Xbox Duvida - xBox qual delas?

Naadj

Power Member
boas, antes demais peço desculpa se isto estiver no sitio errado, mas não encontrei melhor sitio para por a minha duvida.

Bem sou um noob no que toca a consolas, a ultima que tive foi a master system 3 (yeah old school), e deste então muito mudou.

E como não percebo nada da Xbox 360 (mesmo nada) gostava de saber a vossa opinião experiente sobre o assunto.

Há também só uma nota, estive a pensar fazer um update ao meu pc, mas depois de ter feito as contas preferi optar pela opção consola, era pra comprar a Wii, acho uma grande consola mas sinceramente nenhuma jogo apela me, quanto a PS3 é muito caro e não acho que valha a pena, o que deixa para a xbox360 que por várias opiniões que pessoal me deu seria a opção certa.

bem indo directo ao assunto, queria comprar uma xbox mas não sei qual delas comprar, gostava de ter o live mas não sei se a minha net aguenta (oni duo 512kb), acho que a clix disse que ia aumentar para 4mb, mas até agora nada e como se isso não fosse problema suficiente a minha net está em wireless.. ohh boy that really sucks :mad:

E para alem da xbox estava pensar comprar um TFT novo, (o meu é o LG Flatron L1718S) mas queria qualquer coisa maiorsita e como tenho a possibilidade de vender este até dava jeito mudar agora.

Também tenho que mudar de colunas as minhas são umas Creative 5.1 Bulk mas de 5.1 já não tem nada, agora só duas colunas é que ainda funcionam.

Por isso o que queria era ligar a xbox há net, ter um TFT maior que fize-se de tv e umas colunas melhores e que dessem pra ligar á xbox.

bem acho que já escrevi demais não?!

cumps e obrigado desde já :)
 
se queres andar pelo live aconselho te no minimo a versao com disco de 20gb, se fizeres questao de sacar muito conteudo, demos, filmes, etc e etc a versao de 120gb é a mais aconselhada, Em relaçao ao monitor, eu estou a pensar comprar um samsung de 20" ou 22"com entrada hdmi para ligar lá a 360 o pc e ver tv, neste momento tenho a ligada ao meu tft de 17" e o som a sair pela aparelhagem.Em relaçao á velocidade da tua net, o live aguenta-se bem.
 
eu se estivesse na tua situação comprava a Elite + TV Full HD (se for para ter na sala) / TV HDReady das mais pequenitas (se fosse para ter no quanto).

Eu tenho uma Xbox 360 System (com disco de 20Gb) e na casa onde moro jogo num monitor 20" CRT e na casa de fim de semana tenho uma LG FullHd 37" e digo que mesmo sem o HDMI se nota uma diferença termenda.
 
Não sei bem o que queres saber ao certo sobre a 360 mas uma vez que aparentemente já viste os motivos pelo qual queres comprar a 360 logo não existe motivo nenhum para explicar o porque de comprar uma. Logo vamos ao que interessa, existem 3 360 (à excepção da halo edition), tens a normal que chama-se arcade depois tens a premium tambem podes encontrar ela com o nome de pro e de system mas é tudo a mesma consola, e depois tens a elite. Estas estão por ordem de preço, a primeira a arcade trás 5 jogos arcade (mini jogos por assim dizer), trás um comando sem fios um cabo componente normal, um memory card de 256mb e custa cerca de 200€ eu pessoalmente não aconselho esta pois acho que não trás muita coisa, mas também não é uma má compra. Depois tens o que para mim é a melhor compra que é a premium esta custa cerca de 280€ e trás disco rigido de 20GB's, 1 comando sem fios, 1 cabo componente normal e de alta definição, cabo ethernet e um headset para falares online. Por fim tens a elite custa cerca de 390€ e para mim é a pior compra, ela vem em preto, trás o mesmo que a premium mas também tem um disco de 120GB's (em vez do de 20GB's) acho que já trás cabo HDMI se não estou em erro, e mais um cabo qualquer. O motivo de eu achar a elite um desperdício de dinheiro é porque não precisas do disco de 120GB's já que cá em Portugal não podes andar a comprar filmes e tudo isso como podes nos states logo o disco de 20GB's é mais que suficiente. Ah ambas trazem 3 meses de live gold (live que permite jogar online) à borla mas não são 3 meses contínuos é 1 mês para cada conta que criares (apenas disponível nas primeiras 3 contas que cries).
Quando fores comprar tenta ver qual é a consola pois as consolas já recentes já trazem HDMI e tem menos probabilidade de avariar, as consolas que tem HDMI diz na caixa e depois dá para ver se já é das mais recentes ou não devido à voltagem acho que as mais antigas tem 203w e as mais recentes é 170 e qualquer coisa não sei ao certo mas de certeza que alguem daqui te explica isto melhor.

