Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

Koncaman

Utilizador Saloio
Na sequência de uma serie de propostas que foram surgindo na thread de feedback do nome, surgiram algumas propostas para um novo logotipo...

Essas propostas, pedia que fossem apresentadas nesta thread, para serem facilmente catalogadas e, eventualmente, submetidas a votação, caso seja necessário.

Bom trabalho.


Edit:
Acrescentar aqui esta informação:


A administração da Techzone / ZWAME não enviará nunca qualquer pedido para revelarem os vossos dados de login no Fórum ou informações pessoais. Nunca respondam a esse tipo de mails sem antes verem se essa informação consta aqui no Fórum.

Independentemente de qualquer mudança o endereço www.techzonept.com fará direccionamento para o fórum.

Informaremos sempre, mas sempre mesmo, aqui no fórum das acções a tomar.
Com os esquemas de spam, phising e afins que circulam na net não podiamos deixar de fazer este aviso e pedir para o divulgarem.
Poderá alguém aproveitar-se desta fase de transição para algum esquema fraudulento.

O acesso ao fórum é e será sempre gratuito e nunca pediremos dinheiro por qualquer meio.

Tomaremos em todo o momento as acções necessárias para defender os membros da Techzone.


A administração

Edit 2: Pedia a todos que tenham propostas para abrirem um tópico (e apenas um) com as vossas propostas no fórum criado especialmente para o efeito. http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=176

Obrigado a todos pela participação.
 
Última edição pelo moderador:
LOL, ainda bem que criaram este tópico
já agora uma pergunta: os moderadores preferem que o logótipo seja "parecido" com da TZ?
EDIT:
cá está a minha contribuição:

logotipo%20copy.png

tamanho real: http://tugabit.no.sapo.pt/logotipo.png

menos apelativo (para o fórum):

logotipoforum.png

joke:

forumlol.png
 
Última edição:
os moderadores não têm preferencia nenhuma...
era interessante é que o esquema de cores fosse semelhante ao actual, para não destoar muito da skin (a menos que alguém se queira dar ao trabalho de arranjar uma skin para o logotipo novo)

Se no fim, o nome zwame for o nome a adoptar para o forum, e se se submeterem os logotipos a votação, a proposta vencedora terá que ter um suporte para passar a ser usada.
se a proposta vencedora for baseada em tons de azul (por exemplo), creio que não se enquadraria muito bem com a actual skin preta e verde, e seria necessario repensar a skin...
 
Última edição:
OK, aqui vai o logótipo que apresentei no outro tópico, antes de ler a mensagem que lá estava:

(quem tem fundo preto pode carregar para ver como fica nos fundos brancos)

Tal com disse no outro tópico, acho que se devia mesmo mudar o nome do fórum e até o seu visual: meter isto de cara lavada! Isto, porque se não nos atirarmos de cabeça para esta coisa do ZWAME, parece que ficamos "perdidos" algures no meio dos dois nomes, que o novo nome só lá está colado por cima do antigo para o esconder.
Mas, como é óbvio, uma mudança dessas dá sempre muito trabalho... Não vai ser uma decisão fácil de tomar.
 

Não sei se este tópico também é para comentários, se não for, posso apagar.
Só para dizer que, dentro dos logos que tenho visto, este é um dos meus favoritos, a par de alguns dos mostrados pelo Romani48. Isto, claro, como disse no outro tópico, se aquele reflexo for só para a "apresentação", e não para o logo final.
 
Última edição pelo moderador:
um apanhado geral:

Romani48 disse:
2678163139_2ef50886c6_o.jpg


Logo (Winter), wip:
2678980600_5a169f1232_o.jpg




rlb5mo.jpg




e mais pequeno:
10hkq3a.jpg



Estudando outras cores e possibilidades
2vkxqub.jpg



2hoz8mg.jpg


EDIT:





29wvc5l.jpg

e uma coisa que, também em relação ao comentário do Konca:
por outro lado, o que gostava de apelar a todos, pelo bem daqueles que estão a apresentar os seus trabalhos, é que tentem imaginar o logo como o logo da techzone e não o logo do tema preto e amarelo :)
 
um apanhado geral:

As minhas favoritas:
1ª - Conseguiste o impossível: fazer a cor rosa ficar bem num logótipo
4ª - Muito boa, apesar do esquema de cores ser muito parecido com o actual (prefiro mudanças mais drásticas :P)
5ª - Muito idêntica às outras todas, mas agrada-me mais este esquema de cores do que os outros
 
Bem, começo por dizer que não gosto muito do nome, embora "zuami" a mim não me soe mal...

Aqui fica a minha modesta contribuição :









Acho que se deveria manter o logo, já que não temos nenhumas razões para cortar com o passado, muito pelo contrário... ;)

Edit : Gostava bastante deste se tivesse o logo actual...


E do Romani48 este é o que gosto mais :

10hkq3a.jpg


PS: Se a ideia do tópico for só mostrar o q cada um fez sem comentários, digam que edito o post ;)
 
Última edição:
lol :p Obrigada :)

é verdade.. essa do cor de rosa até fiquei admirado comigo mesmo lol.. andava com esta cor na cabeça não sei porque (se calhar até sei :D).. e experimentei :)
 
Gosto das do Romani. Estão giras e "frescas".

:x2:

as do globo gosto de todos os esquemas de cor, não vejo nenhum que me prenda mais que os outros. a ultima é uma versão mais simplista, mas também gosto muito

e ainda tem a versão natalicia. não tarda nada estamos como o Google, cada dia um logotipo novo :P
 
nao queres expandir mais a tua opiniao?

Nas skins claras, que tem uma clara influencia do azul, esse azul escuro contrasta bem e fica ainda melhor.
Nas skins escuras (quer a default, quer a old) com influencias de verde/vermelho, o azul já fica um bom bocado perdido.

A minha sugestão era alterares a cor de modo a que ficasse bem independentemente da skin, já que a base está lá!
 
Back
Topo