PS3 Folding@home

The Golden Eagle

I quit My Job for Folding
Pois, é decidi-me juntar á causa, mas a coisa esta esquisita, pus á pouco a PS3, a foldar, tinha a musica de fundo, e tudo isso, pus o meu nome de utilizador, e quando ia para por o numero da equipa, a musica para e a consola simplesmante não mexe, completamente bloqueda, depois, começa a dar a musica aos suluços, como quando temos um PC, com um cpu fraquinho e estamos ouvir musica, depois tentamos abrir um programa mais pesado e a musica começa aos suluços, e lá desbloqueou, mas a musica deixou de dar8|, e o raiu do cooler da consola disparou, está a fazer um barulho que nem vos digo, parece um autentico aspirador, provavelmente deve estar no nivel 6/78|8|8|....tudo bem, ela até esta num sitiu onde circula pouco ar, e tal por isso não achei estranho uma vez que o folding pucha mais pelo Cell, mas agora fui por a mão na traseira da consola, e o ar que sai lá de dentro é frio:confused::confused::confused::confused::confused:.

Será que ela está doente? :lol:

Cumprimentos,
Eagles_2
 
A minha Ps3 foi para a StockUno por esse motivo!(Video na sign)
Mas também faz isso nos jogos ou só no folding?(A minha fazia em todo o lado, até no XMB)

Cumps
 
A minha Ps3 foi para a StockUno por esse motivo!(Video na sign)
Mas também faz isso nos jogos ou só no folding?(A minha fazia em todo o lado, até no XMB)

Cumps


Mandaste para a garantia porque a consola trabalhava? Ela só fazia o barulho? Se sim, porque mandas para a garantia?!? São 2 anos, não precisas de mandar para lá à pressa como se fosse algo desesperante.
 
Mandaste para a garantia porque a consola trabalhava? Ela só fazia o barulho? Se sim, porque mandas para a garantia?!? São 2 anos, não precisas de mandar para lá à pressa como se fosse algo desesperante.
Acredita que era desesperante!Parecia um autentico aspirador...
Chegava mesmo a dar dores de cabeça!

Cumps
 
Última edição:
Pois, anda completamente tola...:zzz::zzz:

Acabei de estar a jogar GTA IV, para testar, e o cooler quase não anda, a consola fica mesmo a escaldar, não acelera...desliguei-a um pouco pode ser que lhe passe...acabei por a desligar antes que queima-se!

Além disso, depois que saiu o 2.41, sempre que tento sair de um jogo pelo XMB, ela bloqueia, e dá 3 Bips(bip,bip,bip) e volta a ligar, ficando normal, e agora isto!


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Eu já estava inscrito no Folding@Home e quando liguei-o hoje para ir fazendo algum bem enquanto via uns vídeos no pc, começou a fazer um barulho enorme, e desliguei-a em seguida. Esperei uns 10 minutos e voltei a ligá-la e não há o barulho, e inclusive liguei o folding@home durante um bocado e não voltou a acontecer, será um bug do folding@home ou assim?
 
Back
Topo