Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Na minha cidade estão espalhados por todos os mupies e outdoores, cartazes da Optimus com o slogan "Fica a 1 euro", e estão presente bastantes telemoveis que supostamente ficam a 1 euro.

No site da Optimus na secção telemoveis existe um separador que diz "Fica a 1 euro", mas os telemoveis têm o preço normal e quando se tenta efectuar a compra assim continua.

Já agora nao existe mais informação nenhuma no site.

http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Ficaa1Euro/

____________________________________________________________

Pessoal telefonei para o apoio Optimus e a campanha é a seguinte:


Exemplo:

- Compramos um Nokia N95 que custa na Optimus 479 euros,

- Pagamos por ele 478 euros,

- e cada vez que carregarmos o telemovel a Optimus dá-nos 25% do valor do telemovel até perfazer os 478 euros que pagamos.

- ou seja pagamos e a Optimus devolve o valor do telemovel em saldo.

- muuuuuuuuuuuuuito fixe

Existe no site uma lista de 40 telemoveis compativeis com este serviço e entre eles muitos topo de gama como:

Nokia N95
Nokia N81
Nokia 6500 Slide
Nokia N76
Nokia 6120
Samsung U700
Samsung U900
Motorola Z8
Motorola Q9
Sony Ericsson K810
Sony Ericsson W660i

entre muitos outros equipamentos
 
Última edição:
Na minha cidade estão espalhados por todos os mupies e outdoores, cartazes da Optimus com o slogan "Fica a 1 euro", e estão presente bastantes telemoveis que supostamente ficam a 1 euro.

No site da Optimus na secção telemoveis existe um separador que diz "Fica a 1 euro", mas os telemoveis têm o preço normal e quando se tenta efectuar a compra assim continua.

Já agora nao existe mais informação nenhuma no site.

http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Ficaa1Euro/

Eu liguei pra la, e o operador o que me disse foi que, compras o tlm ao preço que está no site, mas à medida que fazes os carregamentos recebes uma certa percentagem a mais no saldo (25%) acho eu.

E isso aconteçe até prefazer o preço a que compras-te o tlm.

è mais ou menos isso. Tb qq coisa liga-se e pergunta-se como funciona.
 
Grande promo mesmo :)

Quer dizer que por exemplo o valor é devolvido após a compra do telemóvel depois de 4 carregamentos, ou seja 25% do valor é devolvido de cada vez?
 
É bastante simples, já aqui tinha e explicado mas fica aqui uma súmula:

1 - Compram um telemóvel Optimus. Todos os telemóveis vendidos pela Optimus estão abrangidos por esta promoção
2 - Ligam para o 1274 a partir do telemóvel novo que compraram (não interessa se ligam com o cartão que veio com o telemóvel ou se de um que já tenham) e dão os dados que vos são pedidos
3 - Passado algum tempo recebem uma SMS com mais instrucções.

Basicamente é para receberem o valor do telemóvel, menos 1€, em crédito de extra-saldo que vos será atribuído em porções de 25% do valor de cada carregamento que fizerem. Isto irá acontecer até receberem a totalidade do valor que pagaram pelo telemóvel, menos 1€.
 
Última edição:
Não quero ser do contra mas duvido que carregues 5€ e te dêm 25%. Não eram essas as informações que tinhamos mas vou esperar que alguem confirme isso porque tambem não tenho a certeza.
 
penso que optimus ja ouve uma altura em que devolvia em carregamentos o valor do telemovel para gastar em x meses, aqui tambem nao sera assim?
 
Alguém tem informações acerca da possibilidade de as outras operadoras irem "atrás" desta promoção fazendo algo semelhante?

Cumprimentos
 
A vodafone ano que vem vai apanhar a tmn na facturação isto é o desespero , para que as outras duas precisam de fazer isto , estes qualquer dia dão telemoveis e cartoes com os jornais gratis para o pessoal fazer como o tag usar e deitar fora.
 
O esquema é carregas com 10€, recebes 10% do valor. Carregas 50€, recebes 50% do valor...

nao é isso que dizem no apoio...

eles dizem carregas (qualquer valor) e em cada carregamento é-te adicionado 25% do preço do telemovel menos eu euro...

ex:

compras um tel de 200 euros...

carregas com 5 euros recebes + 49.75 (0.25x199)...

carregas com 25 recebes +49.75...

(quanto a este 2 carregamento nao sei se se recebe outros 25€ de 199euros ou 25% de extra saldo que resta, neste caso seria 25% de 149.25€ (199-49.75) )...
 
O esquema é carregas com 10€, recebes 10% do valor. Carregas 50€, recebes 50% do valor...

Não foi o que me disseram.
Liguei para 1693 e o que me disseram é q receberiamos sempre 25% do carregamento (até prefazermos o valor do telemovel menos 1€). Ou seja, se carregas 10€ recebes 2,5€, e se carregas 50€ recebes 12,5€.
 
Back
Topo