Alguém por aqui que use a Zone Alarm teve problemas no pc depois da última actualiza

josefernandes

Power Member
Alguém por aqui que use a Zon alarm teve problemas no pc depois da última actualização pela Microsoft?
é que eu não conseguia aceder há net, ela bloqueava tudo, como não sabia resolver, não tive outro remedio senão desinstalar, e instalar a comodo..bom pelo menos é em portugues.
ainda não sei trabalhar bem com ela mas lá vou ter que me desenrascar...>(
 
Última edição:
Pelo que parece o que acontece é que ele depois da actualização colocou as definições da firewall no máximo, bloqueando assim o acesso, verifica se no separador firewall se baixares para médio ou médio/baixo se ficas com acesso.

TODOS os clientes Clix ficaram sem acesso, eu incluído, e quando liguei para lá disseram-me que era desse o problema, alterei isso e fiquei logo com a net a funcionar

Melhores Cumprimentos
 
Alguém por aqui que use a Zon alarm teve problemas no pc depois da última actualização pela Microsoft?
é que eu não conseguia aceder há net, ela bloqueava tudo, como não sabia resolver, não tive outro remedio senão desinstalar, e instalar a comodo..bom pelo menos é em portugues.
ainda não sei trabalhar bem com ela mas lá vou ter que me desenrascar...>(

Comigo também aconteceu a mesma. E a solução é desinstalar essa versão do Zone Alarm que está apresentando estes problemas e baixar a versão do link abaixo que já é compatível com as mais recentes atualizações da Microsoft:
http://download.zonealarm.com/bin/free/pressReleases/2008/LossOfInternetAccessIssue.html
 
Back
Topo