Agora passando à parte da net, tens problemas a jogar jogos online no PC? Se sim então certamente terás na 360 senão tiveres então provavelmente também não terás problemas com a 360. Quanto ao facto de ser wireless se vais ligar por wireless à 360 tens de comprar um adaptador sem fios que se liga à parte de trás da consola este custa cerca de 80€ (estes preços é tudo dentro dos preços oficiais pois arranjas mais barato), não existe problemas em ser wireless pois hoje em dia com a tecnologia 802.11n mesmo tendo apenas o router ou o receptor com esta tecnologia já consegues apanhar um sinal bastante forte tendo uma ligação sem quebras nem nada do género.

Quanto ao TFT sim realmente jogar num TFT de 17 polegadas não é muito agradável mas sempre é melhor que jogar numa televisão que não tenha o mínimo de 720p, se vais comprar o monitor como eu fiz a melhor opção do momento em termos de € é provavelmente os monitores de 22 polegadas não fazem os 1080 de resolução mas também são bem mais baratos que os de 24.
Na secção de 22 aconselho o LG L226WTQ é mesmo muito bom e custa cerca de 270€. Dentro dos de 24 polegadas a escolha já vai depender um pouco do quanto estás disposto a gastar, dentro dos mais baratos para mim só existe uma escolha que é o HP w2408h, este monitor ao contrário dos outros mais budget consegue disfarçar a falta de qualidade do painel TN o que faz que seja um monitor bastante bom para os 400 e poucos € que custa.
Nos mais carotes dos de 24 polegadas temos 2 que se destacam o LG L245WP custa cerca de 500 e tal 600 e poucos euros ou então o benq FP241W este custa mais uns quantos € que o LG e para ser sincero acho que simplesmente não compensa pois das reviews que vi (e vi bastantes) o LG tem tão boa ou melhor qualidade de imagem que o benq no entanto o benq tem montes de entradas de imagem que para mim acaba por ser desnecessário pois o LG tens as vitais que é componente, HDMI e VGA.
Se decidires comprar uma televisão em vez de um monitor lembra-te da regra de ouro no que toca a fullHD não vale a pena se for menos de 42 polegadas.

Quanto ao som aqui não sei muita coisa mas pelo que o pessoal diz só existe uma escolha nesta área que é as logitech Z5500 isto no que toca a consolas e som 5.1 pois precisas de uma entrada digital óptica, se tiveres uma boa placa de som ou algo do género também deves conseguir tirar som a partir dai ou seja ligares a placa de som à 360 que por sua vez está ligada às colunas.

Wall of text crits you for 999999
 
Ok tive me a informar melhor quanto ao som e as placas de som e tudo mais e a não ser que tenhas uma auzentech Xfi prelude que é provavelmente a melhor placa de som que anda por ai (não profissional claro) não vais conseguir fazer aquilo que disse logo mais vale a pena comprares logo as colunas. Já agora para quem tiver interessado este fim de semana devo ir experimentar o truque da auzentech Xfi prelude depois posto resultados sobre isto.
 
Obrigado a todos mas principalmente ao HunterPT.

Bem e vão as minhas dúvidas..

Logo vamos ao que interessa, existem 3 360 (à excepção da halo edition), tens a normal que chama-se arcade depois tens a premium tambem podes encontrar ela com o nome de pro e de system mas é tudo a mesma consola, e depois tens a elite. Estas estão por ordem de preço, a primeira a arcade trás 5 jogos arcade (mini jogos por assim dizer), trás um comando sem fios um cabo componente normal, um memory card de 256mb e custa cerca de 200€ eu pessoalmente não aconselho esta pois acho que não trás muita coisa, mas também não é uma má compra. Depois tens o que para mim é a melhor compra que é a premium esta custa cerca de 280€ e trás disco rigido de 20GB's, 1 comando sem fios, 1 cabo componente normal e de alta definição, cabo ethernet e um headset para falares online. Por fim tens a elite custa cerca de 390€ e para mim é a pior compra, ela vem em preto, trás o mesmo que a premium mas também tem um disco de 120GB's (em vez do de 20GB's) acho que já trás cabo HDMI se não estou em erro, e mais um cabo qualquer. O motivo de eu achar a elite um desperdício de dinheiro é porque não precisas do disco de 120GB's já que cá em Portugal não podes andar a comprar filmes e tudo isso como podes nos states logo o disco de 20GB's é mais que suficiente.

