PS2 Devil May Cry 2

HELL_YO

Power Member
Boas pessoal
Recentemente ouvi dizer ke existe uma versão do devil may cry 2 para a ps2 de dois dvd's

Kual é a diferença entre a versão de 2 dvd's e de um dvd??
 
Só tem uma coisa fixe, q é poderes jogar com o Dante e com a Lúcia, o q é capaz de te prolongar um bocado o jogo... mas n muito... acho q te vais desiludir...
 
Ate pode ser assim mas gostava de conhecer a historia toda e para isso tambem tenho de jogar o 2

Tenho a série completa de Devil May Cry, realmente o 2º é o mais fraquinho dos 4, mas ainda assim a relação que se cria entre o Dante e a Lucia, é bastante interessante, até um bocado dramática porque ela descobre um segredo que não queria, mas não vou contar mais, para o caso de o quereres jogar.:007:
Não conheço a edição de um disco de que falaste, pensava que só tinha saído a edição que tenho.
Acho que ainda que não seja tão bom como os seus 3 prólogos, Devil May Cry 2 ainda pode dar alguma diversão aos fãs da série, uma das coisas mais cool são as tranformações "Devil Trigger" tanto do Dante como da Lucia.:x2:
Se quiseres saber mais avisa.
 
Boas pessoal
Recentemente ouvi dizer ke existe uma versão do devil may cry 2 para a ps2 de dois dvd's

Kual é a diferença entre a versão de 2 dvd's e de um dvd??



DMC2

Não existe versão de um dvd .
Apenas de dois dvds .

Esse DMC2 tem a particularidade de poder ser jogado com as duas personagens em caminhos alternativos .

Eu até achei o jogo bom .. mas claro os vilões são um pouco fora do mundo DMC .... talvez tenha sido isso que tornou o jogo pouco apelativo a muitos users .
 
DMC2

Não existe versão de um dvd .
Apenas de dois dvds .

Esse DMC2 tem a particularidade de poder ser jogado com as duas personagens em caminhos alternativos .

Eu até achei o jogo bom .. mas claro os vilões são um pouco fora do mundo DMC .... talvez tenha sido isso que tornou o jogo pouco apelativo a muitos users .


Ai não exsite versão de um dvd?
Sempre pensei que todos os jogos tivessem a versao de um dvd e ke a versao de dois dvd's fosse mais para colecionadores
Erro meu :007:
 
Devil May Cry quÊ???

Não conheço... :P

Lol! Estas reacções partem todo :002:
Epa o jogo realmente saiu muito ao lado do que era esperado, podiamos passar o jogo todo aos tiros que se passava o jogo, e os inimigos não tinham aquela 'personalidade à 'Devil May Cry'.

No entanto tenho de lhes agradecer por adicionar um LDK fantástico a nivel de desenho e uma transformação ao Dante com muito estilo, juntamente o modo 'Bloody Palace' ou como lhe queiram chamar. E não esqueceras técnicas de ir pela parede e a adição do estilo com a Ebony & Evory = Rain Storm :O
 
Back
Topo