Sony Ericsson W595

nunyx

Digital Member
Tido como o sucessor do W580i, este modelo dá pelo nome de código "Linda" e apesar de ainda não se saberem todos os pormenores, parece certo que terá uma câmara de 3.2MP, Walkman 3.0, rádio FM, acelerómetro, e vem com um cartão M2 já incluído (resta saber a capacidade, mas fala-se em 2GB). Também se fala em já vir com Google Maps por isso resta esperar para saber se também tem receptor de GPS.

se-w595-leak-4.jpg
se-w595-leak-6.jpg

W595a.jpg

w595b.jpg



Ainda não há informação sobre o anúncio oficial.
 
Será que ainda trás a função das teclas auto-destrutivas?

Se não, deve ser um telemóvel fixe (1 ano depois de sair, com um preço mais em condições ;) ).
 
Mas a do W960i por exmplo não se compara aos mesmos 3.2 Mp do K800i/K810i pois não?É que pelo menos já ouvi falar mal da camara do W960i e do tlm em geral..e é pena pois a nivel visual é um dos que mais gosto..

Quanto ao W595..A nivel de especificações não estará igual ao W910i?(menos na camera)
 
Mas a do W960i por exmplo não se compara aos mesmos 3.2 Mp do K800i/K810i pois não?É que pelo menos já ouvi falar mal da camara do W960i e do tlm em geral..e é pena pois a nivel visual é um dos que mais gosto..
As dos K800i/K810i têm mais qualidade porque se tratam da série Cybershot com aperfeiçoamentos e com flash xénon. Mas eu tenho o W960i e não me parece que tenha uma câmara assim tão má. :)

Quanto ao W595..A nivel de especificações não estará igual ao W910i?(menos na camera)
Sim, bastante semelhante. Falta saber alguns pormenores que podem fazer a diferença como o GPS integrado, aplicações fitness... Isto aliado à câmara de 3.2MP já são diferenças suficientes. :)
 
Não percebo bem a existencia deste modelo, tendo as mesmas caraceristicas que o w760i. Talvez seja um parente pobre não sei...
 
A Sony Ericsson anunciou oficialmente o seu novo terminal W595 em Cor-de-Laranja, intitulado Sony Ericsson W595s.

Infelizmente o terminal ainda só se encontra disponível no website Romeno da empresa.

O W595s tem algumas teclas e botões de acesso diferentes do seu irmão W595. Não há informação acerca do preço e/ou da data de chegada a Portugal.


w595s_official.png


fonte: http://www.newticias.com/noticias-comunicacoes-sony-ericsson-w595s-e-oficial-,4192.php?a=0
 
Back
Topo