Ok, então a premium é a melhor em termos qualidade/preço certo? é que a diferença de preço dessa para a elite dá pra ajudar a ter um monitor ou umas colunas melhores..
mas não terá a elite mudança de hardware, melhores gráficos performance? é que o preço até é elevado sem uma aparente justificação para tal..
Agora uma outra coisa, o melhor sitio pra comprar a consola é na *****, worten e afins ou mandar vir de fora?



Ah ambas trazem 3 meses de live gold (live que permite jogar online) à borla mas não são 3 meses contínuos é 1 mês para cada conta que criares (apenas disponível nas primeiras 3 contas que cries).

pelo que percebi para se ter os 3 meses tem de se criar 3 contas diferentes, mas para criar essas contas é tipo wow? do género pra se ter um mês de borla tens de subscrever, pagando um mês no minimo.. é desse género? é que não faz muito sentido.. :confused:



Quando fores comprar tenta ver qual é a consola pois as consolas já recentes já trazem HDMI e tem menos probabilidade de avariar, as consolas que tem HDMI diz na caixa e depois dá para ver se já é das mais recentes ou não devido à voltagem acho que as mais antigas tem 203w e as mais recentes é 170 e qualquer coisa não sei ao certo mas de certeza que alguem daqui te explica isto melhor.

Obrigado pela dica, vou ter em atenção :)



Agora passando à parte da net, tens problemas a jogar jogos online no PC? Se sim então certamente terás na 360 senão tiveres então provavelmente também não terás problemas com a 360.

Já tenho a oni há uns 3 anos.. sempre foi uma net de maravilha (desculpem a expressão) e como sou fâ de HL de vez enquanto ia jogar HL2 DM e digamos que a partir do momento em que fiquei com o wireless, no jogo já estava morto e só passado uns 5 segundos (sem exagero, se não fosse mais ás vezes) é que apareço a "morrer"... melhor a ser projectado por centenas de metros, sem saber o que raio é que se estava a passar, por isso desde então comecei a jogar jogos em singleplayer, mas passado um tempo (pra quem joga online compreende) começa a ser uma porcaria.. por isso agora jogo browser game.. Just my luck :'(


Quanto ao facto de ser wireless se vais ligar por wireless à 360 tens de comprar um adaptador sem fios que se liga à parte de trás da consola este custa cerca de 80€ (estes preços é tudo dentro dos preços oficiais pois arranjas mais barato), não existe problemas em ser wireless pois hoje em dia com a tecnologia 802.11n mesmo tendo apenas o router ou o receptor com esta tecnologia já consegues apanhar um sinal bastante forte tendo uma ligação sem quebras nem nada do género.

O problema de facto nem é tanto o wireless, mas eu tendo uma largura de banda muito pequena + a perda de taxa de transmissão por ser wireless torna tudo muito complicado...
Já tive a ponderar por powerplugs..



Quanto ao TFT sim realmente jogar num TFT de 17 polegadas não é muito agradável mas sempre é melhor que jogar numa televisão que não tenha o mínimo de 720p, se vais comprar o monitor como eu fiz a melhor opção do momento em termos de € é provavelmente os monitores de 22 polegadas não fazem os 1080 de resolução mas também são bem mais baratos que os de 24.
Na secção de 22 aconselho o LG L226WTQ é mesmo muito bom e custa cerca de 270€. Dentro dos de 24 polegadas a escolha já vai depender um pouco do quanto estás disposto a gastar, dentro dos mais baratos para mim só existe uma escolha que é o HP w2408h, este monitor ao contrário dos outros mais budget consegue disfarçar a falta de qualidade do painel TN o que faz que seja um monitor bastante bom para os 400 e poucos € que custa.
Nos mais carotes dos de 24 polegadas temos 2 que se destacam o LG L245WP custa cerca de 500 e tal 600 e poucos euros ou então o benq FP241W este custa mais uns quantos € que o LG e para ser sincero acho que simplesmente não compensa pois das reviews que vi (e vi bastantes) o LG tem tão boa ou melhor qualidade de imagem que o benq no entanto o benq tem montes de entradas de imagem que para mim acaba por ser desnecessário pois o LG tens as vitais que é componente, HDMI e VGA.
Se decidires comprar uma televisão em vez de um monitor lembra-te da regra de ouro no que toca a fullHD não vale a pena se for menos de 42 polegadas.

ok obrigado achei esse Lg interessante, parece ser uma boa compra..



