Xbox [Tutorial] Jogar demos sem disco, apartir de um DVD gravado (sem modificar a consola)

UrbanRider

Power Member
Após alguma pesquisa descobri que é possível gravar demos de Xbox 360, gravar e jogar, tudo isto sem ter de modificar a consola claro.

Este é um grande alivio para quem tem uma Arcade como eu e ainda não comprou um disco

Para tal é necessário fazer o download da demo, geralmente encontram-se compactadas em RAR e ao descompactar optem-se a seguinte árvore de pastas:

Content
-0000000000000000 (pasta com 16 zeros)
--4541881C (pasta com um valor tipo este [neste caso é a demo de "Skate"])
---00080000
----5AC886CB96C438DE41B661B4B0F5A5FB65282D6145 (este sim não é uma pasta mas sim um ficheiro)

Este conteúdo tem de ser gravado na raíz do DVD.

É possível colocar mais de uma demo no DVD, tem é de estar nas mesmas condições.

Agora só falta gravar (de preferência a baixa velocidade).

Ao colocar o DVD na consola vai detectar um DVD de média misto, tanto que para jogar á demo é ir à aba dos jogos (por defeito verde) e entrar na biblioteca de jogos que a demo vai la estar á nossa espera.




Já testei e funcionou.

Relembro que não é preciso ser uma consola "alterada".


Vi este video no youtube que me foi bastante util: aqui


Segundo o que pesquisei não é ilegal correr as demos na nossa consola


EDIT:

Podem em vez de gravar para um DVD passar para um dispositivo de armazenamento USB!!!!
Basta apenas manter a mesma estrutura a cima descrita.
(discutido na página 6)

Obrigado pela dica DuarteTZ!
 
Última edição:
Informação bastante interessante mas... agora é possivel sacar as demos em ficheiros rar a partir do xbox.com ou então de onde se sacam?

É que sacar demos a partir da consola demora imenso tempo no meu caso (vivo em Moçambique).

Edit...

Já vi o video e respondeu á minha pergunta.
 
Por acaso ja conhecia este metodo mas tenho imensa dificuldade em encontrar sites com demos. Digam aí os sites de onde costumam sacar as demos sff.
 
Por acaso ja conhecia este metodo mas tenho imensa dificuldade em encontrar sites com demos. Digam aí os sites de onde costumam sacar as demos sff.

Subscrevo,

editem e actualizem o Tópico com link´s para fazer os respectivos downloads.

Cumpr´z
 
é tambném daí que eu tirei :)
é bastante rápido e pode-se tirar mais do que uma parte de cada vez.
Consegui usar toda a largura de banda
 
Não dá para meter mais que 1 demo num DVD+R? Já tentei e só aparece o demo da 1º sessão ou será que tenho que gravar os demos todos numa só sessão?
 
Não dá para meter mais que 1 demo num DVD+R? Já tentei e só aparece o demo da 1º sessão ou será que tenho que gravar os demos todos numa só sessão?

Tens que meter a pasta "4541881C (pasta com um valor tipo este [neste caso é a demo de "Skate"])" de cada demo dentro da pasta "0000000000000000"
So pode existir uma pasta "content" e uma "0000000000000000" no DVD... deve ser por isso que nao funciona por multissessoes...
 
Última edição:
Back
Topo