[Problema] MSN portatil e-escolas

paulo_11

Power Member
Olá a todos,

peço desculpa se estou a postar num topico, num local errado...se estou peço desculpa aos moderadores, e peço qe o mudem para o topico certo..

Bem, é o seguinte

Tenho um portatil do e-escolas TMN, e instalei o Windows Live Messenger

Mas o MSN, cada vez que o tento ligar, diz sempre que tem um problema de IP no computador..

O que puderei fazer para resolver este problema??

Desde já obrigado...

(peço desculpa se ja foi posta esta duvida, mas pesquisei e nao encontrei nda)

cumps..

brigado :D
 
Não sei qual e o problema mas digo te o que acontece com o meu e pode se que ajude.

Já detectei esse problema quando estou com o portátil ligado à internet pela placa de banda larga, o que acontece e que o Win Live Messenger demora uma internidade a ligar se. Outras vezes nem sequer liga, mas se se for tentado normalmente da.

Espero que sirva de alguma ajuda
 
Não sei qual e o problema mas digo te o que acontece com o meu e pode se que ajude.

Já detectei esse problema quando estou com o portátil ligado à internet pela placa de banda larga, o que acontece e que o Win Live Messenger demora uma internidade a ligar se. Outras vezes nem sequer liga, mas se se for tentado normalmente da.

Espero que sirva de alguma ajuda

Obrigada pela resposta..

Mas tu, após algumas tentativas consegues entrar no MSN ou nao? :)
 
Boas,

tenho net fixa, mas mesmo assim às vezes também me dá esse erro... mas é coisa que resolvo sem grandes preocupações..nem sei bem, mas quando me acontece isso fecho o msn: não é sair da sessão, é mesmo desaparecer o ícone na barra à beira do relógio.
depois abro outra vez e costuma dar ;)

não sei se já experimentaste isto, mas comigo sempre que tento insistir ele não funciona dá sempre o mesmo erro, só reiniciando o processo mesmo.

Espero ter ajudado,

cumps
 
Boas,

tenho net fixa, mas mesmo assim às vezes também me dá esse erro... mas é coisa que resolvo sem grandes preocupações..nem sei bem, mas quando me acontece isso fecho o msn: não é sair da sessão, é mesmo desaparecer o ícone na barra à beira do relógio.
depois abro outra vez e costuma dar ;)

não sei se já experimentaste isto, mas comigo sempre que tento insistir ele não funciona dá sempre o mesmo erro, só reiniciando o processo mesmo.

Espero ter ajudado,

cumps

Tentei fazer isso (fechar o msn na barra) e nao resultou

Voltou a dar erro.. =/

mas obrigada pelas respostas :)

EDIT: No msn , agora, deu novo erro..lá dizia para tentar inciar a sessao mais tarde e que havia um firewall a bloquear a entrada no MSN...alguem me pode ajudar??
 
Última edição:
Boas,

olha tens o firewall a permitir o msn?

comigo o kaspersky se nao estiver a permitir nao funciona. ;)

Cumps.

dsclpa a pergunta, mas é que inda nao percebo muito de PC'S..loool

Mas como é que vejo se a firewall esta a permitir o MSN??

ja a desliguei a firewall, tentei entrar de novo no msn, mas deu erro..

Cumps.
 
desligaste o do windows, certo?

que anti-virus tens?

se o anti-virus tiver firewall pode ser disso.

Mas também nao percebo muito de anti-virus a nao ser do kaspersky, mas diz qual é o anti-virus que pode ser que eu ou alguém saiba como configurar isso.

cumps
 
desligaste o do windows, certo?

que anti-virus tens?

se o anti-virus tiver firewall pode ser disso.

Mas também nao percebo muito de anti-virus a nao ser do kaspersky, mas diz qual é o anti-virus que pode ser que eu ou alguém saiba como configurar isso.

cumps


yah desliguei a firewall do windows

Eu, neste portatil, utilizo o AVG..nao sei se tem firewal..?? :D

cumps.
 
sinceramente nem sei...

eu acho que ouvi um colega meu dizer que o avg 8 tinha firewall :S

diz qual versao é..pode ser que alguem saiba..é que avg já nao o vejo a muti tempo :D

sei lá tenta fazer um pesquisa e vê se tem firewall e se tem como configurar ou desactivar..se bem que configurar é sempre melhor

Cumps
 
sinceramente nem sei...

eu acho que ouvi um colega meu dizer que o avg 8 tinha firewall :S

diz qual versao é..pode ser que alguem saiba..é que avg já nao o vejo a muti tempo :D

sei lá tenta fazer um pesquisa e vê se tem firewall e se tem como configurar ou desactivar..se bem que configurar é sempre melhor

Cumps

A versao do avg é a 7.5.524.

Obrigado pela dica!! Vou ver se encontro alguma cena sobre se o avg tem firewall :)
 
O meu msn ja da!!

Desinstalei o AVG e instalei o AVAST! e parece que havia algum problema com as horas xD

agora ja ta tudo fixe

obrigado pelas respostas!!

cumps.
 
Windows live messenger erro 81000395

Caros amigos!!!

Graças a esse forum consegui resolver meu problema.

O problema está no anti-virus AVG 8.
Para quem não quer desinstalar/remover o AVG ai vai a dica:
Abra o AVG com duplo click no icone proximo ao relógio/hora;
Depois selecione em Tools/Ferramentas a opção Advanced Senttings ou Configurações Avançadas;
Click no sinal de mais/positivo "+" do item Web Shield, tem que ser no sinal;
Click em Instant Messanging, mas é para clicar na palavra e não no sinal;
Desmarque a opção MSN protection.

Ai estará resolvido o problema!!!!
 
Back
Topo