Xbox Jogos Multiplayer Offline (CO-OP / VS)

mawukito

Suspenso
Boas pessoal,

Tendo uma 360 e 4 comandos, quais são os jogos mutiplayer q me aconselham? Para 4 pessoas se possível, senão pelo menos para duas. Tenho jogado Halo e CoD, além dos habituais jogos de desporto (pes) e corridas (forza), mas queria variar um pouco.

Pode ser dentro do género dos q referi ou outros. Por exemplo, penso q fazem falta party-games para a 360. Não concordam?

Atenção, só pretendo jogos offline, jogos no Live neste momento não me interessam e já estão a ser discutidos noutra thread.

Cumps
 
Bem co op de 4 gajos tirando halo só estou mesmo a ver rockband se tiveres disposto a largar a guita pelo jogo. Se for para duas pessoas tens o Single player do GoW que é muito bom, tens jogos como dead or alive, virtua fighter ou dragon ball sempre foram bons para jogar com amigos.
 
Aconselhava-te
Table Tennis para 2 e Top Spin 2 para 2 e para 4 (grande jogo).

Tens muitos jogos live arcade para 2 jogadores. E até para 4, como por exemplo o bomberman live.
 
Party-Games (4 pessoas):

Viva Piñata Party Animals (super divertido altamente recomendado)
Fuzion Frenzy 2 (fraquito)
Hail the chimp (ainda vai sair :))

2 Pessoas
Lego Star wars ou Lego Indiana Jones (Altamente recomendados para jogar com as crianças, super divertido e até pedagógico)
 
Última edição:
Call Of Duty 4 -> 4 Jogadores em SplitScreen ao mesmo tempo! UMA MOCA!!!! EXPERIMENTEM!!!!

existe um site dedicado só a info do genero, vou ver se encontro e posto!

http://www.xboxmp.com/
 
Última edição pelo moderador:
cod 4 dá multiplayer em offline na xbox? lol nao sabia mesmo.

sim dá, é preciso é uma tv já com algum tamanho, senao dais por vós a bater nas cabecinhas dos vossos colegas, por estarem tao perto do ecrã!!! lol

esse dá, o rainbow six tb acho que dá para 4 em offline, split screen! nao tenho a certeza!
 
Como fecharam o meu tópico vou utilizar este.

Queria esclarecer uma dúvida.
Queria comprar o Tom Clansy's Rainbow Six: Vegas, mas não sei se dá para jogar o modo história em co-op (split-screnn), pois andei a pesquisar e encontrei duas opiniões diferentes.
No site http://www.xboxmp.com/Catalog.aspx diz-me que o "coop story" não existe e numa análise que li diz que é possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, análise essa que vi na PTGAMERS.

E se alguém me podesse esclarecer isto, se é ou não possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, agradecia.
 
Última edição:
Como fecharam o meu tópico vou utilizar este.

Queria esclarecer uma dúvida.
Queria comprar o Tom Clansy's Rainbow Six: Vegas, mas não sei se dá para jogar o modo história em co-op (split-screnn), pois andei a pesquisar e encontrei duas opiniões diferentes.
No site http://www.xboxmp.com/Catalog.aspx diz-me que o "coop story" não existe e numa análise que li diz que é possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, análise essa que vi na PTGAMERS.

E se alguém me podesse esclarecer isto, se é ou não possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, agradecia.

Sim, é possível.
 
Como fecharam o meu tópico vou utilizar este.

Queria esclarecer uma dúvida.
Queria comprar o Tom Clansy's Rainbow Six: Vegas, mas não sei se dá para jogar o modo história em co-op (split-screnn), pois andei a pesquisar e encontrei duas opiniões diferentes.
No site http://www.xboxmp.com/Catalog.aspx diz-me que o "coop story" não existe e numa análise que li diz que é possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, análise essa que vi na PTGAMERS.

E se alguém me podesse esclarecer isto, se é ou não possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, agradecia.

erros existem em todos os lados... mas é so verificar noutras fontes, e tiras logo todas as duvidas...
 
realmente a 360 é algo fraka neste aspecto. os jogos hj em dia so sao feitos a pensar no online, ja nao é como antigamente que dava gozo jogar offline com os amigos ou irmaos com uma grande oferta. Ha jogos que ja nem têm splitscreen sem justificaçao nenhuma exemplo: burnout paradise.
 
Back
Topo