Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

No meu iPod Touch tenho:

- Super Monkey Ball
- Bloomberg
- Remote (mas não estou a ter mt utilidade com ele)
- Currency
- IGN Game Reviews
- AIM
- Tap Tap

Wishlist:

- MSN
- Um programa para enviar SMS :p O AIM dá mas é só em alguns países :(
- Algum programa que interaja com a nossa biblioteca de música como o music quizz que havia/há nos iPods nano/clássico, ou um Tap Tap para as nossas músicas :D
- E... um remote controller. Epá queria mesmo estar na sala e estar a ver o que o computador estava a fazer com a possibilidade de poder controlá-lo :) Eu sei que é pedir mt :(
 
Última edição:
iPint : Engraçado, apesar de ter pouco tempo de entretenimento
Jirbo Arcade: Joguinhos fixes para passar o tempo
Spiner Prologue: Jogo que tira partido do acelerometro
Remote
Type Pad
eReader

São todos de graça
 
No meu iPod Touch tenho:

- Super Monkey Ball
- Bloomberg
- Remote (mas não estou a ter mt utilidade com ele)
- Currency
- IGN Game Reviews
- AIM
- Tap Tap

Wishlist:

- MSN
- Um programa para enviar SMS :p O AIM dá mas é só em alguns países :(
- Algum programa que interaja com a nossa biblioteca de música como o music quizz que havia/há nos iPods nano/clássico, ou um Tap Tap para as nossas músicas :D
- E... um remote controller. Epá queria mesmo estar na sala e estar a ver o que o computador estava a fazer com a possibilidade de poder controlá-lo :) Eu sei que é pedir mt :(

com o installer isso ja existe :D
 
Para já tenho:

- Remote (gostei bastante)
- iMazze (um jogo. Gostei da ideia, mas acho que está fraquinho..não tem animações nenhumas).
- Light (porreiro quando não há luz, funciona como lanterna)
- NetNewsWire (brutal mesmo)
 
Tenho uma grande dúvida: eu vou à App Store e tento sacar uma App mas aquilo diz.me que a minha conta de iTunes só dá para Portugal. O que tenho de fazer:sad:
 
O que é que se passa? Ninguem usa a AppStore? Parece que neste forum estão mais preocupados em criticar o iPhone do que a usa-lo!

Alguém já sacou o SuperMonkeyBall? Que jogo aconselham a comprar? estou mesmo indeciso!
 
ainda não saiu uma 2.0 free of charge :P estou a espera se quiseres digo-te o que uso actualmente. No entanto pode nao haver na appstore!
 
O que é que se passa? Ninguem usa a AppStore? Parece que neste forum estão mais preocupados em criticar o iPhone do que a usa-lo!

Alguém já sacou o SuperMonkeyBall? Que jogo aconselham a comprar? estou mesmo indeciso!

Eu uso, está excelente! :)

Eu já saquei o SuperMonkeyBall, gostei bastante do jogo. Os gráficos estão muito bons para um telemóvel!! Compra que não te arrependes.
Se gostas de Poker, compra o Texas Hold'em, está espectacular! Estou a olhar para o Platinum Solitaire, parece-me bem porreiro e tem vários modos como: FreeCell, Spider, etc.. se comprar eu logo posto aqui o que achei!
 
Boas,
Desde 6ª que estou a explorar o meu IP3G 16Gb e a usar a AppStore.

Neste momento tenho instalados:

- PhoneSaber, uma pequena aplicação que já tinha, por brincadeira, no meu MacBook e que instalei no IP para surpreender o meu puto... lol, ficou de olhos em bico :) - Free
- Jirbo Arcade, um jogo de memória de sequências com uns bonecos engraçados - Free
- Jirbo Match, mais outro jogo de memória da Jirbo,com os mesmos bonecos, mas agora para encontrar os pares - Free
- Math Quiz, para o puto praticar as contas de cabeça - Free
- Monkey Ball engraçado e dificil quanto baste (para iniciação ao método de controle através do acelarómetro) pôs a família toda a jogar - 7,99€
- Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, um must to have, Para quem conhece é um Mário Kart... muito fixe e com uns gráficos muito bons - 7,99€

Para já é só, mas o que falta mesmo é uma suite de produtividade, tipo Open Office, para poder pelo menos, abrir doc's de Word, Excel, Nunbers, Notes ou pages e... mapas da TomTom!
 