Quanto ao som aqui não sei muita coisa mas pelo que o pessoal diz só existe uma escolha nesta área que é as logitech Z5500 isto no que toca a consolas e som 5.1 pois precisas de uma entrada digital óptica, se tiveres uma boa placa de som ou algo do género também deves conseguir tirar som a partir dai ou seja ligares a placa de som à 360 que por sua vez está ligada às colunas.

Pois mas esqueci me de dizer, não haverá colunas 2.1 com entrada digital óptica? é que agora não tenho espaço pra por tanta coluna..



Wall of text crits you for 999999

sim ganhaste :P


cumps
 
Ok tive me a informar melhor quanto ao som e as placas de som e tudo mais e a não ser que tenhas uma auzentech Xfi prelude que é provavelmente a melhor placa de som que anda por ai (não profissional claro) não vais conseguir fazer aquilo que disse logo mais vale a pena comprares logo as colunas. Já agora para quem tiver interessado este fim de semana devo ir experimentar o truque da auzentech Xfi prelude depois posto resultados sobre isto.


nope a que tenho é uma creative soundblaster XFi xtreme audio, e não estava a pensar por o computador e a xbox no mesmo sitio(quarto) era mais mandar o pc para o quarto de hospedes e ter a xbox no quarto..
 
Obrigado a todos mas principalmente ao HunterPT.

Bem e vão as minhas dúvidas..



Ok, então a premium é a melhor em termos qualidade/preço certo? é que a diferença de preço dessa para a elite dá pra ajudar a ter um monitor ou umas colunas melhores..
mas não terá a elite mudança de hardware, melhores gráficos performance? é que o preço até é elevado sem uma aparente justificação para tal..
Agora uma outra coisa, o melhor sitio pra comprar a consola é na *****, worten e afins ou mandar vir de fora?





pelo que percebi para se ter os 3 meses tem de se criar 3 contas diferentes, mas para criar essas contas é tipo wow? do género pra se ter um mês de borla tens de subscrever, pagando um mês no minimo.. é desse género? é que não faz muito sentido.. :confused:





Obrigado pela dica, vou ter em atenção :)





Já tenho a oni há uns 3 anos.. sempre foi uma net de maravilha (desculpem a expressão) e como sou fâ de HL de vez enquanto ia jogar HL2 DM e digamos que a partir do momento em que fiquei com o wireless, no jogo já estava morto e só passado uns 5 segundos (sem exagero, se não fosse mais ás vezes) é que apareço a "morrer"... melhor a ser projectado por centenas de metros, sem saber o que raio é que se estava a passar, por isso desde então comecei a jogar jogos em singleplayer, mas passado um tempo (pra quem joga online compreende) começa a ser uma porcaria.. por isso agora jogo browser game.. Just my luck :'(




O problema de facto nem é tanto o wireless, mas eu tendo uma largura de banda muito pequena + a perda de taxa de transmissão por ser wireless torna tudo muito complicado...
Já tive a ponderar por powerplugs..





ok obrigado achei esse Lg interessante, parece ser uma boa compra..





Pois mas esqueci me de dizer, não haverá colunas 2.1 com entrada digital óptica? é que agora não tenho espaço pra por tanta coluna..





sim ganhaste :P


cumps

As grandes diferenças de preço devem-se devido a 2 factores primeiro o disco rígido que nos states (sitio onde a consola vende mais) podes comprar filmes, séries e até mesmo ver televisão a partir da 360 coisas que não estão disponíveis aqui em Portugal tornando assim desnecessário um disco tão grande. O segundo factor é que no inicio quando a elite saiu era a única das 360 que tinha saida HDMI como tal na altura até era bom ter uma elite mas uns tempos depois as 360 premium e arcade começaram a sair também com HDMI como tal a elite ficou sem grandes vantagens em relação às "normais". Em termos de hardware hoje em dia é exactamente a mesma coisa a única diferença que havia antigamente era mesmo o HDMI e um sistema de refrigeração melhor hoje em dia são exactamente a mesma consola mas com cores diferentes. Não compensa mandar vir de fora, compra numa ***** ou num ***** ou qualquer grande superfície é mais uma questão de que pacote (jogos) é que estás interessado, worten és capaz de ter dificuldades a encontrar a consola pois eles habitualmente não vendem ela.

