NOVO Sony Ericsson J132

nunyx

Digital Member
Foi anunciado o J132 que está previsto ainda para este ano. Trata-se de mais um daqueles telemóveis de uso (MUITO) básico: pouco mais que chamadas e mensagens, algo que alguns telemóveis não conseguem fazer como deve ser por terem excesso de outras funcionalidades. :p Este vem com algumas características úteis para um telemóvel deste género tais como rádio FM, teclado resistente a sujidade, e lanterna (led). O ecrã é bastante pequeno, mas cumpre a sua função. De notar que se trata de um telemóvel bastante leve ao qual só lhe faltava um leque mais vasto de cores (apenas tem duas disponíveis) para ter um pouco mais de sucesso.

J132_see_the_product_large_1.png

J132_see_the_product_large_2.png


Características:

- Dimensões: 103x45x15.3mm
- Peso: 76g
- Ecrã: CSTN, 65K cores, 128x128, 1.5"
- Memória interna: 4MB
- Expansão de memória: não
- Bluetooth, infravermelhos, etc: não
- Rádio: FM com RDS
- Autonomia: 450h standby / 9h chamada


Página oficial
 
A nova aposta da SE nos telemóveis de custo reduzido chegou à Vodafone. A um preço de €29.90 com estas características, parece ser uma boa escolha para quem não precisa de muitas funcionalidades num telemóvel.


J132 @ Vodafone
 
Está demasiado caro para o que oferece. Não só este telemóvel, mas todos os outros telemóveis da mesma gama básica. Este tipo de telemóvel devia ser vendido a, no máximo, 15 euros.
 
o que é isso do SAR?

SAR = a nivel de radiações emitidas pelo telemóvel. Para mais informações -> www.google.pt

ja agora, este telemovel é a melhor escolha para quem quer um telemovel com boa autonomia para chamadas e mensagens, ao custo mais reduzido possivel?

Depende. Se é só para chamadas e mensagens, qualquer um serve. Se encontrares mais barato, melhor ainda.

Experimenta passar por uma Jumbo Box que eles têm Samsungs B100 a 15 euros desbloqueados.
 
Back
Topo