Quando e que sai a playstation de 80gb em portugal?

Faz me um bocado confusão aqui em Portugal primeiro venderam-nos a versão da PS3 completamente equipada, a de 60gb, e depois caparam-na passando a vender apenas a versão de 40gb... enquanto que nos EUA e afins há versões de todos os tipos e gostos, bundles com DS3, etc... acho um bocado mal ficarmos á parte:zzz:
 
Faz me um bocado confusão aqui em Portugal primeiro venderam-nos a versão da PS3 completamente equipada, a de 60gb, e depois caparam-na passando a vender apenas a versão de 40gb... enquanto que nos EUA e afins há versões de todos os tipos e gostos, bundles com DS3, etc... acho um bocado mal ficarmos á parte:zzz:

desde que diga la "playstation" os europeus compram
 
Epá por um lado tens razão, eu não deveria ir comprar uma playstation 3 40gb se não concordo com as suas características, mas por outro lado a base da playstation eu até quero e secalhar estar á espera não levaria a nada pois por exemplo grande parte dos compradores da PS3 nem sabem que ela reproduz blu-ray (é claro que o tipo de pessoas que frequentam um forum destes conhecem a tecnologia mas muita gente lá fora só sabe que é a nova playstation!)
 
Epá por um lado tens razão, eu não deveria ir comprar uma playstation 3 40gb se não concordo com as suas características, mas por outro lado a base da playstation eu até quero e secalhar estar á espera não levaria a nada pois por exemplo grande parte dos compradores da PS3 nem sabem que ela reproduz blu-ray (é claro que o tipo de pessoas que frequentam um forum destes conhecem a tecnologia mas muita gente lá fora só sabe que é a nova playstation!)

Acho que a maioria dos compradores sabem perfeitamente que a PS3 lê Blurays. Por amor de deus, isso até nos telejornais deu...
 
Faz me um bocado confusão aqui em Portugal primeiro venderam-nos a versão da PS3 completamente equipada, a de 60gb, e depois caparam-na passando a vender apenas a versão de 40gb... enquanto que nos EUA e afins há versões de todos os tipos e gostos, bundles com DS3, etc... acho um bocado mal ficarmos á parte:zzz:

O Playstation europeu sempre foi capado, a compatibilidade dos primeiros não é a 100% alias nem deve ser 80%. O Playstation americano é que saiu com compatibilidade a 99,99%
 
Acho que a maioria dos compradores sabem perfeitamente que a PS3 lê Blurays. Por amor de deus, isso até nos telejornais deu...

Achas mal, em tempos esteve por aí uma daquelas sondagens a demonstrar que as pessoas que compravam nem sabiam o que era blu-ray, ou seja compram por dizer playstation
 
Por isso é que a Sony abusa dos europeus. Porque sabe que desde que esteja lá escrito Playstation eles compram. Para muitos a palavra consola é igual a Playstation. Infelizmente por falta de certos componentes colocam à venda a consola "capada" e a parte pior é que compramos essa consola na mesma em vez de exigir as várias versões.
 
DIzem que não vai sair, mas pode até sair mais tarde.
Agora á um rumor de que em Agosto as ps3 de 40gb vão sair do mercado.
Podem vir com mais memória ou então uma ps3 slim
 
DIzem que não vai sair, mas pode até sair mais tarde.
Agora á um rumor de que em Agosto as ps3 de 40gb vão sair do mercado.
Podem vir com mais memória ou então uma ps3 slim
É impossível o fabrico de PS3's Slims com a tecnologia da PS3 por enquanto. Não há capacidade de CPU nem das restantes tecnologias da PS3 para incorporar num espaço tão pequeno. Talvez em 2010.
 
Back
Topo