Sim tens de criar 3 contas diferentes e não és obrigado a subscrever a mais 1 mes de live gold já no WoW também não és podes simplesmente meter o cartão de crédito para criar a conta e depois retirar o mesmo (acho que na 360 não precisas sequer de meter o cartão mas não me lembro bem).

Quanto à net se a net dava para jogar quando não era wireless pode ser por teres uma placa receptora (placa do PC) com norma G em vez de ter norma N que faz mesmo uma grande diferença pois as placas com a norma N que já tinha mencionado usam um truque qualquer que faz com que "apanhes" mais sinal, não apanhas realmente mais sinal simplesmente fortalece o sinal ou lá o que é mas pronto o importante é que é melhor. Também passei por uma experiência parecida com o meu PC quando mudei de quarto e tive de meter uma placa meti uma de norma G mas aquilo a net tinha sinal fraco uma boa quantidade de packet loss e ia abaixo com frequência depois meti uma placa norma N infelizmente não tinha drives para o windows vista 64 bits fiquei a arder de qualquer maneira mas pronto no portátil por exemplo tem um receptor de norma N e posso dizer que ter net com fios ou sem fios é a mesma coisa no que toca a estabilidade e velocidade. De qualquer maneira podes sempre testar compras o adaptador na worten por exemplo dentro de 15 dias vais lá e eles devolvem-te o dinheiro se não tiveres satisfeito com o produto.

Não sei quanto a 2.1 com entrada digital optica provavelmente existe, talvez alguem com mais conhecimento de possa ajudar aqui que eu tenho isto por stereo da treta (numas colunas 5.1 lol) só este fim de semana talvez mais cedo é que vou comprar o cabo para testar aquilo do som 5.1 atraves da placa de som.
 
As grandes diferenças de preço devem-se devido a 2 factores primeiro o disco rígido que nos states (sitio onde a consola vende mais) podes comprar filmes, séries e até mesmo ver televisão a partir da 360 coisas que não estão disponíveis aqui em Portugal tornando assim desnecessário um disco tão grande. O segundo factor é que no inicio quando a elite saiu era a única das 360 que tinha saida HDMI como tal na altura até era bom ter uma elite mas uns tempos depois as 360 premium e arcade começaram a sair também com HDMI como tal a elite ficou sem grandes vantagens em relação às "normais". Em termos de hardware hoje em dia é exactamente a mesma coisa a única diferença que havia antigamente era mesmo o HDMI e um sistema de refrigeração melhor hoje em dia são exactamente a mesma consola mas com cores diferentes. Não compensa mandar vir de fora, compra numa ***** ou num ***** ou qualquer grande superfície é mais uma questão de que pacote (jogos) é que estás interessado, worten és capaz de ter dificuldades a encontrar a consola pois eles habitualmente não vendem ela.

ah ok agora dá para perceber..


Sim tens de criar 3 contas diferentes e não és obrigado a subscrever a mais 1 mes de live gold já no WoW também não és podes simplesmente meter o cartão de crédito para criar a conta e depois retirar o mesmo (acho que na 360 não precisas sequer de meter o cartão mas não me lembro bem).

pois mas em não tenho cartão de crédito por isso pagava com os gamecards..



Quanto à net se a net dava para jogar quando não era wireless pode ser por teres uma placa receptora (placa do PC) com norma G em vez de ter norma N que faz mesmo uma grande diferença pois as placas com a norma N que já tinha mencionado usam um truque qualquer que faz com que "apanhes" mais sinal, não apanhas realmente mais sinal simplesmente fortalece o sinal ou lá o que é mas pronto o importante é que é melhor. Também passei por uma experiência parecida com o meu PC quando mudei de quarto e tive de meter uma placa meti uma de norma G mas aquilo a net tinha sinal fraco uma boa quantidade de packet loss e ia abaixo com frequência depois meti uma placa norma N infelizmente não tinha drives para o windows vista 64 bits fiquei a arder de qualquer maneira mas pronto no portátil por exemplo tem um receptor de norma N e posso dizer que ter net com fios ou sem fios é a mesma coisa no que toca a estabilidade e velocidade. De qualquer maneira podes sempre testar compras o adaptador na worten por exemplo dentro de 15 dias vais lá e eles devolvem-te o dinheiro se não tiveres satisfeito com o produto.

