[Show OFF] Galeria de Projectos Made in Home

ta um projecto engraçado mas eficassia tem?


obrigado. a base em si está muito boa e sem ela a jogar call of duty 4 (com undervolting) o portátil ronda os 50º 51º, com ela e com undervolting fica-se pelos 47º,48º.

Quanto a fan esta foi a minha desilusão com ou sem ela é igual, ela nao refresca nada e só faz barulho, portanto agora só uso esta base. Aquela fan é mais para testes e pequenos circuitos electrónicos:P
 
obrigado. a base em si está muito boa e sem ela a jogar call of duty 4 (com undervolting) o portátil ronda os 50º 51º, com ela e com undervolting fica-se pelos 47º,48º.

Quanto a fan esta foi a minha desilusão com ou sem ela é igual, ela nao refresca nada e só faz barulho, portanto agora só uso esta base. Aquela fan é mais para testes e pequenos circuitos electrónicos:P

Vê se tens essa fan a contrariar o fluxo de ar da fan do portátil !!
 
ok obrigado pela ajuda. Mas agora só tenho usado a base e aconselho a fazerem uma porque para alem de ajudar a refrescar é um bom apoio para as mãos.
 
A base é feita de um plástico usado nas pranchas de surf que quando aquecido se torna maleável.

Para medir as temperaturas tens o speedfan, o RightMark CPU Clock Utility entre outtros
 
Bem o meu projecto foi substituir os condensadores inchados dum pc topo de gama(celeron 700MHz, riva tnt2 16mb, 256mb ram). Pena não puder postar fotos, já o vendi a quem precisava lool
 
Tá fixe!! Inspirastes-te na zalman..lool
Os buracos que fizestes estão a cortar o fluxo da fan...
Experimenta abrir o buraco todo e depois diz os resultados...(sempre podes experimentar com cartao..como eu...)
Cumps
 
vamos la desenterrar isto...

um neon azul que andava perdido aqui por casa, e 3 LED's azuis...
CpiadeDSC05477.jpg

CpiadeDSC05474.jpg


Agora só falta arranjar motor de jeito que aquele esta prestes a entregar a vida ao criador...

Cumps
 
Back
Topo