Pesquizar com menos de 3 carecteres

Status
Fechado a novas mensagens.

kikofra

Power Member
Eu sei, que isso ocupava muito o servidor mas a minha sugestao é:
Quando se faz um search com palavras com mais de 3 carecteres, acontece como agora
Com menos de 3tambem mas com um pequena sugestao: use o google search para pesquisar com menos de 3 caracteres...

Ja há ferramentas do google que permitem isso, isto tem 2 vantagens:
1. podemos assim pesquisar com menos de 3 caracteres.
2. Nessas pesquisas normalmente aparecem anuncios do adsense, podendo assim tambem a admistracao ganhar mais algum dinheiro, para a manutencao do servidor...
 
Isso é o que é aconselhado fazer a quem quer fazer pesquisas com 3 letras ou menos. Vai ao google e escreve a pesquisa pretendida, precedida de "site:www.techzonept.com".
O melhor que a administração podia fazer era aplicar um google search integrado no vBulletin para essas pesquisas. Acho que se ganha por cada pesquisa feita através de uma caixa do google no site :P

O grande problema aqui é que as secções invisíveis a guests, a Comunidade e os Classificados, não aparecem nas pesquisas do Google.
 
nao era suposto alguns termos poderem ser procurados? lembro-me de ler isso há uns anos.

como ati, lcd, tft, coisas desse genero.
 
Não sei se já repararam que já é possivel fazer pesquisas por palavras de 3 letras ou até 2.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo