Portáteis e-escola / actualização

Qual o melhor portátil e-escola?

  • Portátil ACER Extensa 5620Z (Tmn)

    Votes: 0 0,0%
  • Portátil ACER Extensa 5620Z (Optimus)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    96
Status
Fechado a novas mensagens.

LM/Alves

Power Member
Este tópico foi criado com o intuito de mostrar uma poll completa, isto é, com todos os portáteis disponiveis do programa e-oportunidades (Incluindo, portanto, as três operadoras moveis).

A colocação de duvidas e conselhos sobre os portáteis e o programa e-oportunidades é essencial, pois é através destes que saberemos com o qual podemos contar.

Importante: Pedia a especial participação na poll, daqueles que já adquiriram o portátil. Pois estas informações serão uteis para todos aqueles que planeiam adquirir um portátil. Caso tenham adquirido o portátil e não estejam contentes com a sua aquisição, não votem nesse mesmo.


Gostava de contar com informações uteis. :001:

Obrigado pela atenção
 
Sim penso que sim, mas com o sistema operativo Windows penso que é o Dell (Optimus). Que acham ? ;)
Sim da oferta que tem o so Windows, o dell é sem dúvida o melhor, não pelas principais características pois são quase todas semelhantes, mas sim pelos extras.
Agora no geral, insys gameforce claro.
 
Sim da oferta que tem o so Windows, o dell é sem dúvida o melhor, não pelas principais características pois são quase todas semelhantes, mas sim pelos extras.
Agora no geral, insys gameforce claro.

concordo

sem duvida o melhor só o HDMI diz tudo, pk para jogar joga-se numa consola kalker ou num computador n numa amostra de um :)
 
Boas. Eu tenho um toshiba l300 da tmn e estou bastante satisfeito com ele.
Hoje quando ia a gravar um cd no portatil apareceu a seguinte mensagem:
"Activar unidade DVD RW...a calcular tempo restante" e depois apareceu um erro a dizer "O Windows nao concluio a formataçao".

Alguem me sabe dizer como posso resolver isso?

Obrigado!
 
Boas o Insys está muito a frente dos outros lol e tecnicamente ele é o melhor mas ate que ponto a sua qualidade de construção e componentes será viavel?
custuma haver muitas queixas sobre Insys? apoio ao cliente etc
 
Neste momento o Portátil INSYS.t GameForce 8761SU leva um grande avanço ;) ... em termos de SO Linux é ele quem comanda, ja em termos de SO Windows é o Dell mas a diferença é muito pouca, continuem a votar, em breve teremos uma Poll muito completa acerca deste assunto.

Em relação ao INSYS.t GameForce ouvi dizer que é muito incompleto em termo de cd´s e equipamentos (manuais .. ). É verdade ?
 
Boas o Insys está muito a frente dos outros lol e tecnicamente ele é o melhor mas ate que ponto a sua qualidade de construção e componentes será viavel?
custuma haver muitas queixas sobre Insys? apoio ao cliente etc

Pois, .. tmbm tenho algumas duvidas :/ , pelo facto de a marca naoo ser muito familiar ... suscitava mais respostas ..

:)
 
Verifico que ate agora que ninguem opta pelo Acer. Porque? Alguma razão em especial? Alguem tem tido problemas com este portátil? Gostaria de ouvir algumas opiniões daqueles que o têm. Obrigado

Mais uma questão: Qual é para vocês a melhor operadora? Ja vi vários estudos mas chego ao final sem concluir nada. Uns dizem que é a vodafone, outros a optimus ...

:)
 
Verifico que ate agora que ninguem opta pelo Acer. Porque? Alguma razão em especial? Alguem tem tido problemas com este portátil? Gostaria de ouvir algumas opiniões daqueles que o têm. Obrigado

Mais uma questão: Qual é para vocês a melhor operadora? Ja vi vários estudos mas chego ao final sem concluir nada. Uns dizem que é a vodafone, outros a optimus ...

:)

Ora aí está, pelo menos já sabes qual não escolher :lol:
 
Alguem sabe de alguma especie de mapa, ou ate documentos, informaçoes, que indiquem as regioes onde cada uma das operadores capta/funciona melhor ? Aguardo uma resposta. ;)
 
Alguem sabe de alguma especie de mapa, ou ate documentos, informaçoes, que indiquem as regioes onde cada uma das operadores capta/funciona melhor ? Aguardo uma resposta. ;)

Isso não vais encontrar, o que podes encontrar é um estudo feito pela exame informática. Viajou por todo o país e testou as 3 redes. O resultado foi a Optimus à frente, logo a seguir a Vodafone e muito atrás, a TMN.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo