plasma vs lcd

fidalgo2

Membro
Pretendo adquirir um televisor de 50 polegadas. Disseram-me que para este tamanho o melhor é o plasma. Qual a vossa opinião e já agora qual a marca e modelo que me aconselham.

Cumprimentos
 
Sem limite de orçamento, sem dúvida Plasma e Pioneer.
Se o orçamento não esticar mais de 2.500€, então Plasma Panasonic.
Se fores mais adepto da tecnologia LCD, para essas medidas, talvez optasse pela série 65 da Samsung, embora as duas primeiras opções sejam francamente mais interessantes no que à qualidade de imagem diz respeito.

Fica bem
 
Peço desculpa pela ignorância mas têm me dito para escolher full hd em detrimento de hd ready já agora qual a diferença entre os dois sistemas?
Cumprimentos
 
vais estar encostado á televisão tipo 1 metro? nao me parece por isso nao vale apena o fullhd
se for hdready ate fica melhor o sinal analogico
 
Cada vez mais confuso. De acordo com o link do ninja fiquei com a impressão que é melhor comprar full hd de acordo com hbeijinha não vale a pena. Tendo em atenção que o investimento é significativo (por isso tento optar pela melhor solução) e em principio irá durar alguns anos e tendo em conta que os meus filhos tem PS3 com blue ray qual a melhor opção?
 
vais estar encostado á televisão tipo 1 metro? nao me parece por isso nao vale apena o fullhd
se for hdready ate fica melhor o sinal analogico

isso nao e significativo....


se e para ps3 eu ia para full hd...

mas esse pioneer e demais... se puderes ir para os 3000 tens os novos pio na *****
 
Boas
Mais vale o pior dos plasmas da Pioneer HD ready do que um bom LCD FullHd! e então destes ultimos modelos, são uma maravilha! se os € não são muitos vai para plasma da Panasonic hdready ou fullhd(se achares que é assim tão inportante) eu tenho só fontes digitais e boas e olha que não tenho fullhd e não me arrependo e poupei € para o leitor dedicado de Blu-Ray
 
penso que já estamos a chegar a algumas conclusões:
1 Plasma
2 Pioneer
3 hd ready ou se houver € full hd

Vou seguir os vossos concelhos mas se houver mais agradeço.
 
Back
Topo