Plasma ou Lcd de 42' até 2000€

jose_bms

Power Member
Boas eu para a semana vou entrar de férias e queria aproveitar esta altura para comprar um plasma ou um lcd de 42', a sua utilização vai ser basicamente para jogar ps3 e ver filmes em blue-ray etc, claro que também não dispenso de ver alguma televisão.

Tenho um orçamento até 2000€, neste caso o que me aconselham?

Cumps
 
Boas eu para a semana vou entrar de férias e queria aproveitar esta altura para comprar um plasma ou um lcd de 42', a sua utilização vai ser basicamente para jogar ps3 e ver filmes em blue-ray etc, claro que também não dispenso de ver alguma televisão.

Tenho um orçamento até 2000€, neste caso o que me aconselham?

Cumps

com esse orçamento Pioneer 42" 4280

melhor não arranjas.

cumps
 
Pelas minhas investigações de reviews/forums etc, caso prefiras um LCD e tenhas onde "meter" 46 polegadas em vez de 42" as melhores escolhas actualmente parecem ser a Sony 46W4000 e a Samsung 46A656. E ainda ficas com 300-400 euros no bolso.
 
Esqueço tudo o que ouviste falar até agora e pega em 2069eur e

Philips 42 PFL 9703 H

Fala com quem tem a 37'' e lê por aí o tópico da 37PFL9603D.

Certamente que comprarás um LCD que leva a concorrência toda ao charco.

Com Ambilight 3ªgeração. 8|

Outra opção é a Philips 42PFL9603H por 1789eur.

Podes procurar também pela Philips 42PFL9632D-10
 
Última edição:
Esqueço tudo o que ouviste falar até agora e pega em 2069eur e

Philips 42 PFL 9703 H

Fala com quem tem a 37'' e lê por aí o tópico da 37PFL9603D.

Certamente que comprarás um LCD que leva a concorrência toda ao charco.

Com Ambilight 3ªgeração. 8|

Outra opção é a Philips 42PFL9603H por 1789eur.

Podes procurar também pela Philips 42PFL9632D-10

isso não é melhor que o Pioneer.
 
Esqueço tudo o que ouviste falar até agora e pega em 2069eur e

Philips 42 PFL 9703 H

Fala com quem tem a 37'' e lê por aí o tópico da 37PFL9603D.

Certamente que comprarás um LCD que leva a concorrência toda ao charco.

Com Ambilight 3ªgeração. 8|

Outra opção é a Philips 42PFL9603H por 1789eur.

Podes procurar também pela Philips 42PFL9632D-10

De onde sacaste esses preços?
 
isso não é melhor que o Pioneer.

De facto agora não podemos entrar em discussão do este é melhor e aquele pior mas uma coisa é certa, da mesma forma que dizes que não é melhor que o Pionner, digo que o Pionner não é melhor que o Philips e, para quem tem bom gosto, o LCD PHILIPS é bem mais bonita :P.
 
bem, se formos a comprar uma tv, por ela ser mais bonita que a outra...mt dificilmente compramos a melhor tv...

na minha opiniao os pioneer ainda sao os que têm melhor imagem...mesmo os hd ready...

fikem bem
 
Esqueço tudo o que ouviste falar até agora e pega em 2069eur e

Philips 42 PFL 9703 H

Fala com quem tem a 37'' e lê por aí o tópico da 37PFL9603D.

Certamente que comprarás um LCD que leva a concorrência toda ao charco.

Com Ambilight 3ªgeração. 8|

Outra opção é a Philips 42PFL9603H por 1789eur.

Podes procurar também pela Philips 42PFL9632D-10

Eu estava a pensar neste no modelo anterior a esse neste aqui -» TELEVISOR LCD 16: 9 PHILIPS - 42 PFL 9603D, que achas?

Philips 42 PFL 9703 H -» ou este será consideralvelmente melhor?​
 
Esse 2 LCD's são EXACTAMENTE iguais nas specs á excepção da geração Ambilight.

