Di_Chan

Pronto chegou a hora d por algumas fotositas minhas com a minha 450d... inda m estou a habituar à camara.... criticas e sugestões aceitam-s....
e desclpem quando fcaram em grande.... ou se estou a colocar muitas...
mas ficaram em grande porque enganei-m ao por o link e quando o rui Marto me mandou PM a avisar eu disse k editava hoj pois ontem postei ja de madrugada e estava cheio de sono podia ver mais o pc á frente...
axo k ja esta tudo.. digam se tiver fotos a mais.. tb nas proximas 2as semanas n devo postar fotos...

1ª Fornada























2ª Fornada

novas fotos.. uns ensaios... digam o que acham....









3ª fornada

algures na Ribeira...



Enter The SandMan



Para o infinito e mais além....



Honda The Power of Dreams







Noddy



Red Bull:








O rosto de experiência do Pai da Air Race...
















Fotos de Viagens

 
Última edição:
Uma galeria nunca tem fotos a mais, continua a actualizar a galeria.
Apaguei o meu post anterior de forma a poderes organizar melhor a dita-cuja, só te falta convencer o Jamiro a fazer o mesmo ;)
 
Jamiro.... que me dizes á troca de apagares o teu post por uma discografia completa do teu Homonimo?? :lol: em ouro....
agora fco mesmo bonito junto ao Avatar com o contador de avisos e de infrações....
ja n s pode adormecer neste pais... tem k se estar 24h por dia em frente a 1 pc....
para que possamos agradar a tds.... as pessoas descansam e quando n podem continuam os trabalhos nos dias seguites foi o que eu fiz ( desclpem o offtopic e o desabafo, mas n sei ficar indiferente....) respeito a dicisão ms n concordo... e tou a escrever aqui pois diz respeito a este topico... n mando PM á administração pois n sei quem foi o moderador que fez isto mas ok..
 
Última edição:
O objectivo das regras é serem lidas antes de se criar uma galeria. Da mesma forma que tu te queixas que não souberam esperar um pouco até tu compores a galeria, também a moderação se pode queixar que tu não soubeste ler as regras antes de fazer as coisas. ;) Já por causa disso está lá escrito "Ler antes de postar".

Em relação às fotos tens aí umas coisas engraçadas. Gostei do efeito da água a cair e gostei também da paisagem, embora esteja muito azulada em cima.
 
A da Senhora com as cenouras está engraçada...:) momento impecável...
De uma forma geral, as cores estão saturadas o suficiente...
Não gosto muito da composição da foto em destaque... Um cropezito não ficava nada mal...

Parabéns
 
Esta e esta foram as que mais me chamaram a atenção.
Na primeira preferia ver o céu um bocado mais escuro com as cores típicas de quando se usa polarizador.
Na segunda preferia-a mais contrastada, não sei se poderias ter preservado as nuvens ou não, mas era basicamente isso.
 
Di_chan, na paisagem não podes fazer grande coisa (que eu saiba). Aquilo é provocado por partículas em suspensão na atmosfera (lixo no ar lol). A forma de contornar isso é tirares a foto depois de ter chuvido. A chuva limpa o ar e a máquina consegue captar melhor as coisas distantes.

OldMan, essa segunda foto também me chamou muito à atenção, mas acho que tem as cores muito deslavadas, demasiado cinzento e demasiado vazio na esquerda.
Acho que teria ficado melhor a cores, com o céu azulinho e umas núvens só para dar graça ao lado esquerdo.
 
era pa ficar mesmo em tons de cinza.... é um toque de classicismo em tons de cinzento.. pois akilo é na foz do porto, e a foz ja foi o que é... aquilo foi para transmitir tristeza... e o vazio é propositado, pois é ausencia de coisas boas... é o vazio....

quanto ao crop.. ou la o que seja tenho k descobrir o k fzr... pois inda n sei o que é isso.... :002:
mas hei-d saber... para melhorar...
 
Gostei bastante da foto das colunas em preto e branco e o da senhora. Boa composicao na primeira. Bem apanhado o momento na segunda.
Parabens! Bom trabalho.
 
É a minha mãe.. lool
Galeria actualizada... vejam as fotos da 2a Fornada postadas ontm... andei a brincar com Aberturas e velocidade do oturador... :P digam o que melhorar...
Rui Marto tens la uma photo response....

P.S n sabia que era proibido tirar fotos em parques de estacionamento de centros comerciais,... apareceram os seguranças pa m anikilar e eu so tava a tirar fotos ao meu carro... a sort é k eu conhecia um dos seguranças...... e vim a minha vida com td direitinho..
 
na foto k o penumbra estava a comentar. fotografa em raw para conseguires recuperar essas zonas escuras com melhor qualidade.

Essa foto inicialmente foi tirada em raw... ms como n tenhu nenhum filtro nm polarizador tava com muito luminosidade pois o dia esta mt brilhante... e eu para tirar um pco de luz usei o zoobrowser EX da canon que é o unico pograma de edição que tenho e escurecia-a um pco daí tr zonas escuras e foi u unico ond podia assinar e o unico que ao por assinatura me baixava a qualida da imagem para cerca de 3mb para fzr upload... pk em raw n sei ond fzer upload pk passa em raw é td 7mb 8 ou 12 por foto.... e assim n sei ond fzr upload d ficheiros tão grands...
 
Back
Topo