[Wii] Captain Rainbow (Skip)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Um título, no mínimo, bizarro... Comecem por ver o vídeo, com a "fabulosa" aparição do/a Birdo:

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=CFoEi1GClpQ

Summary:
- Main dude name is Nick.

- Cameo appearance shown are Katherine(Birdo), OtsuSan and Hikari (all are past minor Nintendo characters)

- It appears that there are mini games like golf, bug catching and fishing.

- Captain Rainbow is a reference to Masked Rider, you can tell from the rainbow belt that he is wearing and his transformation stance

- The island that you will be exploring are pack fill with past Nintendo minor characters

- In the video, Birdo aka Katherine was bascially introducing the game, characters and talking crap

- The genre of this game still remains a mystery

captainfalconto4.jpg


Este título parece-me ser muito inspirado no Viewtiful Joe... esperemos que o resultado final seja pelo menos semelhante. No entanto, é tudo muito indefinido.
 
Última edição:
Ou muito me engano... Ou este jogo é da Nintendo; é publicado por eles e a patente também é deles.

Pelo video... aposto que é da Skip (Chibi Robo, Giftpia) por isso, se acertei no estudio já estou na fila para o comprar :D (skip rocks ^_^)

EDIT1: este jogo tresanda mesmo a Skip :p Estava a ver que não faziam nada para a Wii :D

EDIT2: Até a musica :biglaugh:
 
Última edição:
Ou muito me engano... Ou este jogo é da Nintendo; é publicado por eles e a patente também é deles.

Pelo video... aposto que é da Skip (Chibi Robo, Giftpia) por isso, se acertei no estudio já estou na fila para o comprar :D

A patente é Nintendo, mas penso que por uma questão de defesa de imagem (a Birdo está lá, por exemplo). Mas a Capcom está confirmadamente envolvida, certo?

Não ouvi nada que seria da Skip. Isso seria suficiente para pelo menos mudar a minha visão negativista relativamente a este jogo... ;) Isso é uma suposição ou há fontes implícitas aí no meio? ;)
 
A patente é Nintendo, mas penso que por uma questão de defesa de imagem (a Birdo está lá, por exemplo). Mas a Capcom está confirmadamente envolvida, certo?

Não ouvi nada que seria da Skip. Isso seria suficiente para pelo menos mudar a minha visão negativista relativamente a este jogo... ;) Isso é uma suposição ou há fontes implícitas aí no meio? ;)

Creio que não... Ou muito me engano ou a Capcom não tem mão nisto.

Pá, suposição... mas são coisas demais... é a musica, os graficos, a temática... o tão cego que o jogo é... isto é da skip :D

Até a TV que aparece... e o papel de parede! iguaizinhos! vou tirar screenshots!!! :D:D:D:D:D:D:D
 
Creio que não... Ou muito me engano ou a Capcom não tem mão nisto.

Pá, suposição... mas são coisas demais... é a musica, os graficos, a temática... o tão cego que o jogo é... isto é da skip :D

Até a TV que aparece... e o papel de parede! iguaizinhos! vou tirar screenshots!!! :D:D:D:D:D:D:D

Bem... tu enervas por estar sempre certo... :002:

Surprise! Nintendo have given us an earlier appetiser before the stomach-filling banquet that is E3 2008 in the form of a new, unique, and very 'super' IP.

Developed by Skip, (creators of the Chibi-Robo series and the multiplayer-only Bakushow for the DS) little is known about Captain Rainbow apart from the information seen in the following video. Featuring what looks to be a more realistic and hyperactive Birdo providing the commentary, the game takes on a comic book style starring a man who has the ability to morph into the titular superhero, Captain Rainbow, and POW! THWACK! and KABLAM! your way through a wacky cel-shaded world.

em http://n-europe.com/news.php?nid=12012

Bem... pelo menos o "un-usual" todo neste jogo faz sentido inserido na óptica da Skip :D

Parce que já o estou a ver no próximo Brawl :002:
 
É assim... o quê melhor no mundo Nintendo do que o/a Birdo para apresentar um jogo em que um gajo que se transforma com um arco-iris à volta e tem um outfit que... é o que é? :D

O jogo está muito estranho... vamos lá ver o que sai daqui.
 
Como posso gostar ou não, se nunca o joguei? Já tive a oportunidade de jogar Chibi Robo (visto que é da Skip também), mas foi só mesmo experimentar. Não sei muito bem o que esperar disto. :-D
 
Alguém reparou que o voice actor do Birdo é um homem? :D Espero que isto passe na tradução, lol.

Quanto à equipa, dado que ninguém aqui conheçe... as pessoas por detrás da Skip são o Kenichi Nishi (Chrono Trigger, Mario RPG) e o Keita Eto (FFVI, Chrono Trigger e Xenogears), e o curriculo da companhia é só jogos bons (unicos e todos cegos, mas óptimos) que ninguém jogou.

Se fosse de outra companhia confesso que estaria céptico, mas Skip é aquela base :D É como se já tivessem uma unidade vendida aqui... Estava a ver que nunca mais aparecia um jogo deles para a Wii.
 
Back
Topo