Win XP reiniciou como se tivesse sido reinstalado!

crommix

Banido
Boas,
Já há alguns anos que lido com o windows w nunca tinha visto nada como isto.
Estava a configurar uma VPN, até ai tudo bem. Deixei a configurada e pensava testar a ligação durante o almoço noutro PC ligado á net.
Não tive oportunidade para isso e quando cheguei tinha o sistema reiniciado e o windows a portar-se como se tivesse sido reinstalado ou instalado de fresco! até os vídeos de apresentação do win e do office (que tb já estava instalado) aparecem como se os dois tivessem sido instalados no momento... epá não estou a entender o que se passou, alguém me pode dar uma luz?
 
Viva.
O conteudo das tuas pastas pessoais tb desapareceram?
Vê se na "c:\documents and settings" o teu profile anda por lá perdido.

Windows no seu melhor...
 
Não... perdi favoritos.. epá todas as configurarções dos softwares ja instalados.. vou descobrindo aos poucos tudo oq ue perdi... a secção de imagens tb... epá realmente... estamos sempre a ver coisas novas no windows...
 
Não... perdi favoritos.. epá todas as configurarções dos softwares ja instalados.. vou descobrindo aos poucos tudo oq ue perdi... a secção de imagens tb... epá realmente... estamos sempre a ver coisas novas no windows...

Já me aconteceu. Esse "erro" é bem visivel quando tas numa network local com active directory e o teu profile não é carregado da rede..

O que aconteceu mais provavelmente, foi como o user acima ja disse o teu profile foi à vida, logo ficou tudo por defeito novamente, todas as tuas definições pessoais foram-se!
 
Back
Topo