OBRIGADO!! era mesmo isso, grande ajuda nunca me tinha apercebido.. estava mesmo ceguinho :lol:

Mas como o pc agora vai ser só pra ir ao MSN, ver umas páginas web etc.. não compensa por o tal xbox wireless por 80€?



Não sei quanto a 2.1 com entrada digital optica provavelmente existe, talvez alguem com mais conhecimento de possa ajudar aqui que eu tenho isto por stereo da treta (numas colunas 5.1 lol) só este fim de semana talvez mais cedo é que vou comprar o cabo para testar aquilo do som 5.1 atraves da placa de som.

ok espero que algum entendido em sistemas de som me ajude agora, mesmo assim vou pesquisar..


cumps
 
O adaptador é para a 360 e compensa apenas se tencionares jogar online e não sei se dá para o PC talvez de talvez não mas por esse preço provavelmente existem placas melhores para o PC, de qualquer maneira faz o que digo compra testa se não prestar vais lá dentro dos primeiros 15 dias e pedes o dinheiro de volta, isto de te devolverem o dinheiro não é regra de todas as superfícies estou a falar da minha experiência com a worten mas isto é algo que te podes informar com qualquer pessoa da loja onde fores comprar o produto, também como o preço é mais ou menos o de um jogo podes sempre fazer outra coisa que é compras testas se não der e a loja apenas trocar o produto por outro trocas por um jogo.
 
O adaptador é para a 360 e compensa apenas se tencionares jogar online e não sei se dá para o PC talvez de talvez não mas por esse preço provavelmente existem placas melhores para o PC, de qualquer maneira faz o que digo compra testa se não prestar vais lá dentro dos primeiros 15 dias e pedes o dinheiro de volta, isto de te devolverem o dinheiro não é regra de todas as superfícies estou a falar da minha experiência com a worten mas isto é algo que te podes informar com qualquer pessoa da loja onde fores comprar o produto, também como o preço é mais ou menos o de um jogo podes sempre fazer outra coisa que é compras testas se não der e a loja apenas trocar o produto por outro trocas por um jogo.

Pois mas vai dar ao mesmo, como o pc vai pra outra divisão da casa não vou andar a passar cabos de um lado ao outro só pra ter a xbox ligada a net, prefiro pagar os 80€, o que eu estava mesmo a perguntar é se esse sistema wireless é fiável e garante uma boa performance?



Essa versao tras disco 20GB para jogares online

ya já consegui perceber a dif de sistemas ;)




cumps e obrigado :)
 
Não posso garantir com 100% de certeza que vais ter uma boa performance pois não sei por quantas paredes o sinal passa, a que distancia se encontra esse tipo de coisas mas garanto que tem melhor performance que a placa que tens no PC, mas é como disse não à nada como testar, testas isso se não tiveres uma boa performance ou trocas por outro produto ou pelo dinheiro.
 
Não posso garantir com 100% de certeza que vais ter uma boa performance pois não sei por quantas paredes o sinal passa, a que distancia se encontra esse tipo de coisas mas garanto que tem melhor performance que a placa que tens no PC.

era isso que queria saber, obrigado..

o resto já sei..

obrigado pela "sessão" de esclarecimentos..
 
era isso que queria saber, obrigado..

o resto já sei..

obrigado pela "sessão" de esclarecimentos..

O Adaptador wireless mete respeito.
Tem 1 antena tão pequena e tem 1 recepção excelente.
Tenho a xbox a uns 10/15m do router, com paredes pelo meio, e o sinal que tenho na 360 é o máximo, e não tenho lag devido ao wireless.
Se encomendares do site Opirata, ele custa 69€. (atenção é que pagas 7€ de portes, portanto compensa se encomendares mta coisa).
 
O Adaptador wireless mete respeito.
Tem 1 antena tão pequena e tem 1 recepção excelente.
Tenho a xbox a uns 10/15m do router, com paredes pelo meio, e o sinal que tenho na 360 é o máximo, e não tenho lag devido ao wireless.
Se encomendares do site Opirata, ele custa 69€. (atenção é que pagas 7€ de portes, portanto compensa se encomendares mta coisa).

Ok obrigado, vou mesmo comprar o adaptador..
 
Back
Topo