Teclado repete 2 vezes os acentos

virtualpraxis

Power Member
O problema é o seguinte:

Sempre que tento fazer letras com acentos, o que me aparece é esse acento repetido 2 vezes mas não correctamente....

Exemplo do que acontece:
n~~ao h´´a uma que acerte
Devia aparecer isto:
não há uma que acerte

... e isto só acontece com os acentos.
Isto acontece-me tanto no notepad, como no word ou qualquer outro programa. (WinXP Pro pt && OfficeXP pt)

Fazendo uma reinstalação do WinXP tenho quase a certeza que voltaria tudo ao normal...

Errr.. mais alguma sugestão?
 
Boa tarde,

O worm BugBear, como o colega frisou, é um dos principais responsáveis por este tipo de comportamento, por isso, aconselho a utilizar a ferramenta de remoção da Symantec, antes de tudo. Mas é aconselhável que faça um scan completo à máquina com um anti-vírus actualizado. Se mesmo assim não surtir efeito então verifique as configurações do teclado no painel de controlo ou então opte por reparar o sistema operacional.

[],
 
Yaps isso e' coisa de bugbear :)

O prob do bugbear e' q te mata qqer processo de anti-virus conhecido vais ter mesmo de o correr dai pra fora com uma removal tool.

O stinger tb e' uma boa opção ;)
 
Tive hoje mesmo a experimentar ver se corrigia o problema com a "ferramenta de remoção da Symantec" e nada feito... problema ainda existe...

entao e um cd do norton em boot não poderá tb resolver o caso
Eu não tenho o cd do Norton :( (nem o Norton AV... eu utilizo é o McAfee..)

verifique as configurações do teclado no painel de controlo ou então opte por reparar o sistema operacional.
Já tinha verificado as configurações do teclado e estão correctas.
Só falta mesmo tentar reparar o sistema atravez do cd do winxp...
 
Desculpem estar a levantar o topico, mas esta-me a acontecer o mesmo e nao encontro soluçao.

Ja me aconteceu umas 4x e sempre consegui resolver com o "MalwareBytes Anti-Malware", mas hoje quando fui fazer isso ele encontrou 60 e tal merdita removeu e depois reiniciei mas ta igual.
Ajudem-se sff xD

* ´´ `` ^^ ~~ * - Exemplos.

Cumps, RedBull.
 
Ja verifiquei se esta em Portugues e esta, ja corri todos os softwares anti-malware e nada, ja fiz de tudo.

Notei hoje que em outras contas de utilizador isto nao acontece, consigo assim portanto escrever com todos os acentos(ou seja, nao saem duplicados * ´´ `` ~~ ^^ *.

Nao sei mais o que fazer...
 
Back
Topo