ISP Móvel para usar 1 mês.

ocosta

Power Member
É isso.
Sou cliente de banda larga móvel da Vodafone. Durante o mês de Agosto vou precisar de mais do que um serviço activo.

Já tenho 3 placas de banda larga da Vodafone. Mas, segundo o site deles, ao activar mais um cartão tem de ficar activo por 12 meses... O que não me interessa.

Existe algum operador que permita desactivar ao fim de um mês?
Alguém quer "trespassar" um serviço por um mês?
 
Vais a uma loja e compras uma placa dessas 3G e depois usas durante o periodo de trial... não envias o contrato assinado e passado os 30 dias eles cortante o serviço...
 
Por acaso tenho um iphone mas como é que consigo usar o cartão do telefone na placa?
Presumo que a ligação seja diferente, não?
O servidor a que as placas de banda larga se ligam é diferente do do iphone, certo?

já experimentas-te meter o cartão na placa e ver se funciona? Ou muito me engano ou no máximo tens é que mudar a APN do acesso à internet.
 
Ha a hipotese de utilizares a net do telemovel e ligares o telemovel ao pc/portatil. Pagas €7,50 por 100 Megas ao mes ou então €1 por dia com 10Megas.
Na optimus pelo menos da pra fazer isto
Sempre é uma hipotese...
 
Encomendas uns cartões chat da Optimus a zero euros, alteras para o tarifário iPhone Total e tens 250Mb durante 15 dias.
Depois fazes o mesmo após esses 15 dias.

Podes encomendar 5 cartões de cada vez, já dá para desenrascar.
Agora se queres andar durante esse prazo a sacar coisas, não sejas demasiado existente pq nao há soluções milagrosas.

E se vais de férias para algum lado, pode ser que haja hotspots Fonera. Regista-te e tens net de borla.
 
Se conhecer alguém que partilhe e não esteja a precisar, está safo.
Até pode nem estar registado no serviço e ter alguma fonera.
Foi o que se passou cmg durante algum tempo.
 
Back
Topo