Para já é só, mas o que falta mesmo é uma suite de produtividade, tipo Open Office, para poder pelo menos, abrir doc's de Word, Excel, Nunbers, Notes ou pages e... mapas da TomTom!

Eu ia jurar que o iPhone por defeito, já abria esse tipo de documentos.... Pelo menos, acho que o Steeve, disse isso na apresentção do iPhone 3G....


cumps
 
Não comprendo porque não deixam abrir logo, se abre no email qual é a diferença em abrir sem ser pelo email..Pode ser que corrijam isso ou apareça uma app para isso...Mas a mim tambem não me faz muita muita falta, mas mesmo assim...
 
Não comprendo porque não deixam abrir logo, se abre no email qual é a diferença em abrir sem ser pelo email..Pode ser que corrijam isso ou apareça uma app para isso...Mas a mim tambem não me faz muita muita falta, mas mesmo assim...
Deve tar uma app a sair a qualquer momento
 
Geral
web.jpg


- NetNewsWire
Como já disseram acima, é muito bom! RSS Reader para o iPhone. Só é pena que não dê para personalizar as nossas feeds pelo iPhone, só pela web.

- Google Talk
Dispensa comentários. É o IM da google, é uma webapp, está excelente!

- Beejive IM (antigo JiveTalk)
É mais uma webapp, utilizo-a para ir ao MSN, embora suporte muito mais protocolos. Está espectacular, parece uma app nativa.

- ShoZu
Esta aplicação serve para actualizar blogs, flickr, e sites do género. Estou a utilizá-la para um blog WordPress.


Jogos
web.jpg


- Super Monkey Ball
Como já disseram está muito bom, tem bons gráficos e o jogo é engraçado. É no entanto como também já referiram um bocado difícil no início!

- HoldEm
O nome para os entendidos na matéria já diz tudo. É um jogo de Poker "Texas Hold' Em", está excelente, um must-have para quem gosta de poker.

- P.Solitaire (Platinum Solitaire)
É o clássico jogo de cartas "Solitário", mas que também inclui outros jogos como: FreeCell, Solitário Spider, etc.. tem ao todo 6 jogos de cartas.

Os outros jogos já foram mencionados aqui e como são todos Free, não vale a pena tar a descrever todos eles, tirem e experimentem. No geral são todos interessantes e dá para passar o tempo :)



Outras/Utilidades
web.jpg


- Reviews
Nesta app podemos consultar reviews do site da IGN.com, dá para filtrar as reviews por plataforma. Tenho-a configurado só para reviews da Nintendo DS :D

- EasyTask
É um gestor de projectos/task manager. Dá para criar projectos e contextos, ao adicionar-mos uma task seleccionamos o projecto em questão e em que contexto a tarefa estará (dentro daquele projecto).

- Zenbe
Aplicação para criar listas. Por exemplo vão às compras e criam a lista "Supermercado" com os items que têm de comprar. Depois cada item na lista tem uma checkbox para lhe meter o "ok/certo".

- Midomi
Esta app serve para encontrar nomes de músicas. Estão a ouvir rádio e gostavam de saber qual o nome da música que está a tocar? O Midomi resolve! :D

- Light
App muito simples, que apenas mete o ecrã do iPhone em branco. Dá jeito quando se precisa de ajuda de alguma luz num sítio escuro (claro, doh!).

- Twitterific
Uma aplicação de "rede social". É bastante interessante, baseia-se no status de cada user.

- Remote
Aplicação para controlar o iTunes a partir do iPhone, muito fixe :)
 
Última edição:
Back
Topo