Acer Predator

muito bom em termos de design... mas enquanto nao derem aos clientes a opção de contruir o proprio sistema nao teram sucesso pois não quero um sistema igual aos demais... gosto de escolher as minhas specs e assim como eu os clientes alvo deste tipo de sistemas gostam de dominar eles proprios as escolhas do hardware... alem disso... uma maior gama de cores para a caixa tambem é uma opção que eles devem conciderar... de resto parece-me bem visto que muitas marcas já começam a ter como opção uma linha especifica para gamers!
 
design?? enfim... sao gostos...

a HP já não pode lançar uma maquina gaming que a Acer vai logo atrás... mas acho bem...

que façam mais para aqui o je comprar mais barato quando quiser uma coisa dessas... fkb
 
Eu até curto a caixa, mas era incapaz de usar um pc destes nem que me pagassem! Acer é Acer :lol:, e eu quero um pc que eu fiz com uma caixa personalizada por mim, não o que os fabricantes me dão. Viva os pc's peça a peça!
 
bem, a caixa é a maior aberração de sempre que já vi em informática :puke:

Cada vez gosto mais das lian-li e silverstone, isso sim :D
 
Apesar de tambem não fazer o meu estilo acho que dentro do conceito de gaming pc tá muito bem desenhada a caixa e o pormenor dos discos à frente e wc tambem tá muito fixe... está ao nivel do hp blackbird que nem um nem outro chegam aos calcanhares das alienware..
 
Desde que seja bem construída por dentro e por fora, é uma boa opção (com os devidos componentes).

Se fosse a comprar pelo design, não compraria uma torre.
 
Sem dúvida que a caixa está muito bem contruida. Vi-a em 360º e até tem um design arrojado, eu gostei, e se ma dessem n me importava nada... agora não a compro por um preço tão exagerado que de certeza tem...
 
O que importa é o que está la dentro.

De qualquer forma, dá nas vistas, e nao é isso que os ricos querem? :lol:
 
axei a caixa excelente e design arrojado! axei-a unica poiis nao ves igualzinha ai a venda... e espero que a marca tenha sucesso neste pc...

nao sou fanboy de nenhuma marca... pra mim o que interessa e o q esta la dentro...
 
e perciso ter uma boa e simpatica contia de dinheiro.
Tem um estilo muito diferente e nem sei se gosto e porque nao é feio de todo nao é bonito mas o que interresa e o que tem no seu interior
 
a HP já não pode lançar uma maquina gaming que a Acer vai logo atrás... mas acho bem...

Como assim? O blackbird foi lançado em Outubro de 2007 e a Alienware,Falcon Northwest e a Dell com os seus XPS ja fazia desktops de gaming antes da HP, logo não sei quem foi atras de quem e não esquecer que a Asus tambem anunciou o ARES CG615 este ano, logo por essa ordem de ideias a Asus foi atras da Acer.

Quanto ao pc não gosto, existe desktops de gaming mais bonitos, alem de que prefiro a simplicidade da Antec 182. E ca em portugal infelizmente o serviço tecnico dos Acer é quase inexistente, logo mais vale comprar um pc construido por uma loja de informatica de bom nome, pelo menos somos capazes de poupar mais uns trocos.
 
Última edição:
Mais um que não gosta nada do aspecto da caixa. No entanto parece-me que o objectivo da mesma é dar nas vistas, e isso consegue :p. É um daqueles casos em que se ama ou se odeia.
 
Back
Topo