Controlo de Tráfego - O Melhor Software

netnik

Power Member
Qual é o melhor Software de controlo de tráfego (download/ upload)?

Simplicidade e , o mais importante, o que menos recursos gaste (para tipos como eu que usa um "chasso made in museu" para a net).


P.S. - Isto é para quem como eu, tem um limite de 10 Gb/mes, a operadora deixou de disponibilizar os meios de controle de tráfego, e não corta quando se ultrapassa a quota. Estão a ver o risco da $$factura$$ :004:
 
Aqui vão duas dicas de outro tópico:

Bandwidth Monitor
100% compativel com o vista
http://www.rokario.com/products/bandmon/2-0/)


BitmetterII
tem um configurador de ISP e metes la o trafego que tens e ele avisa-te quado chegares a 90% do trafego total
[URL="http://http://baixaki.ig.com.br/down...itMeter-II.htm"]http://http://baixaki.ig.com.br/down...itMeter-II.htm[/URL]

o bitmetter tb é compativel com o vista funciona perfeitamente sem usar muitos recursos
 
O meu "chasso" (e por ser realmente um chasso) está com o XP.

Razão: Quem tem um PC sempre a "bombar" na net, sabe do que falo e que é melhor ter uma coisa à parte só para isso (disponibilidade para trabalhar/ viroses etc.). E como o $ não abunda, lá está um velhinho para as curvas.

Por isso a minha preocupação com os recursos (principalente a ocupação da RAM). De qualquer forma, este tipo de controle deve ser feito 24/24, e em qualquer pc, recusros são recursos
 
Quando tinha sapo usava o netlimiter embora na área de clinetes existisse o contador oficial. As contagens batiam certo.
Agora mesmo sem limites continuo a usar só porque dá umas estatísticas boas e às vezes é útil para até podermos escolher um tarifário adequado. Apesar de haver mais recentes, a versão que uso é a 1.30 que é do mais leve e estável que experimentei.
 
Boas, para a netcabo eu uso o netcount e um vizinho amigo meu vai instalar brevemente MEO, sabem se o netcount dá? Ou qual é o melhor software para controlar o trafego do MEO?
 
boas...
alguem sabe se o netimetro não deixa aceder a net kuando o trafego ta no limite e o que é para fazer nas opções????
lol. é uma pergunta um bocado estupida . mas nao sei mesmo o ke e para fazer nas opcoes.
thanks..
 
Última edição:
Back
Topo