[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Romani48

Power Member
Última edição pelo moderador:
Epá isto da Smart bar ou Awesome bar moe-me a moleirinha. Queria usa-la da mesma forma que no FF2.0 só com o url principal da pagina nada de detalhes e historico e o caneco.
Há forma?
Já usei o comando browser.urlbar.maxRichResults 0 mas assim fica desligada de todo e tenho que introduzir sempre "á mão" o endereço.
 
Boa noite,

Apesar de sempre ter o firefox instalado no pc nunca fui um utilizador regular deste browser, até à uns dias a trás em que me fartei do IE e decidi instalar o FF3!! fiquei completamente apaixonado. Comecei então a explorar os extras e descobri extras como Fast dial, Piclens, e agora não quero mais nada senão utiliza-los. xD agora qualquer imagem que precise la vou eu abrir o piclens .:lol: Realmente só acordei para a vida à uns dias.. :rrotflm:


Ps: Só estou a postar aqui isto para retirar duvidas aos eventuais indecisos sobre se devem instalar o browser ou não. ;)

Abraços
 
Boas a todos.... Instalei esta semana o firefox 3 e estou com problemas com ele.... não sei se aconteceu a mais alguém, mas precisava da vossa ajuda....

Então é assim, não consigo aceder a certos sites (ex. hattrick, iol, mail.google e se calhar outros mais), até fazer pesquisas no google é mentira..... A minha sorte é deixar aceder aqui á techzone, senão estava lixado.....:009::009::009:

Isto quem não sabe é como quem não vê...... A solução até pode ser simples, mas eu não sei....

Já agora, muito obrigado a todos....
 
Boas.... Tenho o anti-virus AVG e o Sygate Firewall.....

O sistema está mais ou menos.... Tenho um problema que é o facto de o pc se desligar se estiver a fazer alguma coisa mais pesada.... Umas vezes parece bem outras parece que não posso mexer em nada senão começo a ouvir as ventoinhas a desacelerar e a acelerar e desliga...

Não sei se é da fonte, se das memorias ou da ventoinha do processador.... Ou então é algo que não percebo....
 
Os problemas que menciona parecem ser de hardware.
Já abriu a máquina para limpar tudo bem limpo, incluindo todas as ventoinhas para que rodem livremente e o arrefecimento exista mesmo?

Quanto ao FF, tente uma limpeza com o CCleaner:
http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Instale a versão Slim (sem toolbar, em Inglês).
Inicie o programa que, por defeito, abre na secção Cleaner.
Seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications.
Clique no botão Run Cleaner.
Terminada a limpeza, reinicie o sistema e teste.

Depois instale o SUPERAntiSpyware e siga as instruções que coloquei aqui:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3140123&postcount=1035

Diga-nos se resultou.

Zee
 
Uma pergunta, tenho andado com problemas nas fontes do firefox. Tenho que estar sempre a reinstalar a fonte Arial32 manualmente porque todas as vezes que reinicio o computador, o firefox apresenta outra fonte e ainda por cima a bold ficando horrível. Outros programas como o IE não me estão a dar problemas deste tipo portanto o problema é mesmo do firefox :(
Já tentei reinstalar o firefox, mudar a versão para português e tudo o mais, mas estou sem ideias... alguém que saiba como resolver o problema?

PS- Windows Vista
 
Uma pergunta, tenho andado com problemas nas fontes do firefox. Tenho que estar sempre a reinstalar a fonte Arial32 manualmente porque todas as vezes que reinicio o computador, o firefox apresenta outra fonte e ainda por cima a bold ficando horrível. Outros programas como o IE não me estão a dar problemas deste tipo portanto o problema é mesmo do firefox :(
Já tentei reinstalar o firefox, mudar a versão para português e tudo o mais, mas estou sem ideias... alguém que saiba como resolver o problema?

PS- Windows Vista
Tools > Options > Content > Fonts and Color
Por defeito deve estar Times New Roman 16.
Verifique como está no seu FF.

Uma limpeza com o CCleaner (ver post #14) pode ajudar.

Zee
 
As definições batem certo com essas. E quanto ao CCleaner já é hábito da casa, hehe :)
De qualquer das maneiras, a opção de fazer overwrite da fonte nas opções avançadas está activa (e é suposto). Deduzo que o firefox não esteja a encontrar a fonte na path do windows?
 
Back
Topo