Duvida,CPU---> Limpeza da pasta termika

deaf

Banido
Boas, gostava de saber, a melhor maneira de retirar a pasta termika antiga de um cpu, uma forma fialvel, e k realmente limpe bem e que retire a pasta termika do cpu! Danka
 
eu usaria alcool, acetona costuma ser forte, ve la se na dilui kkr coisa a mais :P
com alcool sai bem. =)
se for daquela pasta que vem agarrada aos dissipadores ja eh mais lixad pa tirar que aquilo na se dilui mas com paciencia fica limpinho :)
 
usa o produto da Akasa (TIM - thermal interface cleaner se não estou em erro) que limpa isso que é uma maravilha...
 
pah akela acetona das unhas do continente da na boa, nao é mto forte logo nao danifica as resinas dos cpus :)
eu usso e nunca tive problemas :)
 
Re: CPU

Originally posted by deaf
Hmm..e onde eh k posso comprar esse produto?:)

na ***** há, na ***** também há mas é uma marca deles, não é da Akasa...mas vai tudo dar ao mesmo...na ***** também há mas pagas 3 vezes mais prai :D
 
Boas a todos.
O MELHOR QUE EXISTE NESTE MUNDO PARA TIRAR/LIMPAR A PASTA DE CPU'S E LIMPAR HARDWARE É AS TOALHITAS PARA LIMPAR O "RABO" DITO "CÚ" DOS PUTOS.
Falo por mim é do melhor que temos, pode ser DODOT ou até
outra marca qualquer.
Miudos é comigo e mudar fraldas tb. :D
Um abraço a todos.
Já agora quem pode confirmar que é verdade o que digo. :)
 
Originally posted by Andr0m3da
opa, ó AV .... nada de trazer pedofilia pó forum ;) :) :) :)

eu customo usar qq porra q tenha á mão, algodao seco, papel soft, cá qé coisa serve.

Pois... pois... oube lá canudo... lá por eu querer gamari o lamb carago num significa que faça tráficom de chavenas de "garoto". :D
 
Um diz que usa papel higiénico... outro diz que
usa qq porra q tenha á mão... não sei não... já vi isto com melhores dias. :D :-D :-D
 
Não te esqueças de que a massa térmica sai com muito maior facilidade se o componente estiver quente. Passa 1 bocado com 1 secador de cabelo. :D
 
Back
Topo