[PSN] PixelJunk Eden

The Outsider

Power Member
pixeljunk-eden-20080701071218530_640w.jpg


pixeljunk-eden-images-20080515034153814_640w.jpg


pixeljunk-eden-20080701071148687_640w.jpg


The third game in Q-Games' downloadable quick-play games collectively called "PixelJunk".
In this psychedelic platform game, the player will find themselves submersed amongst towering alien plant-life. Within this constantly evolving and vibrant environment, the player leaps and swings between the lush plants, smashing into bizarre enemies and navigating around the undergrowth to gather treasures and pollen to grow more plants. Through various levels, the player is treated to stylish 1080p graphics, a unique techno soundtrack and addictive fluid gameplay. PixelJunk Eden also supports both single and co-op play with up to three players.
Trailer HD

Gameplay HD

Este jogo irá incluir trophies.
 
Estou a jogar a demo do PIXELJUNK monsters e do SUPER STARDUST HD só para ver os troféus.. Muito engraçado sem dúvida.

E já agora, estes joguinhos, temos logo tendência para dizer que são para putos.. mas acreditem ou não, conseguem ser bastante divertidos.

cumps
 
Estou a jogar a demo do PIXELJUNK monsters e do SUPER STARDUST HD só para ver os troféus.. Muito engraçado sem dúvida.

E já agora, estes joguinhos, temos logo tendência para dizer que são para putos.. mas acreditem ou não, conseguem ser bastante divertidos.

cumps

e acabam por ser mais viciantes q qualquer outro!! eu com os meus amigos só tenho jogado Mortal Kombat II!! é verdade, um jogo c\ uns 15 anos... LOL!!
 
Pois, parece que o jogo foi lançado hoje na Store europeia e quem tiver dúvidas em adquiri-lo que jogue o demo. Comprei o jogo e é muito, muito bom. O som e a jogabilidade são simplesmente fantásticos. Só uma coisa... não tem trophies como prometido :(
 
Acabei agora mesmo de comprar. Fartei-me de jogar a demo e adorei. Vamos lá a ver como será o jogo final! Prometem entre 15-20 horas de gameplay o que é excelente para um jogo da PSN que me custou 6€.

Quanto aos troféus já vejo se eles me aparecem ou não. O jogo ainda tá a fazer download :)
 
Acabei agora mesmo de comprar. Fartei-me de jogar a demo e adorei. Vamos lá a ver como será o jogo final! Prometem entre 15-20 horas de gameplay o que é excelente para um jogo da PSN que me custou 6€.

Quanto aos troféus já vejo se eles me aparecem ou não. O jogo ainda tá a fazer download :)

A mim não apareceram :(
 
6€ só?

Eu queria muito comprar, mas como nunca usei o MBNet estou à nora. A ver se resolvo a cena nos próximos dias já que adoro o jogo.
 
Pois, eu comprei na Store Americana. Compro sempre lá sempre ficam mais em conta :p

EDIT:

Epá, tive aqui a ver e o jogo tem troféus... Pelo menos o meu tem como podem ver pela foto:

01082008001xy7.jpg


Vou ver se consigo ganhar algum xD


EDIT: Bem... Depois de jogar aqui um bocado tou-me a ver à rasca com isto... Não sei se é azelhice minha mas tou a achar o jogo estupidamente difícil! Eu mal consigo passar os gardens quanto mais fazer o que os troféus pedem lol. Ainda agora acabei de repetir o Garden 3 (de 50!!!!) umas 3 vezes até o conseguir passar e mesmo isso foi à rasca. Tive de desligar a PS3 que já tava prestes a mandar o comando contra uma parede lol
 
Última edição:
Pois, eu comprei na Store Americana. Compro sempre lá sempre ficam mais em conta :p

EDIT:

Epá, tive aqui a ver e o jogo tem troféus... Pelo menos o meu tem como podem ver pela foto:

01082008001xy7.jpg


Vou ver se consigo ganhar algum xD


EDIT: Bem... Depois de jogar aqui um bocado tou-me a ver à rasca com isto... Não sei se é azelhice minha mas tou a achar o jogo estupidamente difícil! Eu mal consigo passar os gardens quanto mais fazer o que os troféus pedem lol. Ainda agora acabei de repetir o Garden 3 (de 50!!!!) umas 3 vezes até o conseguir passar e mesmo isso foi à rasca. Tive de desligar a PS3 que já tava prestes a mandar o comando contra uma parede lol



n e culpa tua tbm acho o jogo difícil por causa da silk k se gasta num instante
 
EDIT: Bem... Depois de jogar aqui um bocado tou-me a ver à rasca com isto... Não sei se é azelhice minha mas tou a achar o jogo estupidamente difícil! Eu mal consigo passar os gardens quanto mais fazer o que os troféus pedem lol. Ainda agora acabei de repetir o Garden 3 (de 50!!!!) umas 3 vezes até o conseguir passar e mesmo isso foi à rasca. Tive de desligar a PS3 que já tava prestes a mandar o comando contra uma parede lol

Sim, o jogo não é fácil quando levado a sério. É preciso saber que o fazer de antemão para cumprir com os objectivos.

Acho interessante é a possibilidade de podermos fazer vídeos de 10 minutos do nosso jogo e colocá-lo directamente no Youtube. Quero mais jogos com isto!
 
Sim, o jogo não é fácil quando levado a sério. É preciso saber que o fazer de antemão para cumprir com os objectivos.

Acho interessante é a possibilidade de podermos fazer vídeos de 10 minutos do nosso jogo e colocá-lo directamente no Youtube. Quero mais jogos com isto!


Um firmwarezinho com isto é que era bem-vindo! :P Talvez teja a pedir demais.

Joguei a demo do Eden, muito divertido.
 
Back
Topo