NOVO Sony Ericsson G700 Business Edition

nunyx

Digital Member
Trata-se de facto do G700 mas com alterações ligeiras. Ao dizer "Business Edition", supõe-se que seja algo com características mais propícias ao tipo de utilizadores que o nome indica. Mas na verdade não se trata disso... As únicas alterações (pelo que consegui constatar) são a ausência de câmara e uma nova cor (Mineral Gray) mais discreta e deve ser um alívio para quem gosta do G700 mas só vê a cor Silk Bronze da versão normal. O peso e o tamanho parecem inalterados... Ficam então as informações desta versão:


G700BusEd_see_the_product_large_1.png


Características:

- Dimensões: 106x49x13mm
- Peso: 99g
- Ecrã: TFT touchscreen, 256K cores, 240x320, 2.4"
- Memória interna: 160MB
- Expansão de memória: M2
- EDGE: não
- 3G: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: não
- Autonomia: 380h standby / 12h chamada


Página oficial
 
Muitas empresas, sobretudo aquelas que trabalham com assuntos sensíveis que têm de ser mantidos em segredo, proíbem a utilização de câmaras dentro das suas instalações. Assim como telemóveis com câmara.

Há vários modelos da Nokia que saem com e sem câmara, como p.ex o Nokia E50. É a primeira vez que vejo a SonyEricsson fazê-lo.. É uma forma de aumentarem um pouco o segmento de mercado desse equipamento.
 
A SE já teve o M600 que conseguia muito melhor passar por aparelho comercial que castrando outro modelo.

Os 2 gajos que trabalham na NASA e vão comprar isto vão adorar este telefone.
 
De facto, não me parece que seja a melhor opção, mas fazer um modelo novo ia acabar por dar no mesmo: As mesmas características mas com um design um pouco diferente.

Mas timber, também acredito que haja quem não se entusiasme muito com a câmara de 3.2MP (sem autofocus e outras coisas) do G700 normal e até goste desta cor. ;)
 
A SE já teve o M600 que conseguia muito melhor passar por aparelho comercial que castrando outro modelo.

Os 2 gajos que trabalham na NASA e vão comprar isto vão adorar este telefone.

Não são só 2 gajos na NASA a comprar este telemóvel, com certeza. Só na Autoeuropa conheço eu uma mão cheia de gente que comprou dois telemóveis, um com camara e um sem camara, adivinha porque razão. :P
 
Parece-me claramente uma aposta no mercado empresarial, tornando o modelo mais barato, mantendo todas as funcionalidades que interessam ao sector. Eu vou ponderar seriamente este telemóvel, já que será um segundo telemóvel e como tal a camara será completamente irrelevante, o que me interessa são mesmo as outras funcionalidades.

O meu telemóvel da empresa tem camara e não serve para absolutamente nada, já que o meu telemóvel pessoal tem camara e anda quase sempre comigo.

Parece-me uma excelente aposta se o preço se reduzir significativamente.

Sim, eu sou contra os "telemóveis canivete suiço", prefiro um telemóvel ajustado às minhas necessidades em vez de pagar por mil e um "brinquedos" que usarei meia dúzia de vezes e que encarecem o produto.
 
Só não entendo como é que um equipamento business edition não tem wi fi!

A meu ver é uma falha grave!

Cumprimentos

Porque dizes isso? Não o vejo associado "business edition". Para usar a internet e ver o e-mail em trabalho, usa-se um computador na esmagadora maioria dos casos.

Quase não há redes abertas...
 
Porque dizes isso? Não o vejo associado "business edition". Para usar a internet e ver o e-mail em trabalho, usa-se um computador na esmagadora maioria dos casos.

Quase não há redes abertas...

No meu caso concreto não é assim, uso wi fi do meu P 990 tanto em casa como na empresa!
 
Back
Topo