[Ajuda] Tiro em 3ª pessoa

Uncharted

Power Member
Podem aconselhar um jogo de tiro em 3ª pessoa?

Sem ser MGS4, Gta IV , Uncharted , Dark Sector , The club , Splinter Cell : Double Agent , Stranglehold , Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy e Army of Two.

Obrigado
 
Última edição:
Off topic: Outsider, temos que fazer uns joguinhos no Warhawk. Já há muito tempo que não lá meto os pés... :-D

Parece-me uma boa ideia. Vou já desenterrar o tópico de encontros Warhawk para marcarmos um jogo com o pessoal daqui.

Optei pelo GRAW 2 :D

Ontopic: Jovem, precisas mesmo de arranjar maneira de ligar a consola à net porque como estás não aproveitas todo o potencial da consola. É tipo teres um Ferrari na garagem, é giro sentares-te nele e tal mas se não o tirares da garagem nunca o aproveitaste a sério ;)
 
lol eu tambem pensava assim e digo.te que o online traz coisas fantasticas :) conheçes pessoal (algum bacano outro nao) de todo o mundo!

Tenho dois amigos que são tugas a viver em Londres que encontrei um a jogar burnout paradise e outro no GTA4 e sempre que dá la vamos os 3 matar uns quantos :P
 
Última edição:
Tambem tens o Kane and Linch

lol eu tambem pensava assim e digo.te que o online traz coisas fantasticas :) conheçes pessoal (algum bacano outro nao) de todo o mundo!

Tenho dois amigos que são tugas a viver em Londres que encontrei um a jogar burnout paradise e outro no GTA4 e sempre que dá la vamos os 3 matar uns quantos :P

Boas, qual é o teu nick na psn e o nick desses amigos, é que acho que vos conheço. lol

CuMpZ
 
Back
Topo