Novo - LG KS360

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Mais parecendo uma consola de jogos ou um brinquedo a LG apresentou recentemente o LG KS360.

lg-ks360-1.jpg


lg-ks360-2.jpg



GSM 900 / 1800 / 1900
Touch Screen Dialling
Full QWERTY keyboard
15 MB, microSD
Camera 2mpx


Na minha opiniao muita estetica e pouco conteudo, onde é que já se viu um modelo com 15MB de memoria interna quando existem modelos concorrente com 2 e mais GB, para além disso a camara de 2 MPX é irrisoria
 
Última edição:
Estava a ver as informações dele mesmo há pouco. :)

A memória interna poderia de facto ser um pouco maior, mesmo tendo em conta que permite microSD até 4GB. A câmara é do mais visto que existe e já me começa a fazer confusão terminais deste género ainda virem com esse tipo de câmara. as dimensões não são más (101.5x51x16.8mm) mas podiam ter aumentado o comprimento do ecrã porque há aí ainda muito espaço que poderia ter sido aproveitado.

Mas até parece interessante, apesar de algumas teclas não me parecerem grande coisa para teclar... Pode ser só impressão minha, mas aquele formato redondo e suave acho que obriga a que se tenha que estar muito concentrado no teclado para conseguir escrever como deve ser.
 
Gosto muito do design do telemóvel, principalmente do teclado escamoteavel. Quanto às caracteristicas, 15 mb de memória interna é pouco, mas pelo menos a memória pode ser expansivel através de cartão. Quanto à camera, não me parece má, 2 mp dá para desenrascar e é bem melhor do que não ter camera ou ter uma VGA, se bem que as cameras dos telemóveis são quase sempre só para desenrascar, por isso não é preciso coisas muito evoluidas, para isso tenho a Cybershot com 7 mp.
 
Viste em algum catálogo ou numa loja? :)

Tudo indica que não tem acelerómetro.

Vi no catalogo e na loja do Gaia Shopping da Optimus , e como nao tem o texto laranja a dizer exclusivo como o por exemplo o 6290 calculo que saia tambem nas outras operadoras. O tamanho tambem e' bom e "medio" nem muito grande nem muito pequeno. Mas o Visor e' que podia ser maior.
 
Adorei o visual.
o contra é ser LG.
Mas é um tlm a ter em conta. finalmente saiu um tlm q eu gosto.

p.s: white e soft pink, parece q é este q eu quero :D
 
Última edição:
Adorei o visual.
o contra é ser LG.
Mas é um tlm a ter em conta. finalmente saiu um tlm q eu gosto.

p.s: white e soft pink, parece q é este q eu quero :D

Se fores da Optimus espera mais um pouco porque ele vai baixar p'ra 129,90 :x2:
Parece-me que as teclas sao um pouco dificeis de "mexer" ou e' nabiçe do Gajo que ta a mostrar o telemovel http://br.youtube.com/watch?v=BO0_KftFs6s
PS: informaçoes confidenciais:P
 
Última edição:
Acho que o vou ver numa loja para ver se gosto dele ao vivo, nas fotos parece-me bacano :) Estou para trocar de teléle, tenho o K750i. Ainda estou a ponderar o W910i ;) Não queria gastar muito dinheiro porque com a moda dos touch´s daqui a nada vêm mais e o preço destes deve descer :P
 
É um equipamento muito giro... :) é de se tirar o chapéu. Não é nenhuma motorola, mas safa-se :cool:

OBS: É um bocado estúpido... tem um ecrã tactil mas só para marcar números, para navegar nos menus já não... :lol:
 
Última edição:
Back
Topo