O PFL 9603D é Ambilight Spectra 2 e o PFL 9703D é Ambilight Spectra 3. A diferença é que na 2ª geração tens luzes nas laterais e na 3ª geração tens ambilight também na face superior do LCD.
 
Esse 2 LCD's são EXACTAMENTE iguais nas specs á excepção da geração Ambilight.

O PFL 9603D é Ambilight Spectra 2 e o PFL 9703D é Ambilight Spectra 3. A diferença é que na 2ª geração tens luzes nas laterais e na 3ª geração tens ambilight também na face superior do LCD.

Acho que isso que disseste é a diferença de ambilight 1 para ambilight 2. Pois ambilight 2 tb tem luzes na face superior. Mas posso estar enganado, corrijam me se tiver enganado
 
Eu estava a pensar neste no modelo anterior a esse neste aqui -» TELEVISOR LCD 16: 9 PHILIPS - 42 PFL 9603D, que achas?

Philips 42 PFL 9703 H -» ou este será consideralvelmente melhor?​

Esse 2 LCD's são EXACTAMENTE iguais nas specs á excepção da geração Ambilight.

O PFL 9603D é Ambilight Spectra 2 e o PFL 9703D é Ambilight Spectra 3. A diferença é que na 2ª geração tens luzes nas laterais e na 3ª geração tens ambilight também na face superior do LCD.



Bem me parecia que havia mais qualquer coisinha... Bastou pesquisar um pouco.

A Philips 42PFL9703D tem ainda cores perfeitas e ecrã com vasta gama cromática, coisa que o processamento de imagem da 9603 não inclui, segundo a própria Philips.

Valerá a pena? Diria que não, as diferenças serão na prática quase imperceptíveis...


Cumps.
 
Eu nao vou dar opiniao nesta thread ate porque ja sabem bem o que eu acho disto...

Agora por favor nao me venham com argumentos de especificacoes tecnicas...

Se me disserem que viram ao vivo a acharam melhor um LCD philips ou outro qualquer ... tudo bem.

Agora pelo papel.... isso nao me convence!

50 000 da samsung... lol.. comparem isso com os 16 000 do 428x... e depois falamos
 
De facto agora não podemos entrar em discussão do este é melhor e aquele pior mas uma coisa é certa, da mesma forma que dizes que não é melhor que o Pionner, digo que o Pionner não é melhor que o Philips e, para quem tem bom gosto, o LCD PHILIPS é bem mais bonita :P.

Se meteres uma imagem da Jessica Alba em ambas as TV's eu quero ver se a philips continua a ser a mais bonita :lol:

Agora a sério, para estares a dizer isso é porque nunca viste um KURO de certeza :007: e não estou a falar da beleza do painel mas sim da imagem que é o que importa mais.
 
Boas.
Depois de andar por aqui a ler post, fui ás lojas ver os produtos.

Gostei da Pionner plasma 5090H, pretos espetaculares, imagem muito boa. Esperava mais da Panasonic plasma serie PZ80 50",os pretos e imagem nada de especial. Ambos os plasmas com fonte de TV distribuida em HDMI.

Gostei nos LCD´s da Samsung A656 46", tem os pretos mais semelhantes ao Pionner, melhor que a Panasonic(quero ainda testar a serie 800). A imagem no geral é a melhor de todos os LCD que vi (Sony, Sharp, LG, etc), isto tendo em conta as mesmas polegadas e fonte de imagem. A LG é mesmo fraca. A Sharp tb tem uma imagem porreira.

Respondendo agora ao topico, pelo preço de lojas sem ser "on-line" os 2000€ da Samsung de 46" é uma boa escolha mesmo comparando com Plasmas. Mas esta é só a minha opinião do que vi.
A Kuro faz mesmo parar para olhar para ela( foi no global o que mais gostei, só não gostei do preço , quase 4000€
Das 6 pessoas com quem falei nas lojas não ouve 2 com a mesma resposta.....sobre os mais diversos assuntos/situações, nada como ver ao vivo com varias fontes e escolher.

Cumps
DC
 
Back
Topo