 
Agora que isto tá na secçao Home Cinema, alguem que me ajude a escolher uma boa televisao da sony para jogar no quarto com boa qualidade grafica e etc até +- 1000 euros.
Cumps.
 
Tem mesmo que ser Sony? É que arranjas Samsungs e Toshibas (alguns considerados os melhores do seu segmento), alguns mais baratos que Sonys.
 
Pa eu acho que a sony é a marca de televisoes com melhor qualidade .. mas se houver outra marca boa com a mesma qualidade e preço mais barato digam sff
 
Pa eu acho que a sony é a marca de televisoes com melhor qualidade .. mas se houver outra marca boa com a mesma qualidade e preço mais barato digam sff
Sim existe, a Sony já não é como antigamente. Não sei onde foste buscar essa de tv's com melhor qualidade. O marketing tem destas coisas:lol:
Para esse tamanho e preço procura por alguma coisa da Panasonic, ve reviews
 
a minha uma Philips 32 PFL 7403 , 100Hz, 3ms de resposta e estou contentissimo...

deves encontrar a menos de 1000€

a Philips 9603 tb me parece bem e está a ***** a 1034€...

PS: Em 32'' geralmente não merece apena Full HD
PS2: Tenho a minha na sala, estou a 2,5m e maior q 32'' para esta distancia era exagero ( para mim é claro )
 
a minha uma Philips 32 PFL 7403 , 100Hz, 3ms de resposta e estou contentissimo...

deves encontrar a menos de 1000€

a Philips 9603 tb me parece bem e está a ***** a 1034€...

PS: Em 32'' geralmente não merece apena Full HD
PS2: Tenho a minha na sala, estou a 2,5m e maior q 32'' para esta distancia era exagero ( para mim é claro )

Isso dos 100Hz é importante para o arrastamento ne ?
 
Isso dos 100Hz é importante para o arrastamento ne ?

Sim... e os 3ms de resposta tb... Foram estes os 2 requisitos q me levaram a comprar esta TV.

É raro ver arrastamento, nem a ver a bola, nem no MEO. Nem a ver divx da PS3 por wireless bem como mkv's ripados para avi para poder ver a partir do PC.

Para jogos (PS3) é óptima ( pelo menos GT5P e GTAIV :) )

Cumps
 
Back
Topo