Colaborador TechZone

Status
Fechado a novas mensagens.
Penso q n sejas isso. Acho q os colaboradores são pessoas q desempenham certos tipos de funções, na família techzone, q n sejam de moderação mas q contribuam para o bom funcionamento da mesma. Estou-me agora a lembrar... quem escreve a TZN de certeza que é colaborador ;)
 
@Perguntas Frequentes:

8- Pergunta: Como posso chegar a Moderador/Colaborador?
Resposta: Pagar um milhão de Euros é a resposta mais fácil :) Não tendo um milhão de Euros a escolha é feita pelos membros do staff, nomeadamente pelos Super Moderadores em conjunto com os Moderadores da área. Os membros escolhidos são sempre membros que se distinguiram de alguma forma na área em questão e que têm uma conduta exemplar no fórum.
 
Última edição:
Para complementar a resposta do MacDicas, quem faz este tipo de perguntas reduz em 90% a probabilidade de chegar a Colaborador e/ou Moderador :)

O cargo é dado a quem merece e não a quem pede, aqui ninguém é mais que ninguém a diferença está em meia dúzia de permissões extra. Para se ajudar não é preciso qualquer tipo de cargo, basta acesso aos reports e boa vontade.

A techzone tem bastantes colaboradores activos, mas desses todos apenas um reduzido número tem o cargo por questões de necessidade de permissões extra, não por serem melhores, não por serem mais que os outros, mas sim por necessidade.

Portanto moral da história, quem quiser colaborar com a techzone basta fazer uso (devido) das ferramentas que têm à disposição e boa vontade, não esperem uma cor diferente no nick. Quem ajuda de boa vontade não precisa de titulos.
 
Obrigado ao HecKel e a todos os users.
Vou começar a contribuir naquilo que souber e começar a fazer a pesquisa para evitar re-post.
 
Exactamente. Se participares muito activamente em várias áreas do fórum, fazeres os reports necessários, teres uma boa conduta, etc, etc, aí talvez um dia possas chegar a colaborador, mas não o faças para ter um ''título'', porque aqui na techzone já deves ter reparado nque ninguém liga a isso, somos todos iguais.

Quanto a reports, vê a thread do heckel, ele é o ''master of reports'' xD
 
Para complementar a resposta do MacDicas, quem faz este tipo de perguntas reduz em 90% a probabilidade de chegar a Colaborador e/ou Moderador :)

n estou de acordo contigo , nem tu msm acreditas nessa teoria ou estatitistica.
quem tem boca vai a Roma ,e as x é melhor perguntar ,n faz mal a ninguem ,uma x esclarecido ,n volta a repetir a mesma pergunta certamente.

tens q fazer por ser um menino exemplar durante o ano todo e no natal pode ser q o pai natal te deixe uma prenda no sapatinho ,senao é pq a crise e a recessao economica ainda n passaram, os combustives estarao perto dos 2€ e o salario minimo abaixo dos 500. esta é a minha teoria

Agora a falar a serio ,por exemplo na area do web design e ou development ,sei q ha pessoas com bastantes conhecimentos e solidos conhecimentos ,q sendo colaboradores ou estiverem dispostos a "colaborar" é uma mais valia .é apenas um caso , na area da fotografia tb deve haver alguem q se distinga ..,no hardware etc ,mas ito eu penso q ja deves ter entendido antes
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo