Criar um espaço para as Newsletters

Djinn_PC

Banido
Boa tarde, é o seguinte eu tou a criar um site em html, e queria ter um espaço onde as pessoas possam colocar os seus mails para depois receberem as suas newsletters em casa!! Como fasso isso?? Por exemplo o site da ***** eu coloco o mail e depois passo a receber as newsletters deles!! Como fasso isso??
 
Requisitos

1- Base de dados, XML ou um ficheiro de texto.

2- Uma linguagem server-side, que te receba os dados que tu poes na form input, e os inseres no (1)

3- Um sistema, que leia o (1) e envie conforme o texto inserido.


As opções mailing list do cpanel, até que podem funcionar, se passares os mails manualmente, ou arranjares um script, que insira os mails na lista (1) através do (2).
 
Continuação

Se me pudessem arranjar um código em html era bom ou então mesmo um programa que fizesse isso, ou seja o programa criava um código, eu colava no site, depois a medida que as pessas fossem se registando o programa anotava esses mails das pessoas!! Conhecem algum programa ou um código em html??
 
Continuação

Ora muito bom dia, estou a criar um site que tem código de javascript e html, está a ser criado no windows xp profissional, vou instalar o serviço iis!! O que gostava de fazer neste site é criar um espaço de newsletter, onde as pessoas, colocam os seus mails, e depois esses mails são enviados para o meu a dizer que o individuo se registou na newsletter!! Como fasso isso?? Qual é o código para isso? É preciso algum programa?? Obrigado
 
Continuação

Não tenho instalado o serviço IIS. É o seguinte atraves de um código eu coloco um espaço no meu site onde as pessoas vão colocar os seus mails e depois ao enviar o mail, eu no meu mail vou receber que esse individuo registou-se na minha newsletter!! Como fasso isso?? Qual é o código?? è importante, agradeço respostas.
 
Back
Topo