hidden update for iphone

BlueShark

Power Member
hidden update for iphone
ha um upgrade para o iphone 3g tendo itunes 7.7.0.43 instalado fazer restore e ai fica com a versão 2.0(5A347) esta é um fix para alguns bugs descobertos à última da hora.

tal como eu devem ter a versão 2.0(5A345) e já fiz o update

nota: o processo leva bastante tempo porque tem de fazer o download do firmware

agora acho que está na secção correcta
 
No iTunes carregas no botão restore e confirmas, tão simples quanto isso. O iTunes depois vai descarregar a nova versão que "pesa" 200 e tal MB.
O update demora cerca de 30 minutos, não desligues o iPhone do iTunes até que este tenha acabado de fazer restore, ele demora mesmo bastante tempo!
 
Pessoal é so de mim ou há aplicações que tentam iniciar e de repente saem para o menu principal. Depois reinicio o Iphone e ja dao bem. :(
Estranho já não é a primeira vez k acontece
e já fiz restore
..mas ja me aconteceu outra vez

E já fiz esse update...mas nao resolveu...é so a mim k isso acontece?
 
Última edição:
No iTunes carregas no botão restore e confirmas, tão simples quanto isso. O iTunes depois vai descarregar a nova versão que "pesa" 200 e tal MB.
O update demora cerca de 30 minutos, não desligues o iPhone do iTunes até que este tenha acabado de fazer restore, ele demora mesmo bastante tempo!

(desculpem a pergunta de ignorante!)

Por que é que essa actualização, não é feita quando faço um software update e ele me diz que está actualizado com a última versão (2.0 - 5A345) ?

O Restore, não deveria de ser para repor uma versão anterior?
(deve ser por isso que chamam, "hidden update"... :lol:)
Estou a ficar velho para estas modernisses :x2:
 
(desculpem a pergunta de ignorante!)

Por que é que essa actualização, não é feita quando faço um software update e ele me diz que está actualizado com a última versão (2.0 - 5A345) ?

O Restore, não deveria de ser para repor uma versão anterior?
(deve ser por isso que chamam, "hidden update"... :lol:)
Estou a ficar velho para estas modernisses :x2:

Ninguém sabe porquê, deve ser um bug no iTunes visto que essa versão é mais recente do que a que os iPhones 3G trazem quando saiem da loja. O restore como o nome indica é para "restaurar" o iPhone, ou seja, mete-lhe o firmware novamente como se ele tivesse vindo de fábrica.

Antes de fazeres o restore ele pergunta se queres fazer backup, depois é só repor.
 
Pessoal é so de mim ou há aplicações que tentam iniciar e de repente saem para o menu principal. Depois reinicio o Iphone e ja dao bem. :(
Estranho já não é a primeira vez k acontece
e já fiz restore
..mas ja me aconteceu outra vez

E já fiz esse update...mas não resolveu...é so a mim k isso acontece?

Não estás sozinho... aconteceu-me com o Monkey Ball, que lhe deu uma travadinha e não arrancava... depois de um restart, ficou a funcionar, mas já me aconteceu em outras 3 ocasiões, ele saltar fora sem mais nem menos (já nem sei em q aplicações) mas de seguida entrei e ficou a funcionar.

Eu penso que a Apple, nos próximos tempos vai ter muita actualização para fazer ao IP3G e ao iTunes, pois agora é que começam a surgir situações que em laboratório não foram consideradas...

É a desvantagem de ser cobaia... :007:
 
também ja fiz o restauro, ele ao sacar o firmware já saca a nova versão! No entanto antes tb dizia que estava actualizado.

Quanto a ficares com a informação que já lá estava: Ele faz uma cópia de segurança durante a sincronização que convém fazer antes, e quando já estas a activar ele detecta essa cópia e pergunta se queres restaurar essa cópia ou configurar tudo de raiz.

Eu escolhi restaurar a cópia.
 
Hum... Boa dica. Amanha quando chegar ao emprego já trato disso. Só espero não ter muitos stresses Com isso
 
Back
Topo