Feedback do nome ZWAME

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Informação importante:

A administração dda Techzone / ZWAME não enviará nunca qualquer pedido para revelarem os vossos dados de login no Fórum ou informações pessoais. Nunca respondam a esse tipo de mails sem antes verem se essa informação consta aqui no Fórum.

Independentemente de qualquer mudança o endereço www.techzonept.com fará direccionamento para o fórum.

Informaremos sempre, mas sempre mesmo, aqui no fórum das acções a tomar.
Com os esquemas de spam, phising e afins que circulam na net não podiamos deixar de fazer este aviso e pedir para o divulgarem.
Poderá alguém aproveitar-se desta fase de transição para algum esquema fraudulento.

O acesso ao fórum é e será sempre gratuito e nunca pediremos dinheiro por qualquer meio.

Tomaremos em todo o momento as acções necessárias para defender os membros da Techzone.


A administração
Para não misturarmos os assuntos pedia para o feedback que queiram dar sobre o nome ZWAME ( pronuncia-se "zuame")seja dado aqui.

O nome ZWAME é o nome da entidade que irá gerir a Techzone. Não é necessariamente o nome para o qual a Techzone vá mudar mas é possível. E terá mesmo que ser se formos obrigados a isso.
Não espero que seja um nome que deslumbre em particular para os mais antigos no Fórum que respiram o nome Techzone.

A vantagem do nome ZWAME é que temos todos os direitos sobre ele e quando divulgamos o nome ou a marca estámos a divulgar apenas e só a nós mesmos.

Deixem o vosso feedback aqui. Podem demorar algum tempo a habituarem-se ao nome antes de darem a vossa opinião :).

Significados de ZWAME by Madcaddie:
Zone Where Anyone Means Everything
Zone Where Amazing Members Exist

Logos feitos para já para não se perderem.
A colocarem o url coloquem: www.zwame.pt

O Artwork passa para este tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307084

Os exemplos que passei para este post são apenas isso exemplos sem qualquer ordem especial.

Acelarado

0001zwameprevzb0.jpg


Bazuka

am2o1f.png


del9aq.png
[/quot


2m6phcg.jpg


bseixas










ilovewww

6c54d6c12028c6cad1df7495563f3d19.png


6a315d69c192e0c51755a676797ad6c3.PNG


Ricardo.RPL

zwame5bc8.png



zwame2cl9.png



siniux

TEST1b.png

AcidDagger

logozwamexp8.png


Romani48

29wvc5l.jpg


2vkxqub.jpg




2hoz8mg.jpg




10hkq3a.jpg




rlb5mo.jpg


2678163139_2ef50886c6_o.jpg




Denimcrazy

zwame31ps7.png


zwame1sg6.png


zwamerc1.png


abc

zwamegj2.jpg




lightMC

fntves.png


Pedro18

1157023375.png


1349868914.png


1388788319.png


helius

logoZwame-v2.jpg


logoZwame.jpg


logoZwame-v3.jpg


*André.GriLo*

trabalhozwame.jpg


Zwame.jpg


Pedrovsky

zwamecopytt8.png


Khabman

66508081zs6.png


blastarr

image0if1.png




WALLPAPERS


1920x1200

 
Última edição:
Transferido para a thread própria :cool:.

É um nome ...estranho. No entanto, acredito que venha a seguir a lógica da Coca-Cola - primeiro estranha-se, depois entranha-se. Só por curiosidade, não vos passou pela cabeça usar "zwane" em vez de "zwame"? Assemelhava-se mais, foneticamente, a "zone". De qualquer modo, parabéns pela escolha, que não deve ter sido nada fácil. Vai demorar um bocado a habituar, mas com o tempo vai lá.
 
Tinha a sua piada (coisas de g33k :D) escreverem a pronunciação "oficial" em notação IPA. A sério!

O nome é esquisito, mas não me parece mal, é muito original ;).

Pelo que percebi há-de ser algo como /'zueɪm/. Certo?
 
Última edição:
Bem... Nome curioso... ZWAME pronuncia-se em inglês certo? (zuame) É que em português é um pouco dificil. :S

Vai demorar um pouco para nos habituarmos, mas está um nome interessante.

Nós passamos a chamar-nos como? Zwameanos? Zuamóis? Se calhar é melhor Membros de ZWAME.
 
Última edição:
OMG, horrível.


Vou já começar a dizer várias vezes ZWAME.

Zwame zwame zwame zwame zwame zwame zwame (caramba é dificil escrever zwame no início)

Vá já não me parece assim tão mau. :P

Cumps. Bom nome.
 
Parece o resultado de uma cabeçada no teclado.

