[Ajuda] Problema com drives da NVIDIA

zmiguel91

Power Member
Boas...
Tenho um portátil HP com Windows Vista Home Premium 32-bits. Não sei que versão das drives da NVIDIA tenho instalada, por isso tentei actualizar as drives daqui, mas quando começo a instalar dá-me este erro. Isto deve-se quê? Já verifiquei e fiz o download certo, para a placa grafica que tenho... por isso não vejo onde esteja a causa para o problema.
Agradecia ajuda. Obrigado.

Kumps
 
Última edição:
Não será por teres instalado o vista 64 ? os drivers para vista 32 não são os mesmos do que o vista 64. vai ao site e saca de novo.

Não, tenho Vista 32-bits... e já tentei instalar várias vezes, aliás o problema não é de agora, já por várias vezes vi que saiam novas versões de drives e sempre que tentava instalar dá-me erro.

Ou então dá-me este erro.
 
Última edição:
Tente ir ao Gestor de Dispositivos, vá às Propriedades da placa gráfica e escolha actualizar driver mas não permita busca automática, seleccione disco de instalação (não sei se é esta a designação correcta no v/sistema) e apontem para o .INF contido na pasta para onde foram extraídos os ficheiros de instalação Nvidia (normalmente C:\Nvidia\"designação do driver").

Vejam se assim conseguem instalar.

Zee
 
acho que o teu problema não é o sistema operativo mas sim o facto de ser um portátil. essas drivers não foram concebidas para portáteis, tens de ir ao site do fabricante ver se existem actualizações recentes de drivers.
 
acho que o teu problema não é o sistema operativo mas sim o facto de ser um portátil. essas drivers não foram concebidas para portáteis, tens de ir ao site do fabricante ver se existem actualizações recentes de drivers.

Acho que é mais isso...
A minha gráfica é a 8600m gs e não existe drives no site da nvidia para ela.
 
Se quiser tentar o que sugeri...
Não custa nada e penso que vai ter uma surpresa.
A propósito, foi este driver que testou?
http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_175.19_whql.html

Eu não testei nenhuma porque não existe drivers para minha no suporte
para drivers no site da nvidia.

O unico sitio é na hp mas as drivers que eles tem são uma valente porcaria.
Acho incrivel não haver suporte de jeito para isto mas enfim...

Já ouvi dizer que a melhor solução é usar as da laptopvideo2go.
 
Eu não testei nenhuma porque não existe drivers para minha no suporte
para drivers no site da nvidia....
Com o devido respeito, acho que está enganado, o link que indiquei suporta todas as GeForce 6, 7, 8 e 9.
Agora se não quer experimentar, a opção é sua.

Zee
 
Com o devido respeito, acho que está enganado, o link que indiquei suporta todas as GeForce 6, 7, 8 e 9.
Agora se não quer experimentar, a opção é sua.

Zee


No proprio forum do site eles dizem que não dão suporte a esta gráfica.
Algo estranho mas é verdade.
È um problema comum nesta gráfica infelizmente ,se o soubesse hoje a um mes
atrás se calhar não comprava este portátil.
O que vale é que eu não corro jogos aqui...mas e se me desse na telha de o fazer?
Quanto ao user que abriu este tópico se calhar dava jeito saber qual a gráfica que ele tem...

Ps: Podes me tratar por tu não há problema.

Abraço e obrigado pela a ajuda.
 
Back
Topo