Gta Wii

compallo

Power Member
Hoje comprei o GTA IV para a PS3 e depois de o ter experimentado fui fazer uma pesquisa sobre este jogo e por acaso apareceu no google uma imagens fakes e uns videos fakes de um possivel gta para a consola da nintendo. Achei interessante a ideia desta consola também ter um gta mas adaptado ao seu revolucionário conceito de jogo e fiquei interessado no assunto!

Depois reparo que se as letras "IV" do logotipo do jogo forem duplicadas e trocarem a ordem fica assim: VVII, ou seja, Wii :D

No fim disto tudo fiquei com uma "pica" desgraçada de fazer a capa para este jogo, tão sonhado pelos fãs da Wii !!! ...e aqui fica o resultado:

gtawiifinalcovercopyfd6.jpg


ATENÇÃO: ESTA IMAGEM É FAKE, FOI FEITA POR MIM NO PHOTOSHOP! POR FAVOR NÃO CONFUNDAM
ESTA IMAGEM FOI FEITA A PARTIR DE OUTRAS IMAGENS DA ROCKSTAR GAMES E DE UMA CAPA, TAMBÉM ELA FAKE, PARA A PS3 QUE FOI FEITA POR OUTRA PESSOA!

Deixo também a capa totalmente construida (mais o CD) em 3D:

3dfrontgtawiifc5.jpg


3dcdgtawiiun2.jpg




3dcdcovergtawiifc6.jpg


3dleftgtawii1er5.jpg
http://img369.imageshack.us/img369/9361/3dleftgtawii1er5.jpg

3dleftgtawiixr5.jpg
http://img369.imageshack.us/img369/396/3dleftgtawiixr5.jpg

NOTA: Peço desculpa pelo tamanho das imagens, mas se estas facassem mais pequenas a qualidade da imagem era horrivel. Se acharem que o tamanho das imagens causam problemas ao forum eu retiro-as.
Também peço desculpa pelas imagens apresentarem aquelas palavras a meio dela, mas como foram feitas num programa na versão trial, não tenho como arranjar isso. Espero que as palavras não deixem que mostrar o essencial.
Obrigado pela vossa compreensão.
Fiquem bem e comentem :x2:
 
Última edição:
make.love: Yep tens razão!!! Era brutal! Imagino como seria a adaptação do wiimote ao jogo, dever muito louco fazer os gestos das armas! LOOOL

tinkler: thanks!!!

fiquem bem

#3
 
Achei interessante a ideia desta consola também ter um gta mas adaptado ao seu revolucionário conceito de jogo e fiquei interessado no assunto!
Como se o conceito/genero dos jogos não fosse igual em todo o lado.

para este jogo, tão sonhado pelos fãs da Wii !!! .

Nem por isso. Não me aquecia nem me arrefecia! Perante o catalogo corrente e daquele que ainda ai vem, iria pensar bem se valia a pena comprar o jogo. É a minha opinião, mas tenho a certeza que não sou o unico a pensar isso.

Quanto a capa até esta engraçada.
 
LOOOOL CLARO!!! SÓ PARA METER INVEJA AO PESSOAL DA WII! :002:
agora a sério...eu tenho ps3 mas tambem gosto da Wii...é diferente! Pena não poder ter as 2!


Fica :cool:
 
Inveja? Não sei porque... as outras não têm Zeldas, não têm Super Marios, não têm Mario Karts nem brawls, nem ...

Diz-me, porque é que a Wii é diferente? Eu não me sinto diferente por jogar nela, nem sinto que jogo jogos diferentes, tirando o facto de serem melhores (agora foi a brincar, embora alguns até o possam ser):P

Não entendo essa de muita gente dizer que a Wii é diferente... não percebo mesmo.
 
Como se o conceito/genero dos jogos não fosse igual em todo o lado.



Nem por isso. Não me aquecia nem me arrefecia! Perante o catalogo corrente e daquele que ainda ai vem, iria pensar bem se valia a pena comprar o jogo. É a minha opinião, mas tenho a certeza que não sou o unico a pensar isso.

Quanto a capa até esta engraçada.

1- Eu disse "conceito DE jogo" e não "conceito DOS jogos"...é diferente o sentido da frase.

2- Pronto...foi uma maneira de dizer...e respeito a tu opinião!

cya
 
CPU IBM Broadway 729MHz
GPU ATI Hollywood 243MHz
System Memory 88MB

hum nao me parece

ja vi que sabes fazer copy paste... queres que te mostre as caracteristicas tecnicas da PS3? é que no papel ela consegue fazer mais do que um pseudo 720p sem AA com texturas que deixam muito a desejar e so fazem lembrar o San Andreas.

Sejamos realistas... GTA4 na wii...era so haver boa vontade e muito empenho, teria que haver cortes sim... e dai? 480p tambem ajuda.
 
Inveja? Não sei porque... as outras não têm Zeldas, não têm Super Marios, não têm Mario Karts nem brawls, nem ...

Diz-me, porque é que a Wii é diferente? Eu não me sinto diferente por jogar nela, nem sinto que jogo jogos diferentes, tirando o facto de serem melhores (agora foi a brincar, embora alguns até o possam ser):P

Não entendo essa de muita gente dizer que a Wii é diferente... não percebo mesmo.

Não estava a falar pa ti! Era para o AJDias! -_-' LOOOL
 
Última edição:
1- Eu disse "conceito DE jogo" e não "conceito DOS jogos"...é diferente o sentido da frase.

2- Pronto...foi uma maneira de dizer...e respeito a tu opinião!

cya

Fui reler o que disseste e o que eu disse e:
vai dar ao mesmo, e ainda não me explicaste o motivo de teres dito isso.

E ainda não disseste porque achas a Wii diferente, ninguem que a tem acha.
 
Fui reler o que disseste e o que eu disse e:
vai dar ao mesmo, e ainda não me explicaste o motivo de teres dito isso.

E ainda não disseste porque achas a Wii diferente, ninguem que a tem acha.

Não percebi porque ficaste ofendido !?!? :rolleyes:
Eu apenas disse que a wii é uma excelente consola e que o conceito de jogar é diferente, mas para MELHOR!!!! e este conceito diferente deve-se ao novo estilo de usar o comando, que muda os jogos de um modo positivo, ou seja, mais interactivos!

...
 
Eu não fiquei ofendido. Só queria saber o que entendias pelo que disseste. A partir do momento que colocas a tua opinião tenho direito a questionar-te sobre ela da mesma maneira que estas no teu direito de responder ou não. É simples:P
Agora já estou esclarecido. Obrigado :]
 
Back
Topo