Todos os nomes, por mais parvos que sejam, sempre tiveram uma luzinha de lógica.
Ubuntu significa "humanidade para outros", Java significa café, não tem nada a ver com o que representa mas sempre têm uma "lógica" por detrás da sua escolha, todos os nomes que existem, por ai, têm algum tipo de significado, de ligação, escolher um nome que, muito honestamente, parece que andaram a esmurrar o teclado à espera de algo com "pinta" sair, não é algo que eu, como membro deste fórum desde os tempos da Unreal, ache grande piada... ainda por cima é difícil de pronunciar.

Significado inexistente + Dificuldade na sua pronunciação = Não é uma boa ideia, IMO.
 
Última edição:
Transferido para a thread própria :cool:.

É um nome ...estranho. No entanto, acredito que venha a seguir a lógica da Coca-Cola - primeiro estranha-se, depois entranha-se. Só por curiosidade, não vos passou pela cabeça usar "zwane" em vez de "zwame"? Assemelhava-se mais, foneticamente, a "zone". De qualquer modo, parabéns pela escolha, que não deve ter sido nada fácil. Vai demorar um bocado a habituar, mas com o tempo vai lá.

Foi mais dificil libertarmo-nos do tech do que do zone. Por acaso não pensamos em zone. Aliás, com o numero de tentativas que fizemos e nomes que pensamos chegou uma altura em que atiramos algo completamente diferente. Escolhemos outros nomes mas que não foram aceites. É dificil arranjar um nome pequeno na net.
Foi o que se arranjou. Como já disse e não quero estar a influenciar acreditando que haja pessoas que odeiem o nome. Ao princípio concordo que se estranhe e depois passe a ser quase normal para depois deixarmos de pensar nisso. Não esperamos de todo que haja vivas ao nome e como já disse depois de termos um nome com o peso como o que temos actualmente.
 
Pesso imensa desculpa mas vou dizer exactamente aquilo que sinto neste momento quanto ao nome

É no mínimo ridículo

Eu sei que ha que dar um nome mais internacional á coisa, mas porra isso parece um nome para um cão africano

Sinceramente se eu não conhece-se a techzone e se estive-se com um problema informático e um amigo meu me disse-se para ir a um forum chamado Zwame.com eu acho que o mandava ir dar uma volta, é simplesmente um nome que nao da confiança.

"Visite o professor Zwame, o maior vidente de todos os tempos"

p.s. desculpem lá a piada


So mais uma coisinha "entidade que vai gerir" ... acham que é um nome credivel para essa função?

so um exemplo acham esta frase credivel

A Empresa X do Grupo Zwame ...."

Eu sei que estou a ser muito critico , mas é que nao acho mesmo minimamente o nome o ideal para esta comunidade
 
Última edição:
Fdx... algum administrador que grave um clip de voz, é que eu não consigo pronunciar esse nome ! lol
 
Última edição:
Só não sei como dizer o nome... alguém quer fazer uma gravação :D
mas acho que é uma questão de habituação.

E quanto a mim o nome pouco interessa... alem que é mesmo preferível uma palavra inventada assim não há significado, plagio pa ninguém e é produto/marca único.
Até podemos inventar um significado.

Não me parece que é por causa do nome que a comunidade morre.... para mim sendo necessário para o bem da mesma é bem vindo.

Não sou muito participativo pelo forum mas não deixo de acompanhar a evolução do mesmo, apesar de ainda não me ter manifestado relativamente a este momento que a techzone esta a passar. É o meu espaço de eleição quanto forum e mesmo espaço favorito nesta web... é nacional tem qualidade, pessoal impecavel e um staff que só mostra que está à altura de tudo o que veio, vem e pode vir a acontecer no futuro...

Da minha pessoa dou todo o meu apoio.
 
Bem... Nome curioso... ZWAME pronuncia-se em inglês certo? (zuame) É que em português é um pouco dificil. :S

Vai demorar um pouco para nos habituarmos, mas está um nome interessante.

Nós passamos a chamar-nos como? Zwameanos? Zuamóis? Se calhar é melhor Membros de ZWAME.

Sim é melhor a última opção :)

Parece o resultado de uma cabeçada no teclado.

Todos os nomes, por mais parvos que sejam, sempre tiveram uma luzinha de lógica.
Algo que, honestamente, não vejo nesse nome, ainda por cima é difícil de pronunciar.

Significação inexistente + Dificuldade na sua pronunciação = Não é uma boa ideia, IMO.

Eu pronuncio "zuame". Não me parece difícil.
Tens muitas marcas que não têm qualquer significado. Pelo menos eu não conheço. Muitas são a junção de duas palavras outras nem isso.
Podemos sempre tenar encontrar algum significado. Espero que sejam mais criativos do que nós. ou então não. Arranjamos um nome que não existia. Mais criativo do que isso não deve ser fácil :)
 
Back
Topo