[PSP] Naruto Ultimate Ninja Heroes

-NeoKid-

Power Member
tenho tres perguntas

1ª-o jogo e bom???
2ªalguem sabe em que lojas se vende
3ªalguem sabe o preço
 
Última edição pelo moderador:
Se fores fã de naruto sim porque senão podes achar o jogo um pouco limitado comprarado com as versões para ps2.
De todas as lojas online que procurei não o encontrei ou estava esgotado, com um preço de 50€, super desactualizado.
O melhor seria procurares pelo mais recente, o Naruto Ultimate Ninja Heroes 2. É bem melhor e tem mais modos de jogo.
 
Agora que já experimentei os 2 narutos para a PSP posso dizer que são bons mas claro como todos os jogos de luta um bocado repetitivo mas certamente um dos melhores jogos de luta que já joguei em termos de sistema de combate e combos. Fica aqui a minha opinião caso ainda interesse.
 
Naruto ultimate ninja heroes psp

Boas o jogo do naruto ultimate ninja heroes para psp é fixe , tipo a historia espero que seja diferente da do naruto ultimate ninja heroes 2 porque ja me tive a informar da historia e nao parece ser grande coisa.
a nivel de rgaficos estao iguais , agora a historia do heroes 1 é a historia mesmo que da nos episodios?
 
Boas o jogo do naruto ultimate ninja heroes para psp é fixe , tipo a historia espero que seja diferente da do naruto ultimate ninja heroes 2 porque ja me tive a informar da historia e nao parece ser grande coisa.
a nivel de rgaficos estao iguais , agora a historia do heroes 1 é a historia mesmo que da nos episodios?

Naruto Ultimate Ninja (1) não tem Modo História. Eu sou fã da série e sinceramente achei que este jogo estava simplesmente nojento (Err talvez esteja a exagerar um pouco... Quer dizer, se calhar até não!). Tens aquele Modo de Team Battle, tens um modo de jogo com "Missões" (Yeah right...) e VS, mais nada. Tem uma longevidade muito muito baixa.

Já o 2, tem um modo de história que, embora repetitivo, até se digere, já para não falar que tem todos os modos de jogo do anterior e mais personagens (e mais fáceis de desbloquear).
 
Back
Topo