Mau resultado de HD4850 em 3d mark06, será normal?

Retmix2

Power Member
Boas

Sera normal a minha grafica HD4850 so fazer este resultado com oc de 675 core e 2100 memorias?
Ou sera o meu precessador k ta a fazer com k ela so faça este resultado?

testehc5.png



Cumps
 
Última edição:
Vai vendo os resultados de outras pessoas, no hwbot, etc.

Duvido que o CPU limite o OC; quanto muito limita a performance. Mas é como já te disse em dois tópicos, um E2xxx bate isso aos pontos.

Talvez possa ser a fonte a queixar-se.
 
N esta em limitar em oc mas sim no resultado no 3d mark...

Vai vendo os resultados de outras pessoas, no hwbot, etc.

Duvido que o CPU limite o OC; quanto muito limita a performance. Mas é como já te disse em dois tópicos, um E2xxx bate isso aos pontos.

Talvez possa ser a fonte a queixar-se.

Eu sei que preciso de trocar o processador, mas de momento n ha €s, para ja foi a grafica depois vira um processador, espero eu n me arrepender de ter comprado ati...

A fonte e nova, penso k chega bem para este sistema...
 
Última edição pelo moderador:
Mas espera....tu jogas 3dmarks ou jogos??? xD

Mas prontos...olha espera pelos drivers 8.7 oficiais...estes vão mesmo suportar oficialmente as HD48X0 e tenho a certeza que vão dar um bom boost ás gráficas.

Cumps
 
Não esperes milagres por teres apenas mudado de grafica, eu tive na mesma situação que tu tinha um AthlonXP 2.6 e comprei uma 3870 e tive a espera de resultados melhores, mas isso não aconteceu em muitos dos jogos, mudei entretanto para um Q9450 que deu uma vida totalmente diferente aos meu Computador.

Imo como as coisas estão agora tudo que não Seja Core2 ou Phenom não da para jogar os jogos mais recentes.
 
Não esperes milagres por teres apenas mudado de grafica, eu tive na mesma situação que tu tinha um AthlonXP 2.6 e comprei uma 3870 e tive a espera de resultados melhores, mas isso não aconteceu em muitos dos jogos, mudei entretanto para um Q9450 que deu uma vida totalmente diferente aos meu Computador.

Imo como as coisas estão agora tudo que não Seja Core2 ou Phenom não da para jogar os jogos mais recentes.


Ok obrigado a todos, agora tou mais esclarecido...

Cumps
 
Apesar do 3d mark, ser uma boa forma de tirar algumas conclusões da perfomance ds GPU´s, isso para mim é irrelevante, existem GPU´s/VPU´s com arquitecturas diferentes em que por exemplo até a mais fraca pode ter mais perfomance se ela correr da melhor forma o códico...
Por isso é irrelevante!!

Cumpr´z
 
9000?? meu deus....a minha 2900xt com o meu q6600 em default faz 12000 em 3dmark06 :O
estou sem palavras...

cumpz
 
9000 foi o que tirei com a hd2900xt num amd 64 X2 a 2500 Mhz (s939). Vê se mudando os drivers isso melhora, senão faz OC ao cpu. Se for o cpu a limitar por cada aumento à frequência que lhe fizeres nota-se logo algo significativo no resultado do 3dmark.
 
Para mim tb é o cpu que está a f*d£ o score...faz um OC nele e virás logo o score a subir... eu estou a utilizar as drivers DNA 8.6... já agora alguem consegue instalar os DNA 8.6B? é que eu quando instalo o ecran fica preto mesmo...nao volta ao windows...depois tenho ke iniciar em modo de segurança :X, porque se iniciar normalmente o ecran fica preto :X.

Cumps
 
Eu também acho que isso da' +

Ele em média (segundo o hwbot) faz 4.7 / 4.8 GHz, pelo menos tenta os 4.5...

Mas pronto cada CPU e' um CPU
 
Back
Topo