Subfórum iPhone

Sox

Power Member
Ora bem, como foi criado um subfórum na área Apple sobre iPhone, acho que o mesmo subfórum poderia ter outra utilidade e ser mais um "iPhone / iPod subforum". Assim juntavam-se lá os tópicos sobre noticias, software, etc relacionados com iPhone e iPod.

Acho que arrumando os tópicos do iPod no dito local o subfórum Apple World ficaria mais arrumado.

Just my 2 cents
 
Se não ficar confuso parece-me bem :)
cump's.

Ora bem, acho que ficaria menos confuso do que o subforum "geral" do Apple World que actualmente embarga tudo menos iPhones. Os utilizadores de iPhone e iPod teriam o subfórum especifico para os tópicos relacionados.

Assim ficaria mais facil a procura e divulgação de noticias relacionadas com o iPod (que têm vindo a ser algumas) e livrava o subfórum "geral" para Mac's e afins.

É como que fazer do subfórum iPhone um subfórum para os gadgets da Apple.
 
Ora bem, acho que ficaria menos confuso do que o subforum "geral" do Apple World que actualmente embarga tudo menos iPhones. Os utilizadores de iPhone e iPod teriam o subfórum especifico para os tópicos relacionados.

Assim ficaria mais facil a procura e divulgação de noticias relacionadas com o iPod (que têm vindo a ser algumas) e livrava o subfórum "geral" para Mac's e afins.

É como que fazer do subfórum iPhone um subfórum para os gadgets da Apple.

Sim, incluir no sub-fórum do iPhone threads relativas aos iPod/gadgets Apple...

Penso que não se perde nada, uma vez que os utilizadores do iPhone/iPod terão conhecimentos que poderão, de facto, beneficiar a aprendizagem de users menos experientes...

E como Apple está na moda... :P
 
A ideia da criação do forum iphone foi para se conseguir controlar o hype aquando da saida do mesmo, visto que a 1º pagina do appleworld já só continha quase posts sobre o iphone. Assim que não seja novidade então os posts serão re-colocados no appleword e o forum desaparecerá. Contudo, se se sentir a necessidade da subdivisão pode-se ponderar isso sim :)
 
Penso que seria boa ideia, mudar o nome do sub-fórum iPhone para Gadgets apple, e a partir de aí serem discutidos todos os assuntos relacionados com os mesmos, até porque a maioria das thread sobre iPhone estão a desaparecer e só restam 2 ou 3 de interesse. Limpava a apple world de tantos tópicos e ficaria tudo mais organizado. Cumps ;)
 
A ideia da criação do forum iphone foi para se conseguir controlar o hype aquando da saida do mesmo, visto que a 1º pagina do appleworld já só continha quase posts sobre o iphone. Assim que não seja novidade então os posts serão re-colocados no appleword e o forum desaparecerá. Contudo, se se sentir a necessidade da subdivisão pode-se ponderar isso sim :)

O problema é que muitos tópicos relacionados com o iPhone estão indirectamente ligados com o iPod.

Exemplo do que coloquei numa outra thread:

Recentemente foi criado o novo subfórum Apple iPhone na Apple World. Porque não mudar o nome para "Apple iPhone/iPod touch? Falando, por exemplo, desta thread, que se refere ao iPhone, será que é o local correcto (actualmente) para falar do iPod Touch? Eu nem sabia se devia criar uma nova thread na Apple World, ou se devia falar do iPod Touch naquela mesma thread..Acho que os utilizadores do iPod Touch ficam um bocado "postos de parte". Acho que faz todo o sentido um subforum sobre iPhone e iPod Touch, até porque têm muitas semelhanças, a nível de SO, aplicações, etc.

Cumprimentos

Acho que faz todo o sentido a mudança de nome.
 
Back
Topo