[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

B-Real

Power Member
Vamos colocar aqui todos os jogos que sabemos que têm o modo online region locked, ou seja, o Army of Two americano por exemplo so pode ser jogado contra jogadores americanos, ou o Motorstorm que so pode ser jogado em servers americanos.

Isto é muito util para quem compra jogos pela net vindos de outros continentes.





ONLINE REGION LOCKED GAMES (jogos com restrição no modo online, só podem ser jogados contra jogadores da mesma região)


Army of Two

Motorstorm

Metal Gear Solid 4

Tekken Dark Resurrection

Pro Evolution Soccer 2008

NBA 2k8

Skate

Pro Evolution Soccer 2009

GT 5 Prologue



ONLINE REGION UNLOCKED GAMES (jogos confimados como livres no modo online)

Battlefield : Bad Company

Warhawk

FIFA 08

Resistance : Fall of Man

Call of Duty 4

Formula 1 CE

GTA 4

GRID

Euro 2008

Dragon Ball Z: Burst Limit

Burnout Paradise

Unreal Tournament 3 (fica unlocked depois da instalação do ultimo patch)

Rainbow Six Vegas 2

Medal of Honor: Airborne

Soul Calibur IV

Top Spin 3

SOCOM: Confrontation

Wipeout HD

Motorstorm 2

Fight Night Round 3

Little big planet

FIFA 2009

Ridge Racer 7

Soul Calibur IV

Super Street Fighter II Turbo HD Remix


ATENÇÃO: Todos os jogos que nao constarem numa das listas são jogos dos quais ainda nao temos confirmação se são ou não locked. Para isso precisamos da tua ajuda, colabora!
 
Última edição:
O Cod4 é unlocked mas os mapas que sairam para o cod4 n são unlocked. Eu sou prova disso. Tinho o Cod4 espanhol e comprei o map pack português e não davam, portanto troquei o meu Cod4 espanhol por o Inglês/Português(é a mesma versão).

CuMpZ
 
mandei mail para o vgp sobre o battlefield ser region locked ou nao ( ainda nao sabia que nao era ) e eles enviaram-me para este site ntsc-uk.com ( nao sei se ajuda ou se ja sabiam ) abraço
 
Tive a ver nesse site se havia informação acerca dos jogos com online locked mas nao encontrei nada, encontrei sobre isso mas para a Xbox 360.
 
O 1º post ta actualizado!

Quanto ás actualizações não ha problema, o que nao me falta é tempo, até porque no meu local de trabalho sou obrigado a tar 8 horas por dia no computador...se demorar mais um pouco a actualizar é porque tou naquelas fases de mega vicio no FM 2008 com os meus colegas :D

Há grandes empregos sim senhor...:002::002::002:
 
Se comprarmos um jogo fora de Portugal ele não vai funcionar se for region locked?
Nem os que se encontram na UE?

Cumprimentos
 
Se comprarmos um jogo fora de Portugal ele não vai funcionar se for region locked?
Nem os que se encontram na UE?

Cumprimentos

Todos os jogos da PS3 são region-free, como tal podes importar que eles irão sempre funcionar, mas visto que existem varios topicos sobre isso na TZ, usa a Procura...

Agora este topico como o titulo diz, é sobre "Online Region Locked"....
 
Última edição:
Se comprarmos um jogo fora de Portugal ele não vai funcionar se for region locked?
Nem os que se encontram na UE?

Cumprimentos


Em termos de online não consegues jogar porque és de região diferente do jogo.
Na Europa é região 2 por isso podes sempre jogar online.

Atenção que estamos a falar de online porque offline funciona qualquer jogo de qualquer parte do mundo.
 
Em termos de online não consegues jogar porque és de região diferente do jogo.
Na Europa é região 2 por isso podes sempre jogar online.

Atenção que estamos a falar de online porque offline funciona qualquer jogo de qualquer parte do mundo.

Não funciona? E eu a pensar que se o online fosse blocked tu conseguias jogar, mas só o podias fazer nos servidores correspondentes à região em que compraste o jogo...
 
Depende do jogo, acho que li algures que o MGS4 não consegues mesmo jogar.

Pois mas isso é uma excepção e não a regra. Aliás há aqui um user na TZ que importou o jogo e consegue jogar online, mas parece que só está restrito aos servidores dessa regiao...

Agora da forma como escreveste deste claramente a entender que se o online for locked não consegues jogar online, o que não corresponde minimamente à verdade na grande maioria dos casos, se é que há algum que corresponda ao que tu disseste.
 
Pois mas isso é uma excepção e não a regra. Aliás há aqui um user na TZ que importou o jogo e consegue jogar online, mas parece que só está restrito aos servidores dessa regiao...

Agora da forma como escreveste deste claramente a entender que se o online for locked não consegues jogar online, o que não corresponde minimamente à verdade na grande maioria dos casos, se é que há algum que corresponda ao que tu disseste.

Queria dizer que não se conseguia jogar depois online em servidores Portugueses. Escrevi mal porque está a chegar as 18:00 e já não raciocino bem, está na hora de ir para casa jogar MGS4.:009:
 
Ou seja posso comprar qualquer tenho apenas de ter cuidado se pretendo jogar online, porque de resto vai funcionar sempre.
Na minha ps2 quando jogava jogos de outros países tive de comprar uns cabos porque se não os jogos não corriam correctamente, passa-se o mesmo??
Mas o que quer dizer region free?
Como funciona a net na ps3??
 
Ou seja posso comprar qualquer tenho apenas de ter cuidado se pretendo jogar online, porque de resto vai funcionar sempre.
Na minha ps2 quando jogava jogos de outros países tive de comprar uns cabos porque se não os jogos não corriam correctamente, passa-se o mesmo??
Mas o que quer dizer region free?
Como funciona a net na ps3??

Exactamente!!

Convém só teres cuidado quanto ao online e penso que se compras-te a PS3 em Portugal os jogos têm de ser PAL(corrijam se eu estiver enganado!!), mas de resto eles podem vir de qualquer parte do mundo que funcionarão!!!

Quanto aos jogos da PS2, isso já não se verificava!!!

Quanto a duvida da NET na Ps3, não te posso ajudar!!! :(

Fica bem

jncevcosta
 
Alguém sabe se o Beijing 2008 é region unlocked?E já agora, o Eye Of Judgement também o é?

Já experimentaste ler o 1ºpost deste topico, é que para alem da lista de jogos vem uma coisa engraçada como chamada de atenção...

ATENÇÃO: Todos os jogos que nao constarem numa das listas são jogos dos quais ainda nao temos confirmação se são ou não locked. Para isso precisamos da tua ajuda, colabora!
 
Back
Topo