NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.

Escorpioum

Power Member
Recebi há pouco informação do lançamento do novo "netbook" da Tsunami, para competir com Asus eee, Acer One. Aqui seguem as características, devendo estar disponível antes do fim do mês... de resto lamento, mas de mais nada sei... Espero que vos seja útil. ;)

TSUNAMI MOOVER T10
SISTEMA OPERATIVO Windows XP Home
PROCESSADOR Intel Athom N270 a 1.60Ghz
DISPLAY TFT 10” WSVGA (1024 x 600 )
MEMÓRIA 1GB DDR2
CHIPSET Intel 945GMS + ICH7M
PLACA GRÁFICA Intel UMA share system memory
DISCO 80GB
WebCam1.3M pixel
SAIDA DE VIDEO 1 S-Video Out,
WIRELESS 802.11bg
I/0 3x USB 2.0 , 1 RJ-45, 1 CardReader 3 em 1
BATERIA 3 Células
DIMENSÕES E PESO 260*180*19-31.5mm – 1,2kg
GARANTIA 24 Meses (6 meses para a bateria)
PVP estimado 399,00€
 
cá está o "irmão português" do MSI Wind :002:

podiam era baixar o preço um bocadinho nem que fosse para os 390€, só para o pessoal nem pensar duas vezes antes de enveredar pela compra de material nacional :P

aguardo por mais informações. se houver confirmação de que vão estar cá fora antes de Agosto, acho que cancelo a minha pré-encomenda do Acer Aspire One :002:
 
Isto dos portateis pequenos sempre me pareceu um bocado overrated.

Os rumores iniciais que havia do eee a 200€ e com aquelas specs interessaram-me bastante, mas depois foi o que se viu.

Já se tem visto protáteis "a sério", com 15.4", e caracteristicas mais que razoaveis quando comparadas a estes portateis, por 400 - 450€. Tendo em conta que se vierem com o vista ainda podemos ir a um representante e receber desconto para vir sem SO...

com o meu tsunami (15.4"), há um ano, deram-me 50€ pelo vista e aproveitei para meter mais 1gb ddr2 e ainda fiquei com uns trocos.

Tudo bem que é mais pequeno e leve, mas também tem um monitor minusculo... Estou habituado a um de 22" no desktop e quando uso o portatil sinto-me claustrofóbico, parece que não chega para nada, nem meia duzia de tabs no FF e já está cheio.

desculpem lá o rant...
 
Isto dos portateis pequenos sempre me pareceu um bocado overrated.

Os rumores iniciais que havia do eee a 200€ e com aquelas specs interessaram-me bastante, mas depois foi o que se viu.

Já se tem visto protáteis "a sério", com 15.4", e caracteristicas mais que razoaveis quando comparadas a estes portateis, por 400 - 450€. Tendo em conta que se vierem com o vista ainda podemos ir a um representante e receber desconto para vir sem SO...

com o meu tsunami (15.4"), há um ano, deram-me 50€ pelo vista e aproveitei para meter mais 1gb ddr2 e ainda fiquei com uns trocos.

Tudo bem que é mais pequeno e leve, mas também tem um monitor minusculo... Estou habituado a um de 22" no desktop e quando uso o portatil sinto-me claustrofóbico, parece que não chega para nada, nem meia duzia de tabs no FF e já está cheio.

desculpem lá o rant...

mas ainda nao perceberam o conceito destes NETbooks? é serem pequenos e leves... nem que pelo mesmo preço se arranje melhor de 30'' (desculpem o exagero).

ontopic: 390 € nao me parece mal.. mas bateria de 3 celulas :s
 
Já se tem visto protáteis "a sério", com 15.4", e caracteristicas mais que razoaveis quando comparadas a estes portateis, por 400 - 450€. Tendo em conta que se vierem com o vista ainda podemos ir a um representante e receber desconto para vir sem SO...
..
e tambem ha desktops a 250 euros, com caracteristicas ainda melhores :004:

mas sao mercados diferentes..
experimenta andar todos os dias com um 15" de 3KG as costas, e depois trocar para um destes, a ver se nao vale os 300 euros..
o ecran desde que de para ver minimametne chega.. isto e so mesmo para bater texto e ir a internet....
 
Tambem gostava de ver as fotos, ja agora, soubeste as caracteristicas por intermedio de alguem, recebeste por mail ou viste em algum site?

Abraço
 
Gostava que a TSUNAMI adopta-se a política da Ahtec e, por mais, 20€, colocasse 2 Gb de RAM em do 1 Gb por defeito. De certeza, que agradava a mais pessoas e colocaria o portatil um degrau acima dos concorrentes. Pode ser que eles ainda leiam isto....:002:
 
Soube as características por via de um mail de resposta que me enviaram da Tsunami, depois de lhes ter pedido esclarecimentos sobre o "netbook" deles...
 
Eh pá este realmente já me desperta a atenção!! Todas as specs menos realmente a bateria de 3 células... mas de qualquer forma é uma máquina bem interessante!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo