Novidades Optimus

L3onheart

Banido
A lançar este fim de semana:

Optimus Zero

Termos gerais:


  • Tarifário pré-pago
  • Chamadas e SMS ilimitadas para números Optimus
  • Chamadas para outras redes a 59,6 cêntimos e SMS's a 11 cêntimos
  • MMS ainda sem valor definido
  • Rondará os 30€ por mês de carregamento mínimo
Vai sair outro tarifário limitado, apenas para quem aderir até 31 de Agosto. Não tenho mais informações sobre isso por agora.

E irá ser lançada uma promoção em que na compra de um telemóvel Optimus, 25% do valor pago irá para extra-saldo, que será atribuido em cada carregamento.

Exemplo: Compro um telemóvel a 100€, será um total de 25€ em extra-saldo.
Faço um carregamento de 10€, recebo esses 10€ + 10% do valor total em extra-saldo.
Faço um carregamento de 5€, recebo 5% do valor em extra-saldo.
 
L3onheart esse tarifario não é assim um pouco caro?? É que 30 euros/mês e as chamadas para as outras redes estão muito caras...

E irá ser lançada uma promoção em que na compra de um telemóvel Optimus, 25% do valor pago irá para extra-saldo, que será atribuido em cada carregamento.

Isso sim, já é na minha opinião algo bom.

Vai continuando a dar noticias ;)
 
Boas noticias, mas continuo à espera que hajam assinaturas mensais mais vantajosas, ao estilo de outros países.
Essa promoção do extra-saldo é uma boa iniciativa. Parabéns à optimus. Mais uma vez a mexer com o mercado. Boas iniciativas.
 
Esse optimus zero nao me cheira bem, 30€ por mês para ter chamadas/sms gratis entre optimus..
ainda por cima +-60cents por chamada e 11 por sms
 
Ola Leonheart bom ouvir de ti. Mais tarifarios, mais concorrencia, sempre bom pra consumidor, mais escolha. Optimus Zero e uma versao de TAG mais cara e claro mais abragente. Se TAG e virado para malta jovem, o Zero e virado para adultos que nao estao disposto a gastar tempo converter ninguem, mas que tem uma de lista de contactos optimus extensiva, nao importa pagar mais para falar ilimitado. Abracos!


P.S. - Sera que tb vao chamar "Special Zero" aos pioneiros....parece um bocado caricato...lol
 
Ola Leonheart bom ouvir de ti. Mais tarifarios, mais concorrencia, sempre bom pra consumidor, mais escolha. Optimus Zero e uma versao de TAG mais cara e claro mais abragente. Se TAG e virado para malta jovem, o Zero e virado para adultos que nao estao disposto a gastar tempo converter ninguem, mas que tem uma de lista de contactos optimus extensiva, nao importa pagar mais para falar ilimitado. Abracos!


P.S. - Sera que tb vao chamar "Special Zero" aos pioneiros....parece um bocado caricato...lol
Pois, mas mesmo assim 30€ e um cado exagerado.
e ja existia yorn zero, onde sera que foram buscar o nome :lol:
 
Não sei até que ponto este tarifário terá sucesso.
Um grande entrave a este tarifario será mesmo as chamadas para as outras redes.
É bom porque para Optimus não se paga... mas para as outras redes... ter 30 de saldo neste = 10 num TAG. Lá está com a vantagem que para Optimus não se paga enquanto TAG é 18+5.
 
O Optimus Zero é direccionado para quem faz muitas chamadas para a rede Optimus, não é para quem quer "borlas" ou é "forreta", e muito menos para quem quer fazer chamadas para outras redes.
 
O que me intrigou foi o novo tarifário... Quando estará disponível?

Isto é Optimus :P! Mais uma vez a mexer no mercado... Quanto ao novo tarifário, carote, sem duvida, mas com muitas vantagens para clientes com muitos Optimus na sua lista. Ainda em relação ao novo tarifário, os 59cênt. não são grande espanto. Basta ver o Pako da TMN...

Em relação ao carregamento parece-me também uma grande iniciativa. Parabéns Optimus!
 
Fazia sentido um tarifário do tipo 30,00€/mês:

_Ilimitada a zero para Optimus;
_Para outras redes 8 centimos;
_sms grátis todas as redes tipo 200/semana;
 
bem o carregamento devia de ser a 5€!...

5€ lol,devias ser mais realista entao nem o tag tem carregamentos de 5€ sao 10€ mes e agora iriam lançar uma oferta em que as chamadas gratis seria nao so para clientes tag mas sim para toda a rede optimus,ou seja napor,tag,rede4,todos optimus,e seria por 5€ um tanto irealista
 
Existe muita gente que deseja ter um tarifário com tudo ilimitado para toda a rede com uma flat rate.
Antes de lançar este tarifário existem análises de mercado, e se foi lançado é porque as mesmas reflectiram esse desejo.
Não é ninguém desde fórum que diz se o tarifário tem ou não sucesso.

Existe uma quota específica que quer usar este tipo de tarifário, logo, o mesmo não é para miúdos.
 
Uma correcção :009: : o carregamento minimo não é de €30 mas bem mais baixo... pelo que me disseram, €15 dá para 24 dias, por isso, 30 dias fica ligeiramente acima do 15 (é fazer as contas :) )
 
Sim, confirmo essa correcção e ainda há outra correcção, que é na campanha do extra-saldo. Essa campanha vai sofrer algumas alterações ainda.
 
A optimus podia voltar a inovar e criar um tarifário tipo 50€/mês e chamadas e sms a zero cêntimos para todas as redes. Ou 30€ chamadas a 3 centimus para todas as redes.

Acabava-se uma das principais desvantagens da Optimus, que é ter muito menos clientes que a concorrência, passava a ser indiferente o indicativo para quem ligavamos.
 